Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 1.946 vagas de emprego sem experiência

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 7,50 de 10)

     





O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está selecionando 1.946 trabalhadores para vagas no comércio e serviços que não exigem experiência anterior.

Entre as vagas, 40 são para técnicos de enfermagem, que deverão comparecer nesta quinta (04/06) às 8h no posto da Liberdade.

Há 35 vagas para operador de telemarketing com mais de 40 anos de idade, com conhecimentos básicos de informática, 28 vagas para subchefe de loja, 30 vagas para repositor de supermercado, 44 vagas para operador de loja, entre outras.

Os candidatos deverão comparecer com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e Currículo, nos seguintes endereços:

Zona Central: R. Galvão Bueno, 782

Zona Sul: R. Barão do Rio Branco, 864.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Daiane Cristina escreveu:

    eu gostaria de saber até quando vai essas incriçoes para emprego
    pq eu tenho 16 anos e não tenho experiencia em nada e estou a procura de emprego.

    Obrigada

  2. jessica nacimento escreveu:

    eu tenho 18 anos, estou procurando meu primeiro emprego, mais não tenho experiência de nada !
    eu queria saber como faço pra arrumar um e quais são as vagas ?

    obriigada !

  3. francisca dias da costa escreveu:

    eu gostaria de saber si tem algum curso tecnico gratuito no centro de solidariedade, si tem vagas em aberto e como fasso pra mi escrever em um deses cursos.

  4. jessica da costa escreveu:

    eu tenho 19 anosestou procurando meu primeiro empregomas nao tenho experiência em nada, eu queria saber quais sao as vagas que estAo desponiveis pra quem nao tem experiÊncia.

  5. Jocelaine Amorim De Simas escreveu:

    Eu tenho 20 anos não tenho experiência em nada gostariade saber quais são as oportunidades para primeiro emprego e se tem algum curso e como faço pra me inscrever
    Telefone pra contato: 2996-5720
    Desde já obrigado!

  6. priscilla escreveu:

    meu nome é priscilla tenho 18 anos não tenho experiência em nada e gostaria muito de ter meu primeiro emprego topo qualquer coisa estou disposta a trabalhar em qualquer enprego des de sendo um enprego desenti
    e gostaria de esta sabendo quais são as vagas que estão desponiveis pode ser em qualquer horario desde ja muito obrigada meu email:(priscilla2007_@hotmail.com)tel:2852-1517) ou cel:(6775-7778)

  7. josé maria de asise teodoro escreveu:

    procuro trabalho de caseiro na região de são josé dos campos sp tenho 25 ano de espriensa e boas referesia

  8. erika carla da silva escreveu:

    ola tenho 22 anos não tenho experiencia na carteira, gostaria de saber qual vagas se encache no meu perfil eu gostaria de trabalhar em caixa…

  9. solange maria da conceição escreveu:

    ola tenho 35 anos é não tenho experiencia na carteira mais já trabalhei
    fazendo de todo um pouco trabalhei de vendedora auxilia de cozinha
    serviço gerais é basíco de informatica tenho curso de turismo é hoteleria
    obrigada meu email soolll20avlleess@hotmail.com

  10. Leidiane evangelista da silva escreveu:

    ol tenho 27 anosé não experienciana carteira mas ja trabalhei em casa de familia e estou a procura de um serviço,gostaria de saber qual vagas se encache ao meu perfil.

  11. Amanda Neves Dias Matos escreveu:

    Oi meu nome é Amanda estou a preucura do meu primeiro emprego,quer dizer eu já trabalhei mais ñ de carteira assinada pq eu sou uma pesooa esforçada que sempre tá dando um jeitinho para arrumar pelo menos um trabalho,tenho 17 anos e quero um emprego fixo,estou pronta para trabalhar,só quero deixar um aviso,não tenho medo de trabalho e estou pronta para um de verdade

  12. bom eu tenho 19 anos e estou a procura de um emprego moro
    no estado do ES em cariacica mais n’ao estou conseguindo emprego
    me ajudem.

