Vagas de emprego para a Copa de 2014 no Brasil

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 3,00 de 10)

     





Muitas pessoas estão me perguntado sobre vagas de emprego para Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Sem dúvida, este grande evento irá gerar muitas oportunidades de emprego, principalmente nas cidades sedes: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fiquem de olho em nosso site que futuramente estaremos publicando algumas oportunidades de trabalho para obras, divulgação, turismo, eventos, administração e muitas outras áreas que estarão envolvidas na Copa de 2014 no Brasil.

Apesar de ainda faltarem alguns anos para a Copa no Brasil, as obras deverão ser iniciadas ainda neste ano e, sem dúvida há muito o que fazer, portanto, novos empregos irão surgir.

Bom para o Brasil e para o trabalhador brasileiro!


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. trabalho como ajudante de pedreiro, e quero ser escolhido um de muitos que irão trabalhar nas obras para a copa do mundo de 2014,no brasil moro no rio de janeiro na santo amáro bairro da glória RJ,meu tel :(21) 3861-8900 ou (21) 71415173 sou paraibano cabra da peste encaro qualquer obra

  2. sou paraibano cabra da peste, moro na santo amáro glória RJ quero ser contratado para trabalhar visando a copa do mundo de 2014,meu tel :(21) 3861-8900 / (21) 71415173 aguardo retorno para ser entrevistado e contratado

  3. sheila dos santos escreveu:

    será muito bom,ainda bem que o estado de são paulo foi escolhido. bjs

  4. Rodrigo Camões escreveu:

    Sou Prof. Ed. Física (UFRJ)
    MBA – Gestão Empresarial (FGV)

    Gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar na organização da copa de 2014. Deixarei o meu tel: (21) 3714-4386 / 9989-7150 (RJ)

    Obrigado, Rodrigo Camões.

  5. Roberth Bruno Campos Costa escreveu:

    Gostaria muito de ficar informado sobre as oportunidades de emprego para a cidade de Manaus durante a Copa do Mundo de 2014,desde os preparativos até o início do mundial.

    Emails para contato:roberthbruno@yahoo.com.br
    roberth-bruno@hotmail.com

    Agradecido!!!!!

  6. Lucas de Castro e Silva escreveu:

    Olá, me chamo Lucas, tenho 21 anos. Eu quero trabalhar em Manaus antes e durante a Copa do Mundo de 2014. Trabalho na Tv Tapajós, afiliada da Tv Globo, em Santarém – Pa. Todo e qualquer serviço referente a comunicação me interessa. Se for de interesse, me liguem!
    Meu telefone é (93) 91222409.

    Grato, Lucas.

  7. Oi Tudo bem pessoal!
    Meu nome e Andrei
    Faço filmagens, videos,documentarios,comerciais ,etc
    Produtora com grande experiencia na area de publicidade e comunicaçao.
    Interessados em algum trabalho para copa me liguem!
    Meu tel {41}9653 3626! ou adreigomes@bol.com.br

    Att, Andrei

  8. Lucio Gonçalves Davalos escreveu:

    Sou dono de uma pequena empresa de construção civil e gostaria de participar na construção do estadio da copa, meu telefone de contato é 067-9105-4078 / 67-3355-9911 / 011-9364-3275 grato desde o principio Lucio Gonçalves Davalos.
    CONSTRUTORA ANCORA

  9. Rosely Aparecida Falavigna escreveu:

    Sou moradora da cidade de São Paulo e estou interessada em trabalhar na Copa do Mundo de 2014 em minha cidade. Sou formada em turismo na Universidade Anhembí Morumbi, e trabalhei os últimos 9 anos com Eventos.
    Gostaria de oportunidades de vagas assim que elas estiverem disponíveis para seleção.
    Grata,
    Rosely

  10. Rodolfo escreveu:

    OLÁ PESSOAL TUDO BEM? GOSTARIA DE ME CANDIDATAR PARA UMA VAGA DE EMPREGO NA COPA DE 20014. MORO EM PORTO ALEGRE/RS, UMA DAS CIDADES SEDE, SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E COMISSÁRIO DE VÔO.

    ABRAÇOS PRA TODOS

  11. Beatriz Guimarães Rodrigues escreveu:

    Olá pessoal,
    Trabalho om Eventos em Joinville-SC, cidade bem próxima a Curitiba, e quero me candidatar para uma vaga na Copa de 2014, na cidade de Curitiba, se houver necessidade vou para Curitiba o tempo que for necessário. Além de trabalhar com Eventos, já trabalhei como Produtora de um programa de Tv aqui na cidade.
    Abraços…

  12. Marco Santos Papalagua escreveu:

    Tem algumas esperiências em audiovisual, me formei como Câmera, fotografo e estou me especialisando em edição na escola de Cinema Dacy Ribeiro, e tenho mais algumas metas até a data da copa no Brasil, como estudar ainda fotografia na europa e mais outros cursos, e já me candadito ha vaga que possa esta ao meu perfil.

  13. JOSE LUCIO ANTONIO MARQUES escreveu:

    Boa noite,
    Estou pedindo uma vaga de imprego para ajudar a construir nas capitais
    rumo ao futuro da cópa do mundo de 2014.Sou motorista de CNH.D,e sou
    ENC.de limp,de piso e sólo,trabalho com pinturas residenciais,e trabalho
    com liderança de euquipe,tenho2°grau concruido,e superor incompléto,eu
    tenho 47 anos e trabalhei em almocherifado,trabalho com testura,grafiato
    E como acompanhate,Desde já estou me canditatando nestas vagas ou outras.
    E trabalho parte de paizajismo,em cantiros de obras Etc..obrigado?

  14. joão carlos veiga filho escreveu:

    bom dia,gostaria de trabalhar na copa,estou desempegado tenho 34anos, sou casado e tenho três filhos.gostaria de trabalhar na área de motorista ou de qualquer coisa, por favor estou precisando muito,muito obrigado.

  15. Eliane Mendes de Lima escreveu:

    Sou secretária de obras, fluente em inglês e italiano, e com otimos conhecimentos de espanhol. Morei na Europa por dois anos para aperfeiçoar os idiomas, e gostaria de trabalhar na organização da copa 2014. Moro em Curitiba, mas posso trabalhar em qualquer uma das cidades-sede. Meu fone (41) 9658-1367.

  16. Schelida Rodrigues escreveu:

    Atualmente moro nos EUA gostaria de trabalhar na COPA como enterpreter nas linguas Portugues, Ingles e Espanhol.
    Obrigada 9706880095

  17. José Maria escreveu:

    Boa noite!
    Sou professor de Artes e Língua inglesa. Atuo como intérprete para um programa legal de adoção entre Brasil e Suécia e gostaria de trabalhar como intérprete na copa de 2014 em Manaus. Por favor me contatem nos emails: jmsoucer_pires@hotmail.com ou highlander_pires@hotmail.com

  18. Alexandre Patzsch escreveu:

    Boa Tarde
    Gostaria muito de participar da organização da C

  19. Alexandre Patzsch escreveu:

    Boa Tarde
    Meu nome é Alexandre, moro em Joinville-Santa Catarina, sou formado em gestão de de eventos (Univille) com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação e entretenimento
    Tenho boa fluência verbal em português e inglês e adoraria fazer parte de algum projeto relacionado com a copa de 2014.
    Além do conhecimento técnico e da experiência profissional, posso dizer que meu diferencial é a paixão que tenho pela minha profissão, seja na área de planejamento, captando recursos ou executando ações de comunicação.
    O bom humor, a ética e o respeito são meus principais valores.

    Deixo aqui meu contato para futuras parcerias.
    patzsch@hotmail.com

  20. luciana moreira escreveu:

    Meu nome e Luciana trabalho com eventos a 7 anos e gostaria de me candidatar a vaga na copa 2014.
    moro no Rio de Janeiro.

  21. Felipe Souza escreveu:

    Olá, sou locutor,radialista e apresentador na cidade do Rio de Janeiro Gostaria de trabalhar na copa de 2014.

  22. aline jenifer escreveu:

    Sou Fisioterapeuta (FMU)

    Gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar na organização da copa de 2014. Se possivel gostaria d um contato. (NO meu email)

    Obrigada, Aline.

  23. Roseli Streit escreveu:

    Gostaria de trabalhar como intérprete na copa de 2014. Sei falar vários idiomas e atualmente moro na Alemanha. Na copa de 2014 já estarei vivendo no Brasil novamente e almejo muito trabalhar nesta copa.
    Estudo comunicacao aqui na Alemanha. E por morar tanto tempo na Europa, estudei idiomas e além disso sei exatamente como lidar com o povo europeu, por aprender e viver sua cultura de perto.

  24. Moro em São Paulo e estou interessada em trabalhar na organização da Copa de 2014. Sou formada em Jornalismo, tenho inglês fluente e tenho experiência com assessoria de imprensa na área esportiva, principalmente futebol.Tenho experiência internacional, morei mais de 10 anos fora do Brasil.
    Meu e-mail: nataliabdo@uol.com.br

  25. Ola!!!!!!
    Gostaria muito de participar trabalhando na copa de 2014 na minha cidade.
    Moro no Rio de Janeiro capial
    zocatj@hotmail.com

  26. lucia Reis escreveu:

    ola!
    sou tec.de enfermagem, mais ja trabalhei em muitos lugares.em hoteis,atendente,recepcionista,auxiliar de limpeza.faço tudo.mais o meu sonho e trabalhar junto ao esporte eu amo futebol e adoraria trabalhar na aria.adoraria trabalhar como Gandula apanha-bolas rs por favor quero muito trabalhar na copa. beijos qual quer coisa me mande um email.
    obrigado.
    lucylaralana@live.com.pt

  27. SANDRA REGINA escreveu:

    sou representante de vendas. gostaria de participar , trabalhando na copa de 2014.tenho 56 anos.moro no RJ , capital.

  28. Anderson navega escreveu:

    Estou me formando na área de educação física, gostaria de receber informações de oportunidades que eu possa colaborar com minha formação,tenho também grande experiência na àrea do comércio e atendimento ao público.

  29. leandro escreveu:

    Bom sou web designer e gostaria de trabalhar na copa de 2016.gostaria de saber quais são os quesitos para isso.

  30. queria saber de vagas de emprego para gestor ambiental, visando trabalhar nas obras da copa do mundo de 2014, gostaria de uma resposta!!!!obrigado.

  31. JOELMA DIAS escreveu:

    Olá… sou formada em turismo e pos em gestão de projetos, amplo conhecimento em receptivo de hotel e em organizão e recepçao de eventos gostaria de informações para trabalhar no projeto da copa 2014 e olimpidas 2016 … grata

  32. Cirineu Angelo escreveu:

    Ola,
    Sou brasileir e moro em Londres desde 1998. Gostaria de poder trabalhar na copa do mundo na cidade de Belo Horizonte. Trabalho na area de eventos e hospitalidade para Merlin Entertainment London Eye em Londres. Se alguem estiver interessado em um profissional nesta area, favor entrar em contato pelo email cirineu@hotmail.com. Sou fluente na lingua inglesa, italiana e comunico bem no espanhol.
    Obrigado.

  33. Fabiana escreveu:

    Olá,
    Sou do interior do estado de São Paulo, moro perto de Bauru, tenho 19 anos, fiz 1 ano de Geografia, estou cursando Turismo, tenho inglês nível avançado e gostaria de trabalhar na copa e nas olimpíadas.
    Obrigada.

  34. Margarete escreveu:

    Sou enfermeira do trabalho em uma empresa canadense, tenho interesse de trabalhar em construções, tenho experiência em Urgência e Emergência, 1 ano e meio de construção civil.
    Obrigado

  35. Sou de Porto Alegre RS, tenho vasta experiencia em serviços administrativos, muito comunicativa , e tenho interesse em trabalhar durante a Copa 2014 na minha cidade em área administrativa ou de recepção. Obrigada!

  36. SHIRLEI CICERA LIMA escreveu:

    Quero uma oportunidade para trabalhar na organização da copa em 2014. Tenho experiências em vendas e administrativo.
    Tenho Superior Completo.
    A disposição.

    Obrigada.

