AACD já está recebendo currículo para vagas temporárias para o Natal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Associação de Assistência à Criança Deficiente está recebendo currículos de interessados em trabalhar no setor de cartões de Natal e brindes.

Confitra as vagas: Auxiliar de atendimento (SAC) (3 vagas), Auxiliar de Atendimento Telemarketing (12 vagas), Auxiliar de Operações (9 vagas), Digitador (4 vagas), Auxiliar Administrativo (9 vagas), Motorista (2 vagas), Supervisor de Atendimento – Telemarketing e SAC (1 vaga), Vendedor (14 vagas).

Todos os trabalhos são temporários e a maioria dos cargos exige nível médio completo e experiência na função.

Benefícios: salário fixo + comissão (área de vendas), vale-transporte, vale-refeição, assitência médica e odontológica e cesta básica.

Todas as vagas são para Santo Amaro – Região Sul da grande São Paulo.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo para rh@aacd.org.br, no campo assunto colocar a sigla CN e o cargo pretendido.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. sileide correia barbosa costa escreveu:

    olá boa tarde! ficei interessada na oportunidade pois gosto muito de crianças.me chamo sileide, tenho 20 anos de idade e o ensino médio completo, preciso de uma oportunidade de emprego em qualquer vaga que esteja ao meu alcançe conto com vossa ajuda obrigado.

  2. cristane ferreira escreveu:

    oie boa noite ;;;

    amoooooooo crianças !!!!!! fiquei muito interesada em qualquer oportunidade de emprego ainda mais se tratando de oportunidades especiais assim, tenho 35 anos ensino médio completo e estou aberta para navos conhecimentos e desafios,,, bjoooooossssssssss mil

  3. oi se poder me contratar vou adorar a oportunidade de trabalhar com crianças tabem adooooro.

  4. nayana cristine escreveu:

    oi fiquei muito interessada nas vagas, nós sabemos que essa crianças precisam do nosso apoio, amo criança,eu tenho 21 anos, tenho ensino médio completo. que vocês possam me contratar para area de são luis.

  5. bom gostei da vaga me acho capaz de ajudar e queria muito ter o cargo pois tenho uma filha nao tenho renda suficiente para cuidar dela e quero um emprego que posso me ajudar sabendo que seria com vcs eu iria gostar muito pois irei aprender.e que me contratem para a area de sao luis

  6. Olá
    Adoro crianças, e fiquei muito interessado em trabalhar, estou com o ensino médio completo agora este ano, ja me formei.
    aguarda resposta.E que vocês possam me contratar para a area de são luis.

  7. olá, gostaria muito de estagiar na aacd,estou cursando pedagogia 1 ano caso apareça uma vaga me envie um recado obrigada

  8. flavia de souza lopes escreveu:

    bom dia!Eu sou a flavia, tenho segundo grau completo, já trabalhei com crianças,em creche e tenho o curso da empreza (mimo) da asa sul, amo trabalhar com crianças e se surgir uma vaga estarei disposta prencher esta vaga e ser muito util.desde já agradeço a oportunidade…até breve se Deus quiser…

  9. maria da gloria escreveu:

    Meu Nome é Maria da Gloria 25 anos,tenho o 2°Grau completo,cursos de informatica Intermediaria,Atendimento ao publico.
    Com a finalidade de concorrer a uma vaga nessa empresa, afirmo que estou apto a exercer funções cabíveis e disposto a adaptar-me a novas oportunidades, contribuindo sempre para o desenvolvimento da empresa e conseqüente crescimento profissional.
    Muito Obrigado

  10. ola gostaria muito dessa oportunidade!
    estou a procura de um emprego tenho cursos e experiencia.

  11. LUCIANA LIMA RODRIGUES escreveu:

    Oi eu deixei um currículo com vcs e espero conseguir trabalhar aí. Seria ótimo! bjssss

  12. silvia regina nunes escreveu:

    Bom Dia!
    Estou muito contente com o desenvolvimento da AACD ajudando as crianças.
    Espero pela essa oportunidade de entrar na AACD como atendente ao publico,sou dinamica,agil,gentil,tenho facilidades em aprender .Tenho segundo grau completo,informatica estou apta a exercer a função, disposta a novos desafios contribuindo sempre para o desenvolvimento da empresa e consequente crescimento profissional.

    Atenciosamente.

  13. antonia aparecida domingues escreveu:

    GOSTARIA DE TRABALHAR COM VOCES COMO FAÇO.

  14. jose marcelo ramos escreveu:

    gostaria muito de ser a família aacd, para trabalhar com as crianças e poder ajudar o desemvolvimento destas crianças estou desempregado tenho 42anos tenho 2filhos, gosto muito de crianças preciso trabalhar. obrigado

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)