  13. Tatiana Pinheiro Oliveira escreveu:

    Meu nome é Tatiana, já trabalhei em varios lugares e cargos como; restaurante, ministra religiosa onde eu fazia depósitos, boléta, atendimento ao público pessoalmente, e por telefône,também trabalhei em uma fabrica de geans como aux. geral, onde eu arremátava e limpava todo tipo de geans, enpacotava e etiquetava, entre outros,trabalhei de manicure e pedicure em dois salões de beleza. mas estou enviando o meu curriculo porque não tenho registro em carteira e esse agora é o meu alvo,é dificil falar de mim mesma, mas posso adiantar que sou esforçada, e retribuirei com grande desenpenho a empresa que me contratar, dando o meu melhor,abisorvo com facilidade o que me ensinarem, aguardo a oprtunidade, obrigado, tatiana.

  14. Hugo Tamura escreveu:

    Ola
    Eu tenhu 16 anos e queria saber se tem inscrições para emprego,porem eu não tenho experiência em quase nada.So tenho curso básico em informatica, e queria um primeiro emprego em Sp- Taboão da Serra ou Campo Limpo.
    se tiver alguma sugestão de emprega ao meu perfil enviem para meu e-mail:hugo_tamura_13@hotmail.com

    Obrigado!

  15. Evangelista Cunha de Souza escreveu:

    Procuro emprego de bombeiro civil tenho 12 anos de experiência trabalhei 6 anos no Centro Empresarial Itaú.Cursos:bombeiro,salvamento em altura,heliponto,dea,primeiros socorros avançados.mail:ecunhadesouza@yahoo.com.br

  16. Meu nome é Lucicleide estou em busca do primeiro emprego não tenho experiãncia na carteira, gostaria de uma oportunidade de trabalho estou disponivel a area que me for oferecida,obrigada

  17. Vagner Calixto escreveu:

    Procuro estágio na área de logística.

  18. João Antonio Moreira escreveu:

    tenho 48 anos de idade, trabalhei em banco por muitos anos agora estou desempregado, gostaria de uma oportunidade como operador de caixa, digitador ou qualquer área disponibilizada pela empresa, Desde já agradeço e fico no aguardo de uma boa resposta

  19. meu nome e fernanda tenho 18 anos estou aprocura do meu primeiro emprego.
    nao tenho nem huma esperiencia. como posso fazer minha escriçao.

  20. Edineia lopes de souza escreveu:

    eu acho uma ótima oportunidade pois á muitos trabalhadores que querem um trabalho assim como eu (obrigado por ler este comentário)
    (agradeço pela opurtunidade)
    obrigado

  21. Tenho 22 anos ,parei de estudar no 3°ano do ensino médio e nunca trabalhei de carteira assinada, sou uma pessoa muitoo esforçada e sempre procuro fazer um bico. gostaria muito de uma oportunidade de trabalho meu primeiro emprego de carteira assinada.

  22. Sonia mancini de Oliveira franco escreveu:

    Meu nome é Sonia, tenho 32 anos, e procuro uma oportunidade de emprego, que me de a oportunidade de mostrar o meu potêncial através de meu trabalho, esforço e dedicação, só que não tenho experiências profissionais recentes comprovadas em carteira, a princípio faço alguns bicos para me manter, viso instabilidade em uma empresa séria e com registro em carteira, atualmente estou estudando na Universidade Paulista Unip, curso tecnologia Marketing, primeiro ano, agradeço pela atencão.

  23. Francisco C. Brito escreveu:

    Olá!Tenho 54 anos, á última empresa que eu trabalhei,eu iníciei como porteiro industrial, e posteriormente fui promovido para o almoxarifado. Exerci a profissão com sucesso, até porque eu já havia trabalhado em área administrativa. Estou, procurando uma vaga como, porteiro industrial em metalurgica, ou aux.de almoxarifado. Se, alguém, se interessar pelos meus serviços, eu agradeço.