    Shirlei C. Lima

  37. Gostaria muiito de ua vaga como camareira, faxineira, enfim…qualquer coisa que aparecer para mim já está ótimo, o que quero é trabalhar!

  38. moacir rafael lourenço escreveu:

    gostaria muito trabalhar de segurança na copa do mundo em são paulo em 2014. obrigado.

  39. raycleiner pitol escreveu:

    estou cursando tecnico em administracao gostaria muito de trabalhar na copa seria um orgulho pra mim,sou de governador valadares e com certeza daria o meu melhor se recebece esta oportunidade.
    obrigada

  40. Iza Urasaki escreveu:

    Oi, gostaria de uma oportunidade para trabalhar na Copa 2014, em qualquer categoria que possa me encaixar.
    Resído na cidade do Crato-CE, nasci no Japão.
    E falo Inglês, Japonês e português.

  41. Juliana Maria Parente Rodrigues escreveu:

    Eu sou formada em Administração de empresas com ênfase em hotelaria, trabalho atualmente numa empresa internacional de cruzeiros turísticos. Meu inglês é fluente e o nível do meu espanhol é intermediário. Já fiz trabalhos de recepção de executivos para o carnaval de salvador e outrso eventos. Qualquer vaga na Copa de 2014 e\ou na olimpíadas de 2016. Por favor entrem em contato. tel: 557191647546

  42. adair carneiro da silva escreveu:

    ola gostaria trabalhar no estadio que sera feito em cuiaba mt sou motorista cnh ac ,espero ser chamado .obrigado

  43. Evane Aguiar escreveu:

    Sou estudante de Serviço Social, e formo no final de 2010.
    Vou fazer o curso de Libras. Gostaria de Ser Interprete de Libras.
    Acredito que nesta copa, irão precisar.Afinal com a Inclusão Social, teremos muitos deficientes.
    Obrigada.

  44. Junia Ansaloni escreveu:

    Sou italo-brasileira,morei muitos anos na Italia, domino o idioma perfeitamente, gostaria de trabalhar em Belo Horizonte como interprete ou qualquer vaga para a copa de 2.014 ou Olimpiadas 2.016; Muito obrigada;

  45. sou da cidade de criciuma e faço no momento curso de ingles na wizard e vou terminar o curso perto da copa podendo ate dar aulas de ingles, entao queria muito arranjar algo na copa como tradutora. muito obrigado.

    amandynha._net@hotmail.com

  46. olá,sou de São Paulo e gostaria de trabalhar na copa de 2014, tenho curso Tecnico em Turismo e inglês.Meu e-mail é: amandabiaggi@yahoo.com.br
    Muito Obrigada.

  47. Regina Benvenuto escreveu:

    Bom dia pessoal, gostaria de me candidatar à uma vaga ( qualquer vaga ), pois estou concluindo o curso de gastronomiae estou com experiencia para tal.
    agradecida.

  48. Jonatã Felipe Russo De Moura escreveu:

    Boa Tarde!!! Tenho cursos de Inglês, Espanhol, Informática hardware e basic software e gostaria muito de uma oportunidade de emprego junto aos turistas que viram prestigiar esta linda festa. Obrigado.

  49. Fabi Floripa escreveu:

    Boa noite!
    Sou organizadora de eventos e também gostaria de me canditar a algum trabalho na COPA DE 2014 e obter informaçoes sobre outras vagas pois faço divulgaçao de varios shows aqui na ilha. Com disponibilidade para viagens

  50. Renata Jardim Prado escreveu:

    Boa noite!
    Sou recém-formada em hotelaria e gostaria de me candidatar a trabalhar na Copa de 2014 em São Paulo. Tenho disponibilidade de horário e para viagens. Desde já agradeço a oportunidade.

  51. maria aparecida da silva escreveu:

    Atualmente moro na espanha, estou estudando espanhol e trabalho com discapacitado aqui nas ilhas canaria (Tenerife) gostaria muito de trabalhar como tradutora de espanhol para portugues e principalmente com pessoas discapacitadas. Abraços

  52. pamela silva bipo escreveu:

    sou brasilera trabalho no caribe com turismo falo espanhol italiano e ingles queria voltar ao brasil para trabalhar na copa se alguiem esta interessado entar en contacto!pamelabrasil29@hotmail.com

  53. Roberta escreveu:

    olá,gostaria de conseguir um emprego de interprete do idioma japonês,na copa de 2014 e nas olimpíadas 2016,
    pois morei 11 anos no Japão,falo leio e escrevo.
    Atualmente moro no Rio,o que devo fazer?

    aguardo uma resposta,
    grata

  54. jose severino da silva escreveu:

    ola pessoal me chamo jose severino moro em jaboatão sou pedreiro habilitado na categoria(A,D) tenho tres filhos tenhobastante experiencia na area da construção civil tenho experiencia comprovada em carteira de trabalho estou a procura de uma oportunidade para moatra as minhas experiencias se voces puderem me ajudar vou ser muito grato que deus os abençoe

  55. Michelle Rodrigues a Silva escreveu:

    Olá, sou brasileira pedagoga faço inglês há 3 anos gostaria de me candidtar a vagas para a copa de 2014 .
    Desde já agradeo.

  56. Letícia escreveu:

    Olá, seria possível saber aonde posso deixar meu curriculum pra trabalhar na copa, tenho nível alto de espanhol falado e escrito, nível medio de catalao,galego e ingles ( falado e escrito ), gostaria de trabalhar de intérprete ou qualquer otra oferta em administraçao, tenho experiencia de 2 anos em Recursos Humanos.

    Grata e ate a proxima

  57. victor nascimento escreveu:

    vivi por 20 anos na Inglaterra e agora estou no brasil proximo a Cuiaba MT. Gostaria de trabalhar como tradutor de ingles espanhol ou italiano linguas ue eu falo fluentemente.
    flalondon@hotmail.com

  58. Anamaria escreveu:

    Olá, sou formada em Letras, tenho graduação em Língua Portuguesa e Língua Francesa, sou educadora na minha língua materna (português do Braisl) além de falar fluente o francês, pois morei um ano na França, portanto, gostaria de trabalhar como interprete nesta copa sim!

  59. Ana Maria escreveu:

    olá…
    atualmente trabalho em casa de família, moro em Manaus
    e gostaria de me informar se existe vaga de camareira em hotéis…
    se caso tenha gostaria muito de me candidatar aS vagas..
    aguardo retorno..graTA..

  60. Anderson dos Santos escreveu:

    Moro em Londres desde 2005, sou professional de Marketing com MBA pela University of Arts London e estou procurando uma oportunidade para trabalhar na Copa 2014 e voltar para o Brasil.

    Aguardo retorno, muito obrigado.

  61. moro na alemanha gostaria de trabalhar na copa de 2014, qualquer area ligada ao turismo, falo, italiano, ingles. alemao e espanhol.

  62. moro na alemanha gostaria de trabalhar na copa de 2014, qualquer area ligada ao turismo, falo, italiano, ingles. alemao e espanhol.
    AGUARDO RETORNO; FICAREI MUITO AGRADECIDA

  63. Cleocir escreveu:

    Bom dia, meu nome é Cleocir, tenho 32 anos, moro em Chapeco-SC, trabalho na area de informática a 15 anos, mais precisamente com servidores Linux, gostaria de fazer parte da equipe de Tecnologia na Copa de 2014, como procedo?

  64. Alessandra escreveu:

    Ola, gostaria de saber como faco para trabalhar na copa do mundo 2014,tenho 16 anos mas ate la ja estarei com 20anos.Moro nos estados unidos, mais em 2014 vou ficar alguns meses no Brasil e queria saber como fazer parte da equipe da copa, ligada ao turismo..Falo Ingles, Italiano & espanhol.

  65. mirian renna rodrigues escreveu:

    Gostaria de trabalhar como intérprete na copa de 2014 aqui em Bh. Sou professora de Inglês há 13 anos.

  66. renan de assis figueiredo escreveu:

    boa tarde onde devo fazer a inscriçao para a copa de 2014

  67. robson cezar da luz escreveu:

    ola.moro no brasil.. tenho experiência em ajudante de obra civil.
    designer. comunicação visual.

    gostaria muito de poder trabalhar neste copa no quer for preciso.
    dese ja obrigado..

  68. Liliane Fonseca escreveu:

    sou brasilera mais moro e trabalho no Canada falo ingles e queria voltar ao brasil para trabalhar na copa se alguiem esta interessado entar en contacto! fonsecaliliane@hotmail.com

  69. Renata Barbosa escreveu:

    Me formei como tradutora e interprete de Ingles/ Espanhol e Portugues e ja trabalhei como tradutora e interprete no torneio internacional de volley feminino no Brasil com a equipe da Romenia e Ukrania. Atualmente sou estudante universitaria no curso de Ciencias Politicas em NY e tambem afiliada a Cruz vermelha nos USA. Gostaria de trabalhar na Copa em 2014. Onde poderia fazer a inscricao? Obrigada.

  70. Maria Alice escreveu:

    Morei 3 anos no U.S.A falo ingles fluente. gostaria de trabalhar como interprete durante a copa, com uma linguagem informal e variada..
    onde posso fazer a inscricão.

    Obrigada desde já;

  71. Marriele Gonçalves escreveu:

    Ola,estou com 17 anos e moro no Rj (Nova Iguaçu. comecei a fazer um curso de inglês para me qualificar para trabalha na copa de 2014, queria saber quando começa as incrições ? comecei a fazer o curso esse ano,tenho chances de conseguir uma vaga ate lá ?

    obrigada desde já.

  72. cleibson escreveu:

    ola! eu gostaria muito em saber se teria uma vaga como interprete ,,tenho ingles influente seu falar espanhol ….let me know !! thanks!

  73. Sou Sebastián Lezcano, moro em Curitiba (Reg. Metropilitana), domino os idiomas ESPANHOL (meu primeiro idioma), INGLÊS, ITALIANO e JAPONÊS por já ter residido em vários países destes idiomas. procuro VAGA para trabalhar na COPA 2014 em CURITIBA.

    Anexo meu CURRÍCULO.

    http://www.4shared.com/file/sRZAn0e_/CURRICULUM_SEBASTIAN_LEZCANO.html

    Grato.

  74. Marcelo Morimoto Mollina escreveu:

    Olá!
    Gostaria de informações sobre como me candidatar para ser um dos voluntários da Copa de 2014. Farei o que for necessário para participar deste evento histórico do meu amado e idolatrado País.

    Agradeço antecipadamente qualquer informação sobre este assunto.

  75. Iêda escreveu:

    Gostaria de obter informações de como me preparar para trabalhar para a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Aguardo informações e agradeço antecipadamente.

  76. jarmenson escreveu:

    olá sou Enfermeiro Moro no estado do Ceará e gostaria de está colaborando com meu pais neste evento (falo Ingles e Frances)

  77. Sinéia Bezerra da Silva escreveu:

    Meu nome é Sinéia, trabalho na area de turismo há muitos anos, estou no meu último ano de Turismo, falo inglês, tenho alto nível de conhecimento no Espanhol, e estou estudando Francês. Gostaria de me candidatar a uma vaga para trabalhar na COPA de 2014.
    Desde já muito obrigada.

  78. Marina Hartnett escreveu:

    Olá. Gostaria de trabalhar na Copa de 2014 como intérprete e/ou tradutora. Moro nos EUA há mais de 5 anos e tenho experiência como professora tanto de inglês como de português. No momento estou frequentando um curso para intérpretes, e fazendo traduções para um jornal on-line americano.

  79. Roberta escreveu:

    Olá!
    Gostaria de ser voluntaria na copa de 2014!
    Eu sou fluente em Inglês, fanática por futebol
    e também entendo muito do assunto!
    Já entrei em vários sites para me cadastrar
    mas não consegui.

  80. Fernando Toledo escreveu:

    Quero trabalhar na Copa de 2014 e também nas Olimpíadas de 2016, como tradutor/intérprete e/ou equivalente. Moro em São Paulo, tenho fluência nos idiomas INGLÊS, ALEMÃO, FRANCÊS e PORTUGUÊS. Atualmente sou professor do idioma da língua Inglesa em Instituto de ensino conceituado.
    Como devo prodecer?
    Grato pela atenção.

