Seamanwork abre 400 vagas para trabalho temporário na MSC Cruzeiros

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Seamanwork Ship Jobs & Travel, empresa especializada em recrutamento e seleção para serviços temporários em Navios de Cruzeiro, está selecionando 400 profissionais que desejam trabalhar na temporada 2009/2010 da MSC Cruzeiros.

O processo seletivo encerra-se no final de julho e os embarques ocorrem a partir do mês de agosto. O contrato de trabalho tem duração de 8 a 1o meses.

O processo seletivo será feito com os representantes da MSC em São Paulo e Rio de Janeiro.

Requisitos para as vagas: Idade de 21 a 35 anos, inglês intermediário e experiência na função.

Cargos: Bar tender, Graçom, Graçonete, Serviços Gerais, Sous Chef, Cozinheiros , auxiliares de cozinha e serviços gerais de limpeza de todos os setores de cozinha, Padeiro, confeiteiro, café da manhã, pizzaiolo, salsa, vegetariano, Saladas, Cozinha Quente e Açougue.

Remuneração: Os salários variam de US$ 650 a US$ 2000.

Os interessados devem efetuar o seu cadastro no site www.seamanwork .com ou enviar