  24. Sebastião Marcos Ferreira escreveu:

    Tenho 41 anos, moro em Guarulhos e estou a procura de uma vaga de emprego nas áreas de PCP, Almoxarifado e/ou Logistica.
    Tenho experiência de aproximadamente 9 anos como Apontador de Produção, 6 anos como Programador de Produção e 6 anos em Setores que envolvem Almoxarifado,Expedição e Recebimento.
    Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma resposta positiva.

  25. Katia Tavares Joda escreveu:

    tenho 44 anos, moro na zona norte de SP,procuro vagas como promotora de vendas,tenho experiencias de 3 anos no mercado de varejo como promotora de operadora de telefonia celular vivo, procuro algo no mesmo porte ou outros como demonstradora e promotora de vendas em lojas de varejo. trabalho neste mercado há 10 anos com produtos diversos. aceito viajar,trabalho de vendas no varejo com carro disponível pela empresa, ou também na area administrativa ou saúde como recepcionista de hospital ou laborátorios. aguardo anciosa por uma vaga. obrigada.

  26. tenho 36 anos, moro em Taboão da Serra, procuro meu 1º emprego. Não tenho nenhuma experiencia registrado em carteira mas tenho muita força de vontade e aprendo rápido, consigo me relacionar bem com outras pessoas. Aguardo uma resposta e obrigado.

  27. adriana maria de souza escreveu:

    ola moro em sao paulo tenho 33 anos estou desempregada a procura de emprego tenho abilidades em auxiliar de limpesa ajudante geral e tenho disponabilidade de aprender outras funcoes moro em artur alvim meu telefone 20433256 ou 70704465 obrigado pela oportunidade

  28. patricia de souza soares escreveu:

    quero trabalhar

  29. andrea paula da silva escreveu:

    oi preciso de trabalho pois imfelismente tive que cuidar do meu filho que era especial e não tive opotunidade de trabalhar nao tenho experiencia aminha experiencia foi cuidar com muito amor e dedicação do meu filho que faleceu

  30. andrea paula da silva escreveu:

    preciso trabalhar gostaria muito de trabalhar com idosos ou crianças especiais minha experiencia e cuidei do meu filho por 15 anos que ja faleceu devido a doença e minha vo

  31. cicera maria da silva escreveu:

    termine o curso de tecnico de enfermagem 15/01/2010 nao tenho experinhecia ,nasc.15/09/77,

  32. Gabriel dos santos escreveu:

    Motories ajudante jeral metalugica esperiente en todas essas carreiras profiçionais

  33. marcelo soares escreveu:

    quero arrumar um estagio de segurança do trabalhor

  34. fernanda rocha escreveu:

    olá eu gostaria de saber se vcs tem um emprego para mim não tenho experiência em nada me ajude

  35. ola amigo,esse recado e para os empresarios
    deem chances de trabalho para as pessoas,parem de exigir demais.
    o brasil esta com muita violencia e por causa de voces,porque queremos trabalhar e nao dao oportunidade de emprego.
    Contrate pessoas mesmo sem experiencia,ensine o serviço,para que as pessoas adquiram experiencia.
    Faça como o Japao,ensine o serviço,paga-se pouco e depois que adquirerem a experiencia,entao paga-se o salario real.
    ESTA NA HORA DE MUDAR ESSA EXIGENCIA,SE NAO O BRASIL SO VAI PIORAR

  36. tatiana miranda escreveu:

    estou a procura de emprego na area de telemarketing ou vendedora ou qualquer coisa desse ramo tenho 23 anos e estou a um mes desempregada por favor me ajudem tenho uma filha de nove meses para sustentar desde ja agradeço

  37. maria s silva escreveu:

    estou a procura de um emprego em qual quer aria tel.27599833

  38. maria solange de lima velozo escreveu:

    nossa como e frustante vc mandar curriculo,e nunca ter nem uma atencao so poq vc tem mas de 40.falao que tem emprego pra velharia mas nao vejo isso ja faz 7 anossssss que procuro em aux de limpeza ajudante geral e nada. meu telefone 24995149

  39. Lindinalva Maria da Silva Santos escreveu:

    Estou à procura de um emprego na área de produção,trabalhei 15 anos numa conceituada empresa e saí em julho 2008,três meses após meu esposo também ficou desempregado,e hoje estamos os dois à procura,temos três filhos,estar sendo muito difícil.