  81. olá gostaria de trabalhar na copa de 2014 como interprete ingles/portugues
    acabei de me formar pela wizard em ingles e gostaria de trabalhar com interprete para crescer e ter mais experiencia com meu aprendizado sou novo e gostaria de aumentar meu potencial!

  82. Marinéias dos Santos Ribeiro escreveu:

    Quero muito trabalhar na copa de 2014 e olimpiadas de 2016. Sou pedagoga, fiz o curso de inglês, turismo, hotelaria, recepcionista, telemarketing, computação básica, capacitação profissional em rotina administrativa. Moro em BELÉM-PA.

  83. wagner pereira escreveu:

    sou brasileiro e moro no japao, gostaria de trabalhar na copa de 2014 em sp ou rj ou em qualquer outro estado!falo japones fluente e espanhol

  84. Nádia Libano escreveu:

    Olá, sou formada em comunicação, curso inglês pela Wizard, tenho experiência em eventos e gostaria de me candidatar a uma vaga para a Copa de 2014.

  85. Anselmo Junior escreveu:

    Estimado Organizador,

    Eu estou morando na Irlanda trabalhando para Sony VAIO, com ingles e espanhol fluente e com residencia na zona sul do Rio de Janeiro nascido e criado no Leme.

    Best Regards
    Anselmo Borges

  86. lá boa noite samos prestadora de serviço na area construção civil.
    sou construtor há mais 10 anos aqui vai meu saite http://www.pauri.com.br
    temos aproximadamente 40 funcionarios entre engeneiro,arquiteto.mestre de obra ,pedreiro,carpinteiro,eletrecista,encanador,servente,armador ferrragens,e outros

  87. Eunice da Conceição Pinto escreveu:

    Gostaria de uma oportunidade para trabalhar como interprete de espanhol na copa de 2014, aqui em BH.Sou fomada em letras espanhol e portugues, curso “EDUCONLE” educação continuada para professorer de língua estrangeira. Pela UFMG

  88. Então estou entereçado como todos aki do site,para trabalha na copa de 2014,Morei 13anos no Japão,estudei e me formei na escola japonesa!!Falo o idioma Japones fluente!!

  89. Claudia Roberta escreveu:

    Atualmente estou cursando faculdade de administração com ênfase em finanças,e estou cursanod inglês, sou uma pessoa bem comunicativa, gostaria de trabalhar na copa de 2014, representando nosso país.
    e-mail: claudiarobertab@yahoo.com.br

  90. Grazi escreveu:

    Olá, sou professora de inglês em uma fraquia CCAA e gostaria de estar tendo uma oportunidade de emprego na copa de 2014 precisamos de profisionais capacitados para representar bem o nosso país.Já que dizem que temos uma educação a desejar .Enfim estou as ordens para poder ajudar de certa forma nossa nação. Obrigada

  91. samara roberta da silva escreveu:

    olá, tenho apenas 16 anos mais ate 2014 sou de maior e gostaria muito de ser volunntaria da copa nao tenho muita experiencia mais amo muitoo ajudar e jogar futebol
    e-mail:samara_robertah2@hotmail.com espero que a CBF veja isso e me contrate

  92. samara roberta da silva escreveu:

    gostaria de ser voluntaria da copa de 2014

    se puder alguem me responda que por favor seja a CBF

  93. Rita de Cássia escreveu:

    Ah! ia me esquecendo, em 2016, também é minha meta trabalhar com vocês. Agradeço a oportunidade. Grata.

  94. Rita de Cássia escreveu:

    Falo fluentemente o Espanhol, quero trabalhar na copa de 2014. Como faço? Além disso faço trabalho voluntário como Chefe Tropa Escoteira. Tenho curso de Primeiros Socorros. Gostaria de participar com vocês neste evento. Podem me avisar? Grata.

  95. Maraysa escreveu:

    Olá,falo inglês fluente e Francês intermediário,gostaria muito de trabalhar na copa de 2014!!!

  96. Roseane dos Reis escreveu:

    Ola, atualmente moro na Noruega e aqui trabalho como professora de lingua italiana e portuguesa, alem de guia turistica em lingua italiana, francesa, espanhola, inglesa e portuguesa. Gostaria de trabalhar no Brasil para a copa de 2014 utilizando essas 6 linguas com as quais posso trabalhar.

  97. Aline Nery escreveu:

    Olá,

    Falo e dou aulas de Inglês e Alemão e gostaria de receber notícias sobre oportunidades/seleção de emprego para a Copa e as Olimpíadas no Brasil. Email já está cadastrado no site.

    Grata!!!!!!

  98. Inacio Junior escreveu:

    Sou professor de Inglês a dez anos,tambem faço tradução interprete e particulamente isto é algo que aprecio fazer. Amo meu trabalho e continuo me aperfeiçoando. Moro em Jundiaí, Adoraria trabalhar na Copa de 2014. Tenho muita motivação. Espero ansioso por respostas
    Obrigado!!!

  99. lucia de almeida escreveu:

    Ola, Brasileira, ha mais de 30 anos morando na Europa e em varios outros paises do mundo, falo Ingles, Italiano e Espanhol fluentemente, experiencia como Secretaria Executiva em grandes empresas multinacionais, experiencia tambem em feiras e exposicoes, trabalhei no Oriente Medio e Africa, atualmente vivo em Londres. Gostaria muito de conseguir um trabalho na Copa do Mundo. Aguardo informacoes de como entrar em contacto com os empregadores? Obrigada

  100. antonio carlos simoes de carvalho escreveu:

    recem formado em gastronomia pela universidade estadual de goias unidade pirinópolis, sou proprietario de restaurante em anapolis-go e gostaria de ter uma oportunidade de trabalho nesta copa de 2014.Desde ja agradeço e fico no aguardo.telefone residencial 3387-3446/99485289

  101. Tânia Maria Ferreira dos Santos escreveu:

    Bom dia. Com o grande evento da copa realizada no Brasil. Gostaria de me informar como posso oferecer meus serviços durante a copa. Apesar que eu moro em Brasília, nada me impede de trabalhar no Rio. Falo francês fluentemente onde eu estudei a língua em Genebra, Suíça, durante 7 anos. Falo também inglês com formação no Brasil. Em Genebra, uma cidade cosmopolita (mais de 170 nacionalidades), tive a oportunidade de conhecer gente do mundo inteiro, que me permitiu falar também inglês. Sou professora de francês em domicílio. Trabalhei em eventos similares, devido aos Jogos Abertos da República de Tênis em 1990 e 1991, em Brasília, na qual eu recepcionava numa lavanderia para receber roupas de jogadores internacionais, a língua utilizada era o inglês. Por favor, gostaria de saber como e onde que eu ofereço meus serviços. Obrigada

  102. Jonas Cervi escreveu:

    Olá a todos!
    Assim como todos aqui eu estou a procura de um emprego.
    Bom, tenho 15 anos e já estou de olho no mundo de trabalho.
    Faço curso de Inglês e pretendo viajar para New York em 2012
    para ganhar fluência em Inglês.
    Estou no nível intermediário e consigo me comunicar muito bem.
    Preciso de algo nessa área de atuação!
    Meu email: jonas_cervi_2010@hotmail.com

  103. Olá!
    Gostaria muito de ter um emprego podendo o mesmo ser até voluntario na copa de 2014
    Faço faculdade de Educação Física na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e estou no 2º semestre!
    Começarei o inglês nesse semestre e em 2014, já terei terminado a faculdade e estarei com um inglês muito bom!
    Gostaria muito de uma vaga!
    Obrigada, desde já!

  104. andressa escreveu:

    ola meu nome e andressa eu morro nos estados unidos no estado de mssachusetts vim para ca com sete anos de idade e agora com 21 estou vontando para o brasil e adoraria arrumar um emprego na copa de 2014.

  105. Ricardo Esteves Pereira escreveu:

    Ola meu nome e Ricardo morrei nos Estados Unidos por 9 anos,acabei de chegar no brasil..Estou a procura de um emprego nessa copa,falo ingles fuente e esphanol basico gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar com voçes deis de ja agradeço….

  106. Cynthia Danielle de Souza Miranda escreveu:

    Boa Tarde.

    Tenho imenso interesse em trabalhar para a Copa de 2014. Sou professora de Português e Inglês e moro em Minas Gerais. Falo fluentemente inglês e sou proficiente também na Língua Portuguesa. Tenho grande habilidade e facilidade para o trabalho em equipe, além de ser dedicada, competente e simpática. Disponibilizo-me para quaisquer trabalhos principalmente na área linguística, como tradução simultânea, recepção e orientação para estrangeiros e também para o preparo e habilitação de brazileiros para com a Língua Inglesa.

    Obrigado pela atenção.

    Cynthia.

  107. Roberto Filho escreveu:

    Olá, sou nascido no Japao e cheguei ano passado ao Brasil. Falo, leio e escrevo japones fluente. Tenho 18 anos e resido em curitiba-PR. Gostaria de arranjar um trabalho em minha área, caso haja interesse me contate neste email.
    Abraços

  108. Edvânia Gomes de morais escreveu:

    Oi, eu me chamo Edvania Gomes de Morais, me resido em Alexânia Goiás, gostaria de arrumar um emprego na copa de 2014. Qualquer coisa me passa uma mens pelo email.Grata

  109. marcelo queiroz gomes escreveu:

    trabalhei como brigadista no pan de 2007…queria outra oportunidade de mostrar meu trabalho voluntário durante a copa de 2014..

  110. ola adoraria trabalhar na copa, faço goografia na ufv e faço curso de inglês também e adoraria mesmo trabalhar na copa.

  111. Sou professoa de inglês, especialista em ensino da língua inglesa e mestre em Letras.Morei em Londres quas edois anos e continuo viajando muito a passeio para países que tem como linua materna o inglês.
    Gostaria MUITO de trabalhar como tradutora durante a copa do mundo aqui no Brasil.

  112. Atualmento faço graduação em LETRAS,obtive conclusão no curso de inglês este ano e irei me formar em professora de inglês/português daqui a 2 anos.
    Gostaria de receber notificações sobre vagas de emprego para a copa de 2014.

    desde já agradeço.

  113. Matheus Faria escreveu:

    Bom dia, sou estudante de Comércio Exterior na cidade de Belo Horizonte, tenho 21 anos falo fluentemente Ingles e Espanhol e possuo conhecimento básico de Mandarim o qual estudei por 2 anos. Tenho experiencia como intérprete pois já trabalhei em eventos como jogos internacionais de futebol e eventos de moda. Também estou a procura de uma oportunidade de trabalho durante a Copa de 2014. Meu contato é matheussvf@gmail.com.

    Atenciosamente,

    Matheus Faria

  114. Marden Braga escreveu:

    Ola, gostaria de saber como faco para trabalhar na copa do mundo 2014.Moro nos EUA, ha mais de vinte anos.E por ocasiao deste grande evento pretendo vir ao Brazil dois meses antes.Pretendo ficar ate o termino deste evento e queria saber como fazer parte da equipe da copa, ligada ao turismo…Interprete… etc…Falo Ingles,Espanhol FLUENTEMENTE. E tenho tambem duas garotas que nasceram nos EUA, e falam Portugues, e gostariam de fazer parte do mesmo. Queremos estar trabalhando na cidade de Belo Horizonte, onde tenho um apartamento qdo venho aqui passear e por isso ficara mais facil e conveniente, pra mim e creio pra vcs tb….Desde ja antecipo os meus sinceros agradecimentos,
    Marden Braga

  115. Michael henrique de oliveira santos escreveu:

    Olá,faço inglês a 2 anos.Gostaria de receber informações de trabalho para a copa de 2014,pois tenho muito interesse.
    MEU I-MAIL:maykom131@hotmail.com

    Obrigado!!!