  40. Erica Janaina Maciel Martins escreveu:

    Estou à procura de emprego na área de Produção,
    tenho ensino Médio completo,exp.na carteira,
    moro na região da capela do sorro zona sul.
    agradeço à atenção.

  41. Erica Janaina Maciel Martins escreveu:

    muito obrigado pela atenção!

  42. anderson figueredo alves de andrade escreveu:

    gostaria de saber se eu posso me escrever tenho 18 anos de idade e estou cursando o utimo ano do ensino médio.

  43. luiz henrique moreira da silva escreveu:

    gostaria de receber resposta de alguma empresa de segurança,sou vigilante,moro em taubate sp…resiclagem em dia…Quero falar de certa firma de vigilancia da cidade de sorocaba,que não me pagou a minha omologação corretamente e nem me deu satisfação pelos erros cometidos,trabalhei com profissionalismo quero receber corretamente ..gropomoraes de vigilancia privada…essa firma me deve expricações e dinheiro.no mais estou me desabafando pois sou responsavel e profofissional.meu telefone para contato é 12-8825-2112 ou 12-8135-3478 taubate sp obrigado por receber meus comentarios

  44. tenho 48 anos, sou marceneiro,cenotecnico,tapeceiro,com conhecimentos em hidraulica,eletrica e projetos,alvenaria de acabamentos,divisorias,pinturas lisas e aplicacao de texturas,tecnicas de patina,decape,policromia e outras,representacao comercial,compras e vendas,busco areas de cenotecnico,pinturas para construtoras,manutencao em redes de hoteis,hospitais ou escolas,ofereco disposicao para viajar,horarios e dias livres,aguardo contatos email joaobeelivre.sp38@yahoo.com.br cels (11)6207-8398 e (11)87982604 e agradeco

  45. Géssica Ueda escreveu:

    eu tenho 18 anos, estou procurando meu primeiro emprego, mais não tenho experiência de nada !
    eu queria saber como faço pra arrumar um e quais são as vagas ?
    obriigada !

  46. edilene cabral lopes escreveu:

    tenho pouco tempo de experiencia na carteira e estou ha seis meses desempregada peço-lhes uma ajuda para conseguir um emprego urgente! pois pago aluguel e moro sozinha. Obrigada

  47. gostaria muito de trabalhar tenho 19 anos preciso trabalhar por favor sou de familia humilde

  48. por favor me da essa chance
    pois

  49. Ariane da Anunciação Stradiotti escreveu:

    gostaria de trabalhar como atendente de escritório ou auxiliar administrativo. tenho experiencia nestas ares.sou comunicativa; pontual e tenho facilidade em aprender.

  50. elaine sousa escreveu:

    sou tecnica em enfermagem recèm formada e estou procurando emprego em bh

  51. roseane gomes escreveu:

    gostaria de trabalhar como axiliar de escritorio mas não tenho experiencia, como eu fasso para conseguir uma vaga.
    obrigada.

  52. BRUNA SILVA escreveu:

    GOSTARIA DE TRABALHAR COMO AUXILIAR DE PRODUÇÃO MAIS NÃO TENHO NEM UM REGISTRO NESSA AREA COMO FOSSO PARA CONSEGUIR.
    OBRIGADO

  53. sou de interlagos zona sul perto do altrodamo e gostaria de trabalhar em metalurgica ou em qualquer outro emprego que eu possa ficar livre aos sabados e domingo motivo sou dj e faço e eventos aos fins de semana .ou melhor se ficasse fixo em um bife como dj com contrato valeu

  54. Cristina Alves dos Santos escreveu:

    Oi gostaria de trabalhar com telemarkting ou auxiliar de escritório me disponibilizo de horário obrigado.

  55. se eu nandar o curiculo e cobrado,com eu fasso para ñ sobrar

  56. Olá, gostaria de saber como faço para trabalhar na área da saúde sem ter experiência.

  57. Olá tudo bem?
    Eu gostaria de trabalhar em Lanchonete, mais não tenho experiência nessa area, e que não fosse em finais de semana.
    Como faço para conseguir uma vaga.
    Muito obrigada. Grata.

  58. Sou formada em Tecnico em Segurança do Trabalho, sou graduada em Bacharel em Quimica. Estou desempregada e busco uma empresa que possa me dar uma oportunidade de trabalho em uma das areas de minha formação.

  59. vanailde fernandes santos escreveu:

    gostaria muito de trabalhar como cepcionista,ou secretária mais não tenho experiência como faço?

  60. adriana gonçalves belmiro escreveu:

    eu gostaria de trabalhar na funçao de axciliar de linhga de produçao sen mais muito obrigada ..adriana

  61. olaquero uma vaga em mg para meu primeiro emprego em qualquer area tenho 17 quase 18 contato email thiagoopmg@gmail.com

  62. gloria maria da conceição santos lima escreveu:

    Olá gostaria de trabalhar de auxiliar de linha de produção
    Não possuo experiência de ajudante de cozinha e acompanhante de idoso não acamado e cadeirante mas gostaria de uma oportunidade
    Obrigada
    Glória

  63. muito obrigada pela atenção.

  64. Ola sou auxiliar de produção, não estou conseguindo encontrar nada nessa area.
    O que fazer? tambem tenho experiencia na area de limpeza e não encontro nada,
    O que fazer?
    emeil; endy.macoppi@hotmail.com

  65. Olá!
    Gostaria de trabalhar nos setores administrativos, como por ex: auxiliar de escritório, mas não tenho experiência. O que fazer?

  66. jocelia dos santos araujo escreveu:

    oi eu sou de interlagos zona sul gostaria de trabalhar em metalurgica so mas nao tenho experiencia como fasso fone 59214566 cel 98668954 ancelmo

  67. quero muito para esse natal etar trabalhando como operadora de caixa ou repositora só tenho va carteira o registro de operadora de caixa e atendente

  68. Ademir Pereira escreveu:

    Aposentados, tem algum setor especifico, para recolação de aposentados no mercado de trabalho.

    Ademir

  69. lucivania falcão da silva escreveu:

    Gostaria de trabalhar na parte administrativa de empresas como: auxiliar adm., assistente adm.,Ou secretária, não tenho experiencia porém tenho curso na área. Como faço para conseguir um trabalho sem experiência, também gostaria de alguns de sites de empresas onde pudesse enviar meu portifólio.

  70. margarete gomes ferreira escreveu:

    eu trabalho na areia de conzinha tanto faz ser como ajudante de serviços geral como ajudante de conzinha

  71. Edvania Brito escreveu:

    Olá gostaria de trabalhar como assistente administrativo,assistente telemarketing ou assistente de qualiddae tenho o curso superior em Gestão da Qualidade, acabei de me formar e tenho alguns cursos de aperfeçoamento profissional, será que tem alguma vaga neste perfil.

  72. ana claudia cordeiro soares escreveu:

    procuro uma oportunidade de desenvolvimento proficional em areas que atendam as nesessidades da empresa ,dentro da organização que exijam de seua colaboradores melhoramento continuo e espirito empreendedor. acrecento meu curriculo proficional na intenção de colocar minhas competencia de aprendisado e vontade de superar todos os objetivos exigido pela empresa coloco-me a desposição para uma entrevista e maiores esclarecimento.

  73. DIRCEU LIMA DOS SANTOS escreveu:

    TENHO EXPERIENCIA NA COMERCIAL A 22 ANOS
    PROCURO EMPREGO DE REPOSITOR,PROMOTOR DE VENDAS, VENDEDOR
    OU ESTOQUITA
    IDADE: 40
    UNIÃO ESTAVÉL

  74. DIRCEU LIMA DOS SANTOS escreveu:

    PROCURO EMPREGO OU BICO PARA FIM DEANO
    EXPERIENCIA EM HIPERMERCADOS
    COMO PROMOTOR DE MERCHANDISING
    OU VENDEDOR EXTERNO OU INTERNO