  116. ola meu nome e edson procura trabalha na copa 2014 moro no estados unidos fala 3 linguas bem
    espero uma resposta

  117. danielle escreveu:

    gostaria de um emprego, sou formada na area de letras e tenho experiencia na area administrativa e tbm uma boa comunicação para receber pessoas.. por favor espero respostas

  118. Mario Antezana escreveu:

    Ola,

    Eu sou fluente nos idiomas Espanhol, Ingles e Portugues. Tenho varios anos de estudo nas tres linguas. Gostaria de ver se tem opcoes para trabalhar como tradutor na Copa do Mundo 2014.
    Eu moro atualmente no Estado de Mato Grosso.
    Desde ja fico agradecido pela sua atencao.

  119. gostaria de saber sobre vagas para tradudor na copa do mundo 2014
    eu tenho fluencia em Ingles e moro em Aquidauana MS.

  120. Addie C. Silva escreveu:

    Sou cidadã brasileira/americana, falo fluentemente inglês e português bem como meus dois filhos nascidos nos Est.Unidos. Atualmente estamos residindo no Brasil/ Mg. e estamos dispostos a trabalhar como interprete na copa de 2014. Por favor dê-nos a oportunidade de trabalhar. Aguardamos resposta. Agradecida, Addie Silva.

  121. Elenice A.Araújo escreveu:

    Gostaria saber o que devo fazer para trabalhar como interprete na copa de 2014.Moro em Brasilia, sou professora de Inglês e gostaria de ter oportunidade de estar trabalhando.Quero estar trabalhando em Brasilia

  122. CONCEIÇÃO M. F. R. escreveu:

    Gostaria de me increver para trabalhar na copa do mundo,aguardo um retorno!
    Moro em Brasília.

  123. EU TENHO UM SONHO TRABALHAR NA COPA . sOU PROFESSORA DE INGLÊS COMO POSSO CONSEGUIR?

  124. IVONEIDE DE SOUZA VIEIRA escreveu:

    HOLA!! MI ENCANTARIA TRABAJAR. EN SAO PAULO. MORO EM MADRID ABLO PEFECTO. LO ESPAÑOL.ESPERO RESPOSTA…

  125. IVONEIDE DE SOUZA VIEIRA escreveu:

    SOU PROFESSORA DE ESPAÑOL Y GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NA COPA.

  126. Claudia Cristina Almeida Silva escreveu:

    Olá.Gostaria de trabalhar na copa de 2014,me formarei ano que vem em Educação Física.E seria de um emenso prazer trabalhar nesse evento maravilhoso.

  127. oi , gostaria de trabalhar na copa de 2014 falo ingles fuente e espanhol basico. aguardo resposta!

  128. Fábio Andrade Cruz escreveu:

    Olá,
    Satisfação a todos!
    Estou aqui com o mesmo proposito de todos.
    Gostaria de ter uma vaga de trabalho durante a copa de 2014 e olimpiadas de 2016.
    Sou formado em Educação Física, atualmente fazendo Pós Graduação em Administração e Marketing Esportivo. Tive a grande oportunidade de residir nos Estados Unidos, onde aprendi falar, ler e escrever Inglês, falo fluentemente o espanhol porque minha mãe é Boliviana. Já Trabalhei em alguns eventos esportivos internacionais e nacionais como interprete e auxiliar de algumas equipes esportivas estrangeiras. Adoraria ajudar o nosso Brasil nessa grande conquista de sediar dois grandes eventos mundial!

    Atenciosamente
    Fábio

  129. Saudações,estou aqui como muitos a procura de uma oportunidade para ser util na copa de 2014 e nas olimpiadas de 2016.Tenho 18 anos e falo Russo e Ucraniano fluentimente,pois morei na Ucrania (Europa)a quase 9 anos.
    Se tiverem algo que eu possa fazer,façam contato por favor!
    Aguardo atenciosamente sua resposta,Obrigada!
    Ass:Kemily Schirmer

  130. CARLOS ROGERIO RIBEIRO escreveu:

    Moro em Curitiba Pr, e gotaria de saber sobre vagas de empregos na copa do mundo 2014.

  131. ELIANE DA SILVA GONÇALVES VAZ BRANCO escreveu:

    tenho 52 anos, estou cursando espanhol, tenho alguma experência em hotelaria e atendimento ao público.
    Sou casada, não aparentando a idade que tenho.
    Tenho garra para trabalhar, apetite em poder passar alguma coisa que aprendi, e apetide para aprender mais.
    Gostaria muito de poder ajudar e ser ajudada.

  132. Geovana Gomes de Souza Meireles escreveu:

    Ah só esqueci de dizer que moro em Fortaleza mas nada impede de ir trabalhar em outro Estado!!!!!!!!!

  133. Geovana Gomes de Souza Meireles escreveu:

    Olá tudo bem??? Estou muito interessada em trabalhar na copa do mundo de 2014, atualmente curso Direito na Unifor e sou formada em pedagogia, porém estou apta a exercer qualquer função: recepcionista, limpeza, camareira enfim qualquer trabalho que poderia colaborar para dar o melhor aos povos de outros países que virão para essa grande festa. Por favor dê-me uma oportunidade!!!!

  134. Joelson Medeiros de Araujo escreveu:

    Olá Boa Noite, gostaria muito de trabalhar na Copa de 2014 na cidade do Rio de Janeiro, ou até mesmo ser voluntário.
    Sou Analista de Suporte. Vou iniciar a faculdade de Ciências da Computação em Jan/2011. Tenho ótima escrita, sou bastante extrovertido, experiência de mais de 15 anos de trabalho com carteira assinada, devido eu trabalhar desde os 18 anos. Ficaria muito grato pela oportunidade que me fosse oferecida.
    Iniciei o curso de Inglês e Espanhol.
    Mais uma vez agradeço pela oportunidade de poder me expressar e demonstrar o grande interesse de fazer parte deste quadro de funcionário ou voluntário da Copa de 2014.

  135. leila conceição netto escreveu:

    Tenho 50 anos , sou solteira e sem filhos, gostaria de uma oportunidade de trabalhar em pousada ou agência de turismo, trabalho com vendas e tenho um perfil condizente para atuar no trato com pessoas , recepção, eventos e tudo o q diz respeito ao trato com o turistas, obrigada pela oportunidade.

  136. adriana aparecida da silva escreveu:

    oi sou adriana e moro em belo horizonte mg gostaria de saber mais sobre as vagas de emprego para a copa de 2014

  137. Ana Luiza escreveu:

    A Copa trará grandes oportunidades para todos nós aqui do Brasil, será muito bom!! :)
    Espero trabalhar como tradutora tambem!
    Falo ingles fluente , espanhol e alemão basicos, mas até 2014 já estarei no avançado! xD
    Bora Brasil!

  138. Olá! Tenho 24 anos, moro em Belém/PA , sou estudante de comunicação social (publicidade e propaganda) formando em junho/2011. Falo inglês e estou cursando espanhol. Colo-me a disposição para uma vaga de emprego nesta copa de 2014 tão esperada por todos nós Brasileiros. Trabalho desde meus 16 anos, sou extrovertida, esforçada, tenho uma excelente comunicação e por conta de ter orgulho desta linda cidade, sua diversidade cultural , fauna e flora adoraria ajudar Manaus a se destacar nesta copa. Agradeço imensamente o espaço disponível a todos nós que queremos muito esta oportunidade e desejo desde já desejo sucesso pra todos nós!!
    Abraços.
    PS: Aguardo contato.

  139. Oi gostaria de trabalhar na copa 2014,na abertura,na sede, qualquer coisa, sou carismática,me relaciono muito bem com as pessoas,e adoraria mostrar o Brasil para o mundo!!moro em Brasília, mais outros lugares para mim também estaria bom!E sem contar que é uma ótima oportunidade.

    Obrigado, espero resposta

  140. Nathalia Veloso escreveu:

    Olá! Me chamo Nathália tenho 15 anos e faço curço de inglês, formo no inglês avançado em dois anos , tenho ótima pronuncia de acordo com professores desta lingue que tive ,ja estou de olho no mundo de trabalho, e pretendo sempre aperfeiçoar mais o que faço. Adoraria trabalhar de interprete para a copa aqui no Brasil. Tenho muita facilidade com o inglês , no local onde faço curso ja me informaram que assim que formar eu seria um ótima candidata a ser professora. Farei intercambio no ano de 2011 ficarei apenas um mês mas para mim ja é alguma coisa, irei para a Europa, e assim aperfeiçoarei um pouco mais.
    obrigada desde já. Espero que façam a escolha certa.
    Meu e-mail: nahtalia_assis_@hotmail.com

  141. Danielle escreveu:

    oi meu nome é Danielle e estou me formando em Gestão de Recursos Humanos, moro em Brasilia e gostaria de uma aportunidade de trabalho na copa 2014. Tenho curso de Inglês intermediário, mas pretendo me aperfeiçõar mais no mesmo. quem se interessar pode me contactar pelo e-mail. Estou abeta a negociação. Meu e-mail é: danielle.day@gmail.com

  142. Danielle escreveu:

    oi meu nome é Danielle e estou me formando em Gestão de Recursos Humanos, moro em Brasilia e gostaria de uma aportunidade de trabalho na copa 2014. Tenho curso de Inglês intermediário, mas pretendo me aperfeiçõar mais no mesmo. quem se interessar pode me contactar pelo e-mail. Estou abeta a negociação

  143. Carlos Roberto Barbosa Pereira escreveu:

    Meu nome é carlos Roberto Barbosa Pereira sou casado,profissão motorista
    profissional à 44 anos de habilitação,já acostumado a atender pe3ssoas executivo bem como,Presidente de Empresas Diretores etc
    No momento tenho para este serviço um Siena 1.4 2010,com Ar condicionado Erbeg duplo, côr preto para atendimento em eventos
    tenho 63 anos com grande experiencia
    sem mais

  144. Ola, meu nome é Juliana e sou nascida e criada na alemanha. Morei em dusseldorf (cidade perto de colonia) por 7 anos e tenho, alem de fluencia, otima pronuncia no alemao. Sou formada em ingles pelo curso do CCAA e morei no canada/estados unidos por 8 meses. Gostaria de me candidatar a uma vaga na copa de 2014. Se estiverem interessados, por favor entrar em contato pelo e-mail. Obrigada.

  145. Olá! Meu nome é Débora e eu estudo na universidade Federal de Viçosa,faço o curso de Secretariado executivo Trilingue,tenho um bom nível de ingles que adquiri pelo curso do CCAA e que venho melhorando durante meu curso, também estou aprendendo frances e espanhol e espero ter fluência até 2014. Gostaria muito de contar com um emprego na proxima copa em uma area relacionada ao meu curso, como traduçao, redaçao de documentos dentre outras funções, comtribuindo desta forma para minha formaçao .Desta forma peço-lhes para que entrem em contato através do meu e-mail.Obrigada.

    ncia até 2014. Desta forma estou me preparndo para meu futuro e gostaria de me candidatar a uma vaga na proxima copa, em algo relacionado a minha futura profissão,

  146. Hola!
    Meu nome é Joice,falo alemao fluente,espanhol fluente e estou fazendo curso de ingles.Quero voltar para o Brasil e proucuro um trabalho em Belo Horizonte.

  147. Izabel Corredoura escreveu:

    Ola meu nome e Izabel, moro em Londres, Inglaterra, fala Ingles fluente tirei meu curso pelo College of North West London e tenho todos os certificados.
    Sou Carioca e estou muito interessada a trabalhar na Copa do Mundo.

  148. Hellisson Rodrigues escreveu:

    Ola meu nome é Hellisson Rodrigues Estou com 19 anos, gostaria muito de trabalhar na copa de 2014.

  149. Meu nome e Bruno, e moro nos estados unidos a cinco anos, estou a procura de oportunidade de trabalho com traducao. Falo ingles e espanhol, e ate na copa do mundo, evento tao esperado por todos, ja estarei de volta ao brasil. Preciso de uma dessa oportunidade pra me motivar ainda mais a voltar para o Brasil… obrigado

  150. Vanessa Sayuri escreveu:

    Olá!
    MEu nome é VAnessa Sayuri Fukushi, moro em Brasília.
    Falo um pouco d inglês, e bem fluente em Japonês. Inclusive já dei aula de japonês e concluí o curso de ingles!
    Espero encontrar algum trabalho na parte de tradutora!
    ^^
    Aguardo respostas.