  75. olá bom dia! me formei bacharel em enfermagem em 2009 mais não tenho experiencia na area, gostaria de saber como faço para deixar o meu curriculo cadastrado com voceis para quando houver vagas em clinicas, ou hospitais que pegam sem experiencia. obrigada

  76. Olá boa tarde!Procuro uma oportunidade para trabalho de motorista, minha habilitação e (B) mas estou trocando a categoria para (D) não tenho experiencia registrado em cartera mas nas empresas por onde trabalhei fui tambem colaborador como motorista sou casado tenho tres filhos sou de extrema confiança e de total colaboração espero uma oportunidade a quem enteresar.
    obrigado.
    Edson.

  77. elisete soares gomes escreveu:

    Boa noite! procuro uma oportunidade para trabalhar de secretaria,ou recepicionista mais sem experencia.sou souteira moro em belo horizonte não tenho filhos,tenho o ensino médio completo preciso muito de trabalhar tenho certeza que pela a fé que eu tenho em Deus, ele vai tocar em uma alma bondosa e vai mim da está oportunidade de trabalhar. Obrigada
    elisete

  78. Eleneuza Cunha Shimokawa escreveu:

    Eu.sou Eleneuza ,o meu registro é de doméstica
    estou desenpregada quero trabalhar em hotel como
    camareira.
    O
    brigada pelespaço.

  79. Eleneuza Cunha Shimokawa escreveu:

    Este. Site e mesmo de veredade ,porque estou
    cadastrada ha 2 semanas até agora não recebi
    menssagem nenhuma.
    Eleneuza.

  80. patricia ribeiro marques escreveu:

    oi meu nome e´ patricia procuro emprego de preferencia das 09 as 16 _ porque tenho filh na escola desde de ja acradeço a atençao.

  81. gostaria de ter a oportunidade de um emprego é muito dificil o primeiro emprego.

  82. Procure emprego de Nutricionista!!
    Alguem sabe quem esteja precisando?

  83. claudia pereira bastos escreveu:

    procuro trabalhocomo auxiliar de enfermagem,estou cursando o tecnico em enfermagem

  84. jose paulino de oliveira escreveu:

    Meu filho tem 18 anos,sem experiencia,ele quer trabalhar de qq jeito,para poder pagar a faculdade dele,como faço pr conseguir um emprego de ajudande ou qq outro tipo de serviço…
    O pai dele agradeçe

  85. Gostaria de saber se tem algum saite que atende Goiania, gostaria de adquiri esperiencia, sou tecnica de emfermagem. Obrigada.

  86. patricia susa escreveu:

    gostaria de trabalhar na area de produção não tenho experiencia!!!Quero uma oportunidade obrigada!!

  87. Dorcas Zuza escreveu:

    Estou a procura de um emprego como repositora leroy merlin desde já agradeço a atenção tenho 40 anos tenho muita disponibilidade

  88. luisa dias escreveu:

    estou desmpregada desde janeioro de 2009 e tenho experiencia como ligadora e copeira faxineira e serviços gerais

  89. luisa dias escreveu:

    esculpe não ter completado pois estou aprocura de uma vaga para copeira tenho 51 anos e 2 grau completo obrigado

  90. maria aparecida o.santos escreveu:

    08/08/2011em #40
    estou desempregada e estou a procura de uma vaga de copeira ou serviços gerais-tenho 55 anos e 2 grau completo agradeço pela atenção

  91. tatiane silva cardoso escreveu:

    Tenho 24 anos, estou a proucura de uma oportunidade de engressar no mercado de trabalho, estou fortemente motivada e pronta para encarar qualquer desafio,colocando a dispoição, todas as minhas qualidade pessoais.
    Bom relacionamento pessoal
    Disposição e responsabilidade
    Facilidade de aprender diversas funções
    Vontade de trabalhar e crescer junto com a empresa.
    estando formada em tecnologia em gestão de recursos humanos e querendo uma oportunidade no mercado de trebalho deste ja gradeço a oportunidade>

  92. Gilson LuÍz De São José escreveu:

    BOM DIA, MEU NOME É GILSON GOSTARIA DE CONSEGUIR UMA COLOCAÇÃO NA ÁREA DE REPRESENTANTE COMERCIAL NA REGIÃO DE BELO HORIZONTE -MG.
    GRATO PELA ATENÇÃO.

    GILSON LUÍZ

  93. MARIA JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA escreveu:

    NÃO TENHO EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA NA ÁREA DE AUXILIAR DE COZINHA,MAIS TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA VIVIDA,JÁ TRABALHEI EM UM SERVIÇO TEMPORÁRIO SEM ASSINATURA EM CARTEIRA,E TAMBÉM COMO DONA DE CASA PORQUE GOSTO MUITO DE COZINHAR E LIMPAR UMA COZINHA COMO NINGUÉM,SOU MUITO DEDICADA NO QUE FAÇO,SOU RESPONSÁVEL E ACEITO TRABALHAR NA ÁREA OPERACIONAL,SE ME DEREM UMA CHANCE E ME ENSINAREM AS REGRAS DA EMPRESA,EU APRENDO RÁPIDO,TENHO 38 ANOS E GOSTARIA DE VOLTAR AO MERCADO DE TRABALHO,FICAREI MUITO GRATA. MARIA JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA.

  94. carlos de medeiros escreveu:

    carlos de medeiros me candidato a vagas de motorista categoria c
    produtor grafico em agencia de publicidade e empresas
    aplicador de pisos de madeira,azulejos.e vinyl

  95. fabiano ap alves de andrade escreveu:

    meu nome e fabiano estou a procura de emprego e gostria de uma oportunidade tenho esperiencia 2 anos como auxiliar e tecnico de enfermagem ja trabalhei em UTI.CENTRO CIRURGICO,CLINICA MEDICA E CIRURGICO,PRONTO SORROCO.OBRIGADO

  96. Thais Bassi Russo escreveu:

    Boa tarde. Meu nome é Thais, tenho 40 anos e um filho de 16 anos e venho em busca de uma oportunidade para trabalhar como auxiliar operacional ou assistente comercial. Tenho cursos básicos de introdução de informática (sistema operacional LINUX), telemarketing, mercado de trabalho (TELECENTRO). Mercado varejista (IBRATEC),Operador de turismo (ABPA),assistente comercial (CEAT).Estou cursando Inglês (MICROCAMP) e cursando o 2º ano para o 3º ano do ensino médio. Tenho experiência como atendente de lanchonete e ajudante geral e conhecimentos como auxiliar de limpeza. Trabalhei também como autônoma produzindo artesanatos com retalhos de tecidos. Dei reforço escolar para algumas crianças (alfabetização). Preciso trabalhar mesmo que seja temporário. Toco contra baixo e conhecimentos com teclado. Disponibilidade para o horário do período das 11:30 em diante.Obrigada por sua compreensão.

  97. clemilda alves lima da silveira escreveu:

    bom dia nao tenho experiencia mas preciso de orportunidade para ter conhecimemto,procuro auxiliar de lavanderia hospitalar me indentifico com hospital,? sonho.perido tarde,noite.

  98. conclui o curso de mecanico de ar condicionado automotivo mas nao tenho experiencia com veiculos,mas tenho como mecanico de refrigeraçao,gostaria de atuar no ramo de veiculos mesmo como estagiario. gostaria de oportunidades pois tenho facilidades de aprender. obrigado pela compreençao.

  99. Priscila francisca escreveu:

    gostaria de saber sobre vagas de auxiliar de costura auxiliar de lavanderia sem experiencia gostaria que alguma empresa me desse uma oportunidade para aprender

  100. feia

  101. feia

  102. Entao me chamo Thaina
    tenho 18 anos e estou procurando um emprego
    nao tenho experincia pois nunca trabalhei
    qualquer resposta mandar no meu email
    tthaina.mendes@hotmail.com

  103. Aguardo um novo contato trabalho como impressor rotulo gravura, e no momento estou desempregado . e tenho facilidade de manusear maquinas de rotulo gravura e assim aguardo. senival.cordeiro@hotmail.com.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)