  151. ola, meu nome é vanessa e estou a procura de um emprego temporário para a copa do mundo 2014, moro em curitiba, tenho 17 anos, morei 10 meses na alemanha,falo alemao fluente, tenho o certificado C1,e estou no ultimo ano do ingles. esse ano prestei vestibular para turismo, passei na puc e na primeira fase da federal, o resultado da segunda fase só sai em fevereiro. entao no ano da copa eu estarei formada ou no ultimo ano da faculdade.
    gostaria muito de poder contribuir para a copa do mundo aqui na minha cidade.
    grata, vanessa

  152. Tatiana Alves Herriges escreveu:

    Ola todos! Meu nome e Tatiana Alves, gostaria muito de uma oportunidade de trabalho na Copa do mundo em Manaus. Vivo no exterior no estado de Minnesota e tambem aqui em Manaus! Adoraria participar em eventos e atendimentos ao turistas na minha cidade Manaus-Am. Sou muito simpatica, dinamica e falo muito bem English e Espanho.

    Ficarei esperancosa em ouvir de voces. Obrigado pela sua atencao!

    Sincerly,

    Tatiana Alves Herriges.

  153. Ola! Meu nome e Karina Ribeiro e tenho 22 anos. Resido nos Estados Unidos desde os meus dois anos, e gostaria de saber sobre oportunidades de emprego para a copa de 2014. Ate entao tenho encontrado artigos que falam sobre a possibilidade de alguns trabalhos para quem mora fora do pais, mas que maioria dos servicios seriam para voluntarios. Gostaria de saber se ha oportunidades para as pessoas que possuim dupla cidadania para trabalhar como interprete durante a copa. Muita obrigada pela atencao.

    Karina Ribeiro

  154. Allas Henrique escreveu:

    Olá a todos!!! Sou Allas Henrique, biólogo (consultor e professor), fluente em espanhol e italiano, desejo saber das vagas de emprego em Curitiba na Copa 2014.

  155. Emanuelle Kathleen Vieira Cortes da Silva escreveu:

    Boa noite, tenho interesse em trabalhar nas Olimpiadas 2012 e tambem na Copa do Mundo 2014… Tenho 17 anos, vivo em Roma/Italia desde os 04 anos de idade, falo, escrevo e leio fluentemente o portugues, italiano, espanhol e ingles e este ano de 2011 iniciei o curso de chines…
    Se è possivel, aguardo uma resposta me esclarecendo como proceder para a realizaçao deste meu interesse pessoal…
    Obrigada pela atençao
    Emanuelle Kathleen

  156. Ana Murakami escreveu:

    Oá,meu nome é Ana Murakami resido no Japão a 20 anos e trabalho como tradutora nas escola japônesa pela secretaria de Educação da cidade que resido,eu e minha família estaremos retornando para o Brasil em 2014,
    gostaria de saber sobre o trabalho de interprete na copa de 2014.
    Muito obrigado pela atenção.

  157. Luciane Wiltzer escreveu:

    Bom dia, me chamo Luciane Wiltzer e sou Intérprete de Alemão e Guia de Turismo. Falo Fluente alemão e morei 22 anos na Alemanha. Falo Italiano e estudo inglês no momento. Gostaria de trabalhar na Copa 2014 e Olímpiadas 2016.
    Tenho experiências em Feiras nacionais e internacionais em diversos países da Europa e no Brasil.
    Moro em Recife e ficaria agradecida em obter informações se seria possivel trabalharmos juntos.
    Agradece
    Luciane Wiltzer

  158. Cid Plácido escreveu:

    Ola meu nome é Cid tenho uma equipe de tequileiros bar man e garçom gostaria de ter um vaga de emprego na copa de 2014.

  159. Camilla Fernandes Silva escreveu:

    Olá, me chamo Camilla Fernandes Silva , sou formada em publicidade e propaganda , tenho 21 anos. Falo inglês fluente e gostaria de saber sobre vagas para interprete dessa língua durante a copa, moro no Rio grande do Sul.

  160. Camilla Fernandes Silva escreveu:

    Gostaria de saber como corrigir meu email, pois está errado no cadastro. o certo é que entre o camilla e o fernandes tem um ponto o restante está certo, só faltou o ponto.
    Obrigada

  161. Vanessa Diniz escreveu:

    ola, meu nome é vanessa e estou a procura de um emprego temporário para a copa do mundo 2014, moro em São Paulo, tenho 30 anos. Curso Tecnólogo em Eventos pela FMU estou mo primeiro semestre, até a copa eu já acabei.
    Obrigada

  162. carmelia maria oliveira lima escreveu:

    Olá, meu nome é carmelia formada em turismo,amante do futebol e conhecedora da nossa historia,estou a procura de trabalhar durante a copa de 2014, tenho disponibilidade de trabalho se possivel aguardo resposta.

  163. Síntique Lima Silva dos Santos escreveu:

    Olá, meu nome é Síntique, tenho experiência em turismo, trabalhei 5 anos como interprete e tradutora de um grupo demedicos americanos- Convênio Rio Tennessee.
    Gostaria dp contatos para trabalhar com interprete de turismo nesses Cruzeiros

  164. rosangela assuncao escreveu:

    Oi meu nome e Rosangela gostaria muito de trabalhar na copa.Falo ingles.

  165. Lívia Fratezi escreveu:

    Olá meu nome é’Lívia resido em jundiaí , 30 min de São Paulo .Gostaria de uma vaga nas olimpiadas ou na copa , sou prof de Língua Inglesa , fiz letras na faculdade padre anchieta , conclui curso pelo cna , dou aulas há 4 anos sendo que trabalhei nas escolas Internews jundiaí / eurodata -são mateus – sp / cna vila formosa – sp e cna bragança paulista
    Obrigaga desde já pela atenção
    fico no aguardo de resposta

  166. Nádia krislley Miranda Cristiano escreveu:

    Boa tarde! Sou Nádia, 19 anos. Curso secretariado executivo trilíngue na Universidade Federal de Viçosa, MG. Formarei em janeiro de 2014 e gostaria muito de trabalhar na Copa no Brasil. Tenho inglês fluente, espanhol intermediário e até à copa terei também fluência no francês. O curso de secretariado executivo da Universidade Federal de Viçosa é considerado o melhor do país. Agradeço desde já.

  167. Cleber Vieira escreveu:

    Saudações! Meu nome é Cleber e tenho 40 anos, Administrador de Empresas residente nos EUA. Procuro opórtunidade de trabalho temporário durante os eventos COPA do MUNDO e Olipiadas, nas áreas de serviços á estrangeiros. Falo inlgês e Espanhol fluente. Obrigado.

  168. Auricelia Lima Souza escreveu:

    Ola, desculpem estou sem acentos no momento. Gostaria de trabalhar na Copa de 2014. Estou fazendo um intercambio nos Estados Unidos de 2 anos e falo ingles fluente.

    Obrigada

  169. hercilio cavalcanti de melo escreveu:

    sou hercilio. estou min cannidatando a vagas de enc. central de concretos enc.de turma enc.linpesa enc. de acabamentos. recentemente min desliguei da camargo correa no jiral em rondonia retornei a recife em eunçao das queimadas la esistente por esse motivo vim para recife e estou sem atividade. mais tudo isto ai estar em carteira.

  170. Franciano Cruzeiro escreveu:

    Saudações! Meu nome é Franciano Cruzeiro me formo em enfermegen proximo ano em Tampa-Florida,tenho 29 moro e sou residente no EUA. Procuro opórtunidade de trabalho temporário durante os eventos da COPA do MUNDO e Olipiadas, nas áreas hospitalar ou assintencia para os atledas que nao dominao o Portugues fluentes. Falo inlgês e Espanhol fluente contando que minha lingua de origen e Portugues. Obrigado e fico aguardando contatos.

  171. Creusimar coelho castro escreveu:

    Boa noite, meu nome e Creusimar tenho 37 anos e gostaria de fazer parte dessa familia de interprete na cidade de manaus falo portugues, espanhol, e un pouco ingles .
    grata. Creusimar

  172. ola,terminei o curso de tecnico de seg. do trabalho e gostaria de trabalhar nas obras da copa de 2014.Obrigado e aguardo contato.

  173. Anderson escreveu:

    Olá. Meu nome é Anderson. Tenho 19 anos. Tenho experiência com inglês e gostaria de trabalhar na copa do mundo de 2014.
    Obrigado!

  174. Marislay escreveu:

    Olá! meu nome é Marilay, tenho 43 anos e gostaria de trabalhar como intérprete na copa de 2014.

  175. Cintia Ferreira Barbosa escreveu:

    Ola! meu nome e Cintia tenho 30 anos,moro na alemanha fais 11 anos,falo muito bem o alemao,e estou a procura de emprego temporario para a copa do mundo 2014 no Brasil,em Recife(pernambuco)como tradutora de alemao!! Espero respostas muito obrigada.

  176. Maria Luiza Alves Otto escreveu:

    Olá , sou Maria Luiza , tenho 14 anos gostaria de saber mais sobre as oportunidades de emprego para a copa , pois eu falo Espanhol Fluentemente e estou começando as aulas de Inglês , e gostaria muito de trabalhar na copa , como interprete na cidade de Curitiba – Pr . Obrigada . Aguardo o Contato .

  177. marcos estrelas escreveu:

    I WOULD LIKE TO KNOW ABOUT INTERPERTER SPOTS FOR THE WORLD CUP 2014 IN BRAZIL, HOW COULD I SIGN UP FOR SUCH SPOTS ………I´M 31 YEARS OLD AND SPEAK FLUENT ENGLISH AND SPANISH…….I´M FROM RIO AND I LOVE TO WORK WITH FOREIGNERS.

  178. Flavia Figueiredo escreveu:

    Ola, tenho 48 anos, sou técnica de volei, ex-integrante da Seleçao Brasileira de voleibol, faz 5 meses que voltei da Espanha, falo espanhol e catalao fluente e gostaria de trabalhar na Copa do Mundo de 2014. Moro em Belo horizonte e sei que aqui é uma das sedes dos jogos. Obrigada e gostaria de receber um retorno.

  179. ademir gomes escreveu:

    Ola, tenho 53 anos, 2 grau,formado em ingles, morei 6 anos na inglaterra,sou locutor,dj.Gostaria de receber proposta de emprego para eventos internacionais como a copa do mundo no Brasil e similar,obrigado e aguardo retorno.

  180. Adenilde C. S. Silva escreveu:

    Temos interesse de trabalhar como tradutor(a)/intérprete na proxima copa. Atualmente residimos em Belo Horizonte,Mg. Falamos, lemos e escrevemos ingles com fluencia. Temos dupla cidadania. Eu e meus filhos de 17 e 18 tbem. Por favor considere o fato de sermos uma família e podermos viajar e trabalhar juntos caso seja necessario. Agradecida, Adenilde.

  181. Matheus Fernanes Ferreira escreveu:

    oi meu nome e matheus fernandes ferreira tenho 18 anos moro na florida tem 9 anos falo ingles fluente sem sutaque , quero muinto trabalha para a copa em 2014 , to me preparando para volta ao brasil , queria sabe mais sobre oq eu preciso

    Thank You

  182. Isabel Caberlon escreveu:

    Sou Isabel, moro em SP e sempre trabalhei com eventos e turismo. Sou dinâmica, simpática e tenho muita boa vontade. Não tenho problemas com horários, viagens, trabalho a noite etc…Hoje estou trabalhando, mas, como sou autônoma, não tenho problemas em me desligar temporariamente desta empresa para ajudar meu país a fazer bonito na Copa do Mundo. Conheço o Brasil todo, portanto, se necessário trabalhar em outra cidade, fico à disposição.

  183. Tenho 43 anos, técnica em contabilidade nivel médio, moro na Alemanha há 7 anos e gostaria de uma oportunidade de trabalho na Copa do mundo de 2014 em qualquer Estado e de preferência na Cidade de Salvador.

    Aguardo retorno,

    Grata!!

  184. douglas junio escreveu:

    sou douglas junio eu trabalhei em lugar nenhum mas quero trabalhar em turismo e recebimento de estrangeiros.

  185. douglas junio escreveu:

    sou douglas junio eu trabalhei em lugar nenhum mas quero trabalhar em turismo e recebimento de estrangeiros

  186. Igor Henrique G. de Paiva escreveu:

    Olá, Meu nome é Igor, tenho 23 anos, e estou a procura de oportunidades de trabalho para esta copa, ou permanentes. Moradia flexível entre Goiânia e Brasília. Morei durante 8 anos nos Estados Unidos, entâo falo e escrevo Inglês fluente. No momento estou ensinando Inglês em um curso, porém adoraria explorar outras oportunidades de usar o meu Inglês. Favor Entrar em contato atravez de meu e-mail.

  187. Gideao Felizardo escreveu:

    Ola, meu nome e Gideao, tenho 33 anos, estou a procura de trabalho para a copa do mundo, sou formado em faculdade de letras nos E.U.A. falo e escrevo ingles fluente, e sou piloto de aviao, estou querendo uma oportunidade para poder trabalhar na copa e se for possivel ficar por ai e nao retornar mais para os E.U.A. Favor entrar em contato comigo atravez de meu e-mail, muito obrigado

  188. thiago silva escreveu:

    Olá,quero trabalhar como interprete na copa de 2014,falo Inglês,Françês,Espanhol,Alemão,Italiano e tenho conhecimento basico de árabe,russo e hebraico.

  189. Ráfany Kelli escreveu:

    Olá tenho 17 anos moro em Paranaguá no litoral do Paraná e queria muito trabalhar na copa, estou fazendo curso tecnico de Guia de Turismo no Instituto Federal do Paraná e pretendo fazer faculdade de Turismo, quero trabalahar especificamente em Curitiba como guia,vou fazer um curso de ingles também.

  190. Mirella Turrin escreveu:

    Ola! Meu nome é Mirella (italiana/brasileira) sou tradutora / interprete de italiano, tenho otimo italiano e bastante experiencia acompanhando estrangeiros em eventos diveros. Sou engenheira eletronica.Procuro oportunidade de trabalho temporário durante os eventos Copa e Olimpiadas.Também tenho bom ingles. Moro em Sao paulo e tenho disponibilidade para viajar. Obrigada.

  191. Jhonatan de Oliveira escreveu:

    Hello, I´m Jhonatan I´m twenty thre years old and I`ve been working with Englis since two thousand and I would like to contribute with my Englihs to receve the foreing athletes who is coming to compete the world cup in our country.

    Thank you so much.

  192. Phyllis Goncalves escreveu:

    Sou norte-americana que mora no Brasil há 35 anos. Tenho vasta experiência como tradutora de textos e traduções simultâneas inglês-português e português-inglês.
    Tenho interesse em trabalhar desde já em traduções de qualquer tipo que forem precisos para a Copa do Mundo 2014 e para as Olimpíadas de 2016.
    Preço a combinar.

  193. Sou formada em relações internacionais, tenho 22 anos e realizei cursos de inglês e espanhol. Realizei o curso intermediário e avançado na Universidade de Buenos Aires e fiquei 2 meses na Turquia ensinando inglês básico para crianças autistas como trabalho voluntário.! Me interessaria muito trabalhar para a Copa e Olimpíadas. Moro em uma cidade perto de Brasília. Obrigada, espero contato.

  194. Tony Bousard escreveu:

    Ola , sou Belga e gostaria muito trabalhar como voluntario na Copa 2014 e nas Olimpiadas de 2016. Conheço bem o Brasil e falo e escrevo Holandes , Françes, Ingles e Portugues.
    Muito Obrigado

  195. Thaís Paula escreveu:

    Olá, sou Thaís, tenho 17 anos e sou estudante de direito, falo inglês fluente e possuo nível básico do espanhol. Tenho um imenso interesse em trabalhar na copa do mundo de 2014 e até mesmo nas olimpiadas de 2016, que serão realizadas aqui, no nosso país!! Agradeço desde já…

  196. Ola! Meu nome e Fernanda, sou formada em Educacao Fisica. Sou do interior de Sao Paulo e estou morando em Londres. Pretendo fazer uma pos-graduacao aqui. Falo ingles fluentemente. E espero poder fazer parte da equipe de trabalho na Copa de 2014.
    Aguardo noticias sobre vagas de trabalho!

    Obrigado

  197. Olá,sou brasileiro,resido no ceará,tenho 15 anos,conclui o curso de inglês,falo fluentemente,e estou estudando alemão e francês no momento.Passei uma temporada nos EUA e tenho um vasto conhecimento de gírias,expressões idiomáticas.Quando ocorrer a copa,já terei a maioridade e já terei terminado os cursos citados acima e gostaria de preencher uma vaga de interprete de qualquer uma das três línguas em qualquer parte do país.
    Atenciosamente.

  198. Newton Pinheiro escreveu:

    Ola, Resido e trabalho em Londres ha quase 15 anos, escrevo e falo Ingles fluentimente. Procuro opórtunidade de trabalho temporário durante os eventos da COPA do MUNDO e Olipiadas.

    Grato,

  199. Vanderli Fernandes escreveu:

    Sou graduado em Letras pela UFMG, com Licenciatura em Espanhol.
    Tenho interesse em trabalhar na copa ou dar aula de espanhol.

    Obrigado,

  200. Ola meu nome é jesse nao sei que tipi de trabalho eu poderia fazer durante a coma do mundo, mas de toda forma estou ai a disposiçao falo Francês e Espahol fluentemente….

  201. CARINA MARIA DE SOUZA escreveu:

    Olà moro na França desde 2008 , falo frances fuente gostaria de saber se tenho alguma chance de trabalhar como tradutora na copa de 2014 sou de belo Horizonte Minas Gerais.

  202. Pedro de Alcântara Pimentel escreveu:

    Olá!Sou guia de turismo freelancer em Belém do Pará há 23 anos e tradutor em Francês,Inglês e Alemão com vasta experiência no meu ramo e gostaria de trabalhar com Intérprete na copa de 20114 no meu País!

  203. Rosane Veljanovski escreveu:

    Ola, meu nome e Rosane e estou interessada em trabalhos durante a copa de 2014 e Olimpiadas de 2016. Moro na Australia ha 12 anos e tenho dupla cidadania, Australiana e Brasileira. Tenho residencia em Belo Horizonte, especialmente a 15 minutos do estadio Mineirao. Falo portugues e ingles fluentemente, tenho uma conversacao “basica” da lingua Macedonia e tambem do espanhol.
    Espero ter a oportunidade de trabalho durante estes maravilhosos eventos em nosso pais.
    Agradeco antecipadamente.

  204. OMIR JORGE MUNIZ escreveu:

    Olá, estou interessado em trabalhar na copa de 2014 e na olimpíada em 2016. Sou profissional de Educação Física. Tenho residência em Santa Catarina, mas posso trabalhar em qualquer cidade.
    Grato.

  205. Barbara escreveu:

    Ola, gostaria de saber se há a possibilidade de trabalhar em alguma cidade na copa de 2014. Morei um ano na Alemanha e também falo inglês.
    Obrigada.

  206. ELIANA ROSA escreveu:

    olá gostaria de trabalhar na copa 2014, tenho inglês intermediário, me comunico bem já trabalhei em turismo por 6 anos , com vaga de hoteis locação de carro, passagem aérea, toda rotina de agencia de viagens e aeroporto, no momento leciono em escola publica (inglês e Port), gostaria de saber em que posso ser útil. Obrigada Eliana Rosa.

  207. ELIANA ROSA escreveu:

    OLÁ MEU NOME É MARIA EDILEUSA GOSTARIA DE SABER NO QUE POSSO SER UTIL NA COPA 2014, MEU INGLÊS E INTERMEDIÁRIO, SEMPRE QUE POSSO VIAJO AOS USA SÓ PRA CONHECER, ATUALMENTE LECIONO iNGLÊS. MEU E-MAIL- nickrosa2000@hotmail.com

  208. Olá boa noite,
    Sou portuguesa a residir na minha cidade natal que é Lisboa. Gostaria muito de me mudar definitivamente para o Brasil e para tal como é lógico teria de excercer profissão no vosso País. Possuo uma vasta experiência no mundo laboral e sou fluente em 4 línguas Português(nativa), Espanhol, Francês e Inglês. Será que gostariam de ter mais uma Portuguesa no vosso País.
    Agradeço desde já a atenção que possam dispensar a este assunto.
    Atentamente
    Náni

  209. Luana Caroline De Sousa escreveu:

    Meu é nome é Luana Caroline De Sousa , tenho 18 anos , estou cursando o ensino médio pelo sés , tenho disponibilidade de horários , gostaria de uma oportunidade de ser qualificada em alguma área necessária ,pois preciso trabalhar e quero que seja na copa de 2014 !

  210. Ola, estou muito interessada em trabalhar como interprete durante a Copa 2014. Morei 34 anos entre os EUA e Australia. Me formei em Administracao de Empresas nos EUA e trabalhei como executiva usando meus conhecimentos de linguas. Falo, escrevo e leio fluentemente a lingua inglesa. Tenho dupla nacionalidade tambem. Grata, Sonia 23/7/11

  211. Ronaldo Santos escreveu:

    Ola, meu nome e Ronaldo, sou natural de Belo Horizonte, MG. Atualmente moro nos EUA a mais de 20 anos, tenho uma grande experiencia na area de gerenciamento, falo Ingles fluente e um pouco de Espanhol. Minha residencia em BH fica a menos de 15 minutos do mineirao e estou interessado a trabalhar como interprete ou qualquer area que venha ser necessaria para deixar o “gringo” mais feliz com a nossa receptividade brasileira na Copa de 2014.

  212. jose alves de sousa neto escreveu:

    ola meu nome jose alves gostaria de saber em que posso ser ultil com relacao a trabalho na copa de 2014 falo engles fluente segundo grau completo de escolaridade moro em amsterdam holanda ha 5 anos e estarei de volta ao brazil em outubro de 2011 a procura de trabalho.grato jose alves

  213. Enedina escreveu:

    Sou professora e tradutora de lingua espanhola , quero trabalhar na copa 2014, más não sei como fazer a inscrição.
    Grata , Enedina.

  214. Gicela Quartero Travassos escreveu:

    Olá,moro em São Bernardo do Campo, que tem fácil acesso a São Paulo, tenho 20 anos, gostaria de trabalhar na copa de 2014, em qualquer área e, se possivel uma qualificação para isso

  215. Boa noite. Estou cursando bacharel em educação física e fazendo curso de inglês. Ja fiz cursos na área de recreação, tanto que ja trabalho na área a mais de dois anos. Gostaria de saber se na Copa de 2014 tenho oportunidade para atuar nessa área em hotéis ou até mesmo aplicando testes antidoping. É uma área que chama muito a minha atenção.

  216. Nellia Marta escreveu:

    Bom dia, meu nome eh Nellia, morei 8 anos na Italia e a 7 moro no Japao. No comeco de 2012 termino meu curso superior aqui e gostaria de voltar para o Brasil, especialmente pra trabalhar na copa de 2014. Falo e escrevo fluentemente italiano e japones alem de falar ingles e espanhol basico tambem. Tenho experiencia como professora de italiano e tradutora de japones. Fico aguardando uma resposta. Abracos!

  217. Lissett médina Santandér escreveu:

    Oi moro em Caracas sou Venezuelana falo português e espanhol minha língua gostaria de trabalhar em copa do mundo 2014 sou publicitária comunicadora social com mestrado en gerência posso trabalhar en são Paulo meu família mora lá. Muito obrigada

  218. suzana elizabeth cortés hevia escreveu:

    hola eu morei no chile 15 anos minha familia é chilena tem dois anos que voltei para o Brasil,meu espanhol é fluente,tenho curso de ingles basico tb,gostaria de saber se tenho algma oportunidade de emprego,no chile trabalhava na area de turismo..sou de BELO HORIZONTE.Muito obrigada!!

  219. ola, meu nome e marcos moro no usa ha 18 anos ja sou cidadao americano,gostaria de saber se tenha orportunidade de emprego pra me ai em bh, falo ingles e espanhol,

  220. Oi moro em Nova Friburgo,Rio de Janeiro ,curso Gestão e Turismo no Cefet, estou fiz um intercambio pela amercia do sul de 3 meses, tenho ingles basico, e gostaria de um emprego.

  221. rosiana escreveu:

    ola me chamo rosiana gostaria de uma vaga de emprego na copa em 2014,iria agradecer muito.

  222. MARIA REGINA MINTO REYES escreveu:

    Bom dia ! Tenho espanhol fluente , e experiencia de mais de 20 anos na area administrativo financeiro e atendimento ao publico, sou também Tecnico em Segurança no Trabalho com registro no MTE .Gostaria de me candidatar a trabalho para a Copa de 2014 , moro em Londrina -PR mas pode ser em qualquer parte do País.

  223. polyane escreveu:

    ola.meu nome e polyane gostaria de me enquadrar em agum requisito em relaçao a copa …

  224. Hello!!! Estou estudando inglês e adoraria “freelancear” nesta copa!!!
    Sou muito esperto e estou interessado em novas experiências.
    Obrigadoooo (ou melhor, thank you…^^)

  225. Maria Estela Ramos Alves escreveu:

    Oi morro na inglatera a 10 anos,mais estou indo embora no final deste ano.Sou de minas e gostaria de saber o que tenho que fazer para me escrever para trabalhar na copa de 2014.Muito obrigada

  226. valter gomes filho escreveu:

    ola gostaria de saber se tenho chance de conseguir um trabalho de interpret de ingles na copa do mundo ,ja que morei 10 anos em londres tenho certificado de ingles e estou a 8 meses no brasil tenho disponibilidade para viajar ,moro em cons pena leste de minas gerais ,tenho 43 anos e sou souteiro se tiver vagas ,por favor contacte-me,obrigado

  227. hola me gustaria de saber sim tenho chanse de trbajar em essa copa do mundo,moro em brasil a 25 anos moro não interior de são paulo cidade de ibitinga si tiver vagas me fale obrigado!

  228. margarida rosa escreveu:

    olá!gostaria muito de trabalhar na copa em fortaleza.sou massoterapeuta,trabalho em spá. sou natural de sobral ce,atuamente moro em campinas sp.margarida rosa.aguardo uma resposta anciosa!

  229. Tereza Thompson escreveu:

    oi meu nome e Tereza Thompson sou do Amazonas moro a 4 anos em washington mais pretendo retornar ao Brazil em 2012 ,e estou interessada no trabalho gostaria de saber como faco p me escrever como translat ingles p portugues.

  230. Janaina escreveu:

    Me chamo Janaina.Trabalho com Turismo e Psicologia. Gostaria de saber como posso me inscrever para trabalhar na Copa do Mundo 2014.
    Desde já agradeço a atenção que me for dispensada.
    Um abraço.
    Janaína

  231. enderson j alves escreveu:

    oi meu nome e enderson tenho 36 anos morrei no estados unitos florida, 25 anos agora estou morrando in belo horizonte 10 minutos to mineirao falo ingles muito bem e um pouco de espanhol, estou a procura de emprego na area de turismo para agora e para a copa 2014. agradeco pela a atencao enderson j alves

  232. Celso Luiz santos escreveu:

    olá meu nome é Celso tenho 21 anos, moro em São paulo, falo inglês. espanhol, italiano,japonês, e um pouco de francês e alemão… sempre gostei de idiomas e os estudo faz 7 anos…. tenho conversação fluente em quatro idiomas e procuro uma vaga na area de tradução porque quero ajudar o meu pais nesta como de 2014. creio que se conseguir essa oportnidade vou agarra-la de todo coração…. agradeço a atenção… Celso Luiz

  233. AMANDA PLACA escreveu:

    OLA, MEU NOME E AMANDA, TENHO 19 ANOS E MORO EM LENCOIS PAULISTA, INTERIOR DE SAO PAULO. ESTAREI CONCLUINDO A FACULDADE DE LETRAS/TRADUTOR EM 2012. POSSUO FACILIDADE COM A LINGUA INGLESA. GOSTARIA MUITO DE ESTAR TRABALHANDO COM TRADUCAO DE TEXTOS, MESMO Q SEJA A DISTANCIA, PARA A COPA DE 2014. OBRIGADA.

  234. Jose Rodrigues escreveu:

    Quero me colocar a disposição para trabalhar no evento da copa do mundo de 2014, sou de Belo horizonte, morei por 06 anos nos Estados Unidos e falo ingles fluentemente, sei que posso acrescentar muito em qualquer orgão que queira absolver meus conhecimentos na lingua inglesa.
    Obrigado, Att: Jose Rodrigues.

  235. Paloma oliveira frança escreveu:

    Meu nome é paloma tenho 14 anos,e estou escrevendo para consiguir pelo menos um emprego de vendedora,até eu vou ter 18 anos !

  236. Gleide Bergvall escreveu:

    Eu tenho duas nacionalidades brasileira e sueca, residir na Suécia 25 anos, como também trabalhei, tenho curso superior no Brasil e muitos cursos feitos na Suécia.No momento resido entre Portugal e Salvador-Bahia Brasil e tenho interêsse em trabalharna Copa do Mundo no Brasil 2014
    Obrigada
    Gleide

  237. milena santana escreveu:

    ola meu nome e milena santana gostaria de trabalhar na copa de 2014 não falo inglês. nem françês mais tenho experiencia em vendedora recepcionista e internet tbm e faço qualquer coisa desde ja agradeço milena
    meu email.milenaflorzinha02@yahoo.com.br

  238. Ola!
    Eu gostaria de trabalhar na área de turismo
    na copa do mundo de 2014.
    Atualmente estou morando na Ireland e falo ingles fluente.
    Como eu faço para me candidatar???

    Obrigada

  239. ROSEMARY SILVA escreveu:

    GOSTARIA DE TRABALHAR NA COPA DE 2014 TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIO SOU CASADA RESPONSAVEL SOU ENFERMEIRA FORMADA TENHO ALGUMA CHANCE?

  240. Olá gostaria de saber se eu como estudante de fisioterapia com ingLês e espanhol fluente poderia trabalhar na copa. Como faço para me escrever?

  241. ola me chamo Rni sou brasileira de goinaia e vivo na españa a 5 anos , gostaria de voltar ao mes país . falo español e portugues . gostaria de um trabalho para a copa de 2014

  242. Ronan Rodrigues Xavier escreveu:

    Boa noite! Sou de Belo Horizonte e estou interessado em trabalhar como tradutor e interprete de Inglês na copa de 2014, caso haja a oportunidade, eu estarei a disposição imediatamente

  243. Conrado Günther Wagener escreveu:

    Coloco-me à disposição como acessor intérprete alemão português

  244. Rachel Mayer de Araujo escreveu:

    Boa tarde.
    Sou de Brasília e me coloco à disposição para trabalhar como tradutora e intérprete de Inglês na copa de 2014.

  245. Tania de Souza Lopes escreveu:

    Sou Brasileira moro,em Passo Fundo RS curso Faculdade de Química Bacharel na Universidade de Passo Fundo e quero nme escrever para trabalhar na copa de 2014 no brasil sou cozinheira e entendo bastante de massas.

  246. salvio baracho escreveu:

    Moro em Roma á 15 anos ,estou voltando com minha familia para Belo Horizonte,eu falo Italiano e ela fala 5 linguas e tbm é tradutora,gostariamos de saber as nossas possibilidades de trabalho no mundial como possamos chegar até vcs para nossas inscriçoes e entrevistas .antensiosamente aguardo respostas.

  247. JAILSON escreveu:

    SOU BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA E GOSTARIA DE TRABALHAR NAS OLIMPIADAS E COPA DO MUNDO NO BRASIL. COMO FAÇO PARA CONSEGUIR???????????

  248. César Augusto Innocenti escreveu:

    Sou Guia Turístico e faço traduções, tenho fluência em nove idiomas, tenho descendência Italiana e sou afortunado por ser casado com uma brasileira.
    Atualmente estou desempregado e estou a buscar uma oportunidade no mercado de trabalho.
    Se alguém souber de alguma oportunidade de trabalho, por favor me avise. Aguardo resposta.
    Grande abraço a todos e sorte!!!

  249. Olá, meu nome é Thais e moro nos EUA desde 1999, mas fui criada no Brasil. Sou formada na Boston University como tradutora/intérprete e gostaria de saber qual é a possibilidade de um emprego na Copa 2014. Meu marido que é americano e fala português fluentemente também está interessado.

  250. Maria Julia escreveu:

    Olà!! Sou Maria Julia e tenho 15 anos!! Falo 4 linguas fluentemente: Portugues,Italiano (super BEM!!!),Spanhol e Françes!!! Queria tanto trabalhar na copa em 2014 como interprete, atè là eu vou estar com os meus 17 anos!! ;)… bjs e obrigada!!!

  251. Valéria Coelho Rosendo escreveu:

    Oi! Trabalho como intérprete e tradutora da Língua Inglesa há 15 anos. Larga experiência em congressos, feiras, wokshops, eventos internacionais e eventos em geral que requeiram pessoas que falem Inglês fluentemente. Também sou bacharela em Direito e professora de Inglês do CCAA há 13 anos. Como posso mandar meu currículum com minhas experiências nos trabalhos realizados? Desde já, agradeço-lhes antecipadamente pela oportunidade de divulgar minha experiência profissional.

  252. Ola sou gerente de infra estrutura e obras, gostaria de enviar meu cv para as empresas de infra estrutura da copa .
    Disponibilidade imediata.
    aguardo resposta

  253. daniele cristina da silva escreveu:

    Oi gostari de saber se tenho chance de trabalhar na copa de 2014,sou brasileira mas moro na italia 9 anos,mas gostaria de trabalhar no brasil….

  254. Lore Barberio escreveu:

    Moro em Porto Alegre/RS, falo fluentemente, portugues, alemão, ingles e italiano. Procuro colocação para a Copa do Mundo 2014. Alguma possibilidade?

  255. Mariana escreveu:

    Ola…Moro em Campinas/Sp.
    Com total disponibilidade para trabalhar em qualquer cidade.
    Falo italiano fluente e Espanhou…

  256. gutemberg sousa de medeiros escreveu:

    quero trabalhar na copa do mundo, sou segurança proficional, perito en arte marciais, por favor se pintar uma opurnidade eu agadeço, um abraço.

  257. Wendy Mary Leandro escreveu:

    Sou falante nativa da língua Inglesa e falo português brasileiro. Concluirei meu curso de Letras com habilitação-inglês e português na universidade Federal de Roraima no final de 2012. Eu tenho trabalhado na Cultura Inglesa Boa Vista desde 2006 como professora de inglês, lecionando em todos os níveis que incluia a preparação dos alunos para exame do Cambridge. Eu gostaria de trabalhar na Copa de 2014, pois é uma forma de eu contribuir para o Brasil com as duas línguas que eu falo. Além disso, eu amo futebol, então tendo uma oportunidade para trabalhar neste evento seria um maior prazer. Obrigada, Wendy Mary Leandro.

  258. Almeida escreveu:

    Olà! Sou médico francês e como sou casado com uma brasileira pretendo ir para o Brasil em 2014 e trabalhar na copa. Falo francês, portugûes, inglês , espanhol e um pouco de alemão. Por favor gostaria de informaçõessobre as vagas e como posso me cadastrar? Obrigado!

  259. Matheus escreveu:

    Olá!

    Minha dúvida é parecida com a das pessoas nas postagens acima.
    Tenho inglês fluente e gostaria de saber como me candidatar a uma vaga de tradutor ou algo do tipo na Copa 2014.

    Abraço.

  260. Mário Vilela escreveu:

    Bom Dia a todos!!!
    Me chamo Mário, sou Relações Públicas, tenho Inglês intermediário e espanhol Fluênte, sempre trabalhei com eventos desde o seu planejamento, organização e avaliação tenho vasta experiência e trabalhar na Copa seria incrivelmante gratificante. Se alguem souber de alguma oportunidade de trabalho, favor entrar em contato. Aguardo resposta.
    Grande Abraço, sorte e sucesso a todos!!!!

  261. Marinela escreveu:

    Boa tarde,
    Sou Marinela, bacharela em direito e professora de espanhol no CCAA há mais de 10 anos. Me encantaria trabalhar na Copa de 2014,por esta razão, gostaria de saber como me candidatar a uma vaga de tradutora.Se alguém puder me dar uma oportunidade de trabalho, solicito entrar em contato.
    Desde já agradeço.

  262. Vanessa de Oliveira escreveu:

    Olá,

    Sou Vanessa, brasileira 35 anos, moro em Barcelona na Espanha a quase 10 anos, antes morei também nos USA. Falo português, inglês, espanhol e catalão. Trabalho na F1 e no Moto GP na Espanha e na Europa a muitos anos como tradutora,procuro uma oportunidade de trabalho na copa de 2014 para mim e para o meu marido que é argentino. Desde já gradeço a ajuda.

  263. Maria de Fátima Rodrigues Daminelli escreveu:

    Gostaria de receber notícias sobre vagas disponibilizadas para a Copa 2014 – nas cidades Recife e/ou Salvador, lugares onde pretendo morar.

    Obrigada,

    FÁTIMA DAMINELLI

  264. Alessandra Marques escreveu:

    Boa tarde, sou Alessandra, 28 anos, brasileira, tenho inglês e espanhol básico a intermediário, graduada em Marketing e mba em gestão de pessoas em andamento, gostaria de receber informações sobre oportunidade de trabalho para Copa de 2014, moro em BH/MG.
    Experiência com gestão de pessoas, gestão empresarial, auditorias internas, call center. Aguardo retorno.

  265. francine escreveu:

    Por favor,meu namorado é pedreiro muito experiente e ele gostaria muito de ter uma oportunidade,para trabalhar no projeto da construção do estadio da copa para 2014,somos de Sorocaba,mais se ele for escolhido para trabalhar no projeto,ele ira para o rio de janeiro para trabalhar no projeto,o contado dele é (15)9168-0875 agradeço e aguardo resposta.

  266. francine escreveu:

    Por favor,meu namorado Reini Rodrigues de 30 anos,é pedreiro muito experiente e ele gostaria muito de ter uma oportunidade,para trabalhar no projeto da construção do estadio da copa para 2014,somos de Sorocaba,mais se ele for escolhido para trabalhar no projeto,ele ira para o rio de janeiro para trabalhar no projeto,o contado dele é (15)9168-0875 agradeço e aguardo resposta.

  267. Boa Tarde,meu nome é German Angel,sou argentino e tenho residência fixa no Brasil,tenho experiência na área administrativa,falo portugues,tenho espanhol fuente e inglês básico,gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar na copa de 2014,na espera de uma resposta desde já antecipo meus agradecimentos.

  268. Leonardo de Souza escreveu:

    Olá sou professor de inglês e gostaria saber como posso trabalhar na copa com tradução.

  269. SUZANA VIEIRA DE AMORIM escreveu:

    CHEGUEI DE LONDRES AGORA E ESTOU PROUCURANDO TRABALHO
    TRABAHEI NOS MELHORES E MAIORES HOTEIS DE LONDRES E PARIS TENHO GRANDE ENTERESSE DE PERMANECER NO BRASIL MOREI 15 ANOS FORA TEM IGLES FLUENTE ,ITALIANO ,FRANCES ,E ESPANHOL

  270. Leidiani xavier escreveu:

    Olá, gostari de saber, qual é o e-mail para enviar o meu cv para trabalhar na copa! Sou interpréte de libras e de língua inglesa!!! agurdo seu retorno . grata!

  271. beatri garcia da silva escreveu:

    oi tudo bem com vcs? eu tenho 16 anos de idade ,faço curso de ingles no ccaa gostaria de trabalhar na copa do mundo de 2014 se vcs tiverem vagas ,me mantem informada.
    atenciosamente
    ASS;BIA

  272. Marcio Cezar Souza machado escreveu:

    Olá estou me formando para Enfermeiro no final do ano, gostaria de saber como faço para trabalhar na copa, falo Inglês fluentimente, moro no interior da bahia, estou disponivel á proprstas.

  273. Luciana Pereira escreveu:

    Boa tarde, tenho 27 anos e sou formada em Turismo e Pós graduada em Marketing, acabo de voltar de um intercâmbio nos EUA e trabalho na área de eventos. Gostaria de cadastrar ou enviar meu curriculo. Como faço?Grata

  274. BOA TARDE!

    Gostaria de saber se haverá vagas temporárias para trabalhar na Copa 2014, tenho 49 anos, sou culta, falo bem o Português, sou educada, comunicativa, simpática,tenho ensino médio completo, no momento trabalhando em Call Center!
    Grata!

  275. william escreveu:

    tenho 22 anos de estudo na lingua Inglesa dois quais fiquei 13 anos em Londres. Sou certificado no nivel de proficiencia na lingua Inglesa e licenciado pela Cambridge ESOL CELTA. Dei aula em Londres em colegio particular e na Alemanha. Tenho interesse de trabalhar na copa.
    Faco Administracao pela Un. de Uberaba e dou aula para alunos de mestrados, e professores de universidades e grupo Gerdau

  276. Ola Sou brasileira ,moro na Suiça a 29 anos ,falo alemão ,frances,italiano e um pouco de ingles,faço danças tipicas.samba,axé etc e gostaria de trabalhar na copa 2014.
    Tenho muita esperança de conseguir. um abraço

  277. Leticia Fernandes escreveu:

    Oi, tenho 16 anos e ja penso no meu Futuro, talvez trabalhar na Copa de 2014…
    Moro ha 1 ano e meio na Alemanha, em 2 anos me formo, falo Portugues e Alemao fluentemente pois em 1 ano aprtendi Alemao perfeitamente e frequento escola normal aqui…
    Gostaria muito de trabalhar na Copa de algum jeito, pois la ja terei 3 anos na Alemanha, ja terei 18 anos e serei Formada…
    alguem quiser contato, so manda email: leticiafernandesparamor@rocketmail.com

  278. Ivna Bazana escreveu:

    Ola, meu nome é Ivna , tenho 19anos e morei 15 anos no japão.
    Sou fluente na fala, na escrita e na leitura em japonês .
    No momento tenho um ano e meio no Brasil e falo fluentemente o português .
    Faço curso de inglês e tenho bastante conhecimento e pretendo aprender mais e mais para Copa de 2014!
    Gostaria muito de participar , contribuir e com isso aumentar os meus conhecimentos.
    E-mail ivnabazana@gmail.com
    Muito obrigada.

  279. Maysa Mohr escreveu:

    Alo ,
    Gostaria muito de trabalhar com voces no periodo da Copa. Tenho 25 de Alemanha e falo muito bem o Alemao e me ajudo tambem com o pouco do Ingles .

  280. Paula Maria Silva escreveu:

    Sou brasileira, casada com um italiano e tenho 42 anos e moro na Italia 5 anos.Falo influentemente,ingles,italiano e espanhol.Gostaria de me candidatar para COPA de 2014.

  281. Saeed Yoozbashi escreveu:

    Olá , Meu nome é Saeed , Sou Iraniano e estou morando no Brasil à 10 anos . sou formado em educação física e trabalho no ramo de hotelaria. falo português e Persa fluente e no momento meu inglês é intermediário, porem até copa 2014 falarei com fluência também . Gostaria de fazer parte deste grande evento .

  282. Sou brasileiro e vivo na Alemanha há 25 anos, onde trabalho profissionalmente como tradutor e intérprete em tribunais, para deptos públicos como escolas e polícia, no setor cultural (filme, literatura infanto-juvenil) e esportes. Tenho um conhecimento profundo da cultura, sociedade e política alemã. Last but not least: eu sou um profundo conhecedor do futebol alemão em todos os seus aspectos dos últimos trinta anos e professor de futebol no infanto-juvenil. Eu teria grande prazer em apoiar profissionalmente a quem necessite de knowhow “made in Germany” com coração brasileiro.

  283. morei 12 anos no japao falo japones fluente procuro serviço na area de tradução para japoneses que vier passear no brasil meu tel (35) 8701-9509

  284. Meu nome é nilson morei 12 anos nos estados unido falo Ingles e espanhol meu numero é 42 88 63 12 68

  285. Bom Dia a todos!!!
    Me chamo Graciete, sou ENFERMEIRA, pós graduada em Urgência e emergência, Saúde Públicas, Administração Hospitalar, tenho Inglês intermediário e expriência com eventos desde o seu planejamento, organização e avaliação tenho muita vontade de poder fazer parte desta equipe e me coloco a disposição. Tenho experiência e quero trabalhar na Copa seria incrivelmante gratificante. Se alguem souber de alguma oportunidade de trabalho, favor entrar em contato. Aguardo resposta.
    Grande Abraço, sorte e sucesso a todos!!!!

  286. nathalia escreveu:

    Ola Pessoal,
    vcs sabem se tem algum site para se candidatar as vagas de emprego para a copa do mundo 2014 sem passar pelo programa pronatec?
    Obrigada

  287. gostaria de trabalhar aqui em bh na copa de 2014 e ganhar gorjeta em dolar

  288. Sou tradutora de japonês, inglês e espanhol moro em SP próximo ao estádio de abertura da copa me envie mensagem inbox caso haja a vaga, obrigada

  289. moro em recife,e gostaria de trabalhar na copa,fiz curso tecnico de segurança do trabalho,ja trabalhei em industria em MT e hoje busco novos desafios.com mas expeciencias e tecnica.

  290. Falo Inglês fluente, gostaria de trabalhar em Salvador BA.

  291. Meu nome é Kevin Austin, morei 4 anos e meio em Londres, Inglaterra, falo inglês fluente, procuro emprego na area de tradução ou algo relacionado. meu número é (75)8837-4272. Obs.:gostaria de trabalhar em Salvador BA.

  292. gostaria de trabalhar na copa sou formada em educação física plena tenho curso de telemarketing técnico em contabilidade internet independente daminha qualificção aceito qualquer oportunidade

  293. marcus vinicius da silva escreveu:

    sim eu quero seria muito legal estar trabalhando nessa copa , seria uma onra

  294. gostaria muito de trabalha na copa mesmo como volutaria moro aqui no rio

  295. Kamilla Yumiko escreveu:

    Olá, tenho 21 anos nasci no Japão e morei 14 anos lá, falo o japonês fluente e gostaria de trabalhar na copa como tradutora para os japoneses que vierem para a copa. Meu E-mail: yumilove226@yahoo.com

    obrigada.

  296. sou chefe de cozinha gostaria de ter a oportunidade de atuar nessa AREA , TENHO TREINAMENTO NA FRANÇA.

  297. Gostaria de trabalhar na copa, falo espanhol e alemao, de preferencia em salvador.
    Deixe uma mensagen no inbox, se for possivel. Obrigada!

  298. gostaria de trabalhar como interprete de espanhol tenho total desponibilidades de viajar e horaria.falo espanhol fluente ja que morei em espanha durate 14 anos telefone para contato 031-99615147

  299. hola soy espanhol vivo en brasil tengo disponibilidad para acompanhar a hispanoparlantes en su estada en la copa del mundo celebrada en brasil el 2014. Interesados pueden dejar comentário en el correo electrónico elganxet2012@gmail.com o ponerse en contacto através del telf. 03196625148

  300. Silmara Nascimento Grama escreveu:

    oiegostaria de trabalhar na copa ..de ajudante geral

  301. eu estou confortavel em francês , inglês e espanhol . procuro emprego na area que precisa tradutor e outros.meu numero : 61 83034912

  302. Anônimo escreveu:
  303. YUKARI KAMEI escreveu:

    Morei no Japao a 20 ano falo japones.
    Moro em salvador, goataria de trabalhar como tradutora de japones.
    gambaremasu. yukari

  304. Meu nome REBECCA Jennifer Felix,,sou Haitiana e tenho residência fixa no Brasil,tenho experiência na área administrativa,falo portugues, frances fuente e inglês básico,gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar na copa de 2014,na espera de uma resposta desde já antecipo meus agradecimentos.

  305. Ola meu nome e patricia, falo a lingua italiana, tenho uma otima presença, e adoraria trabalhar na copa do mundo…grazie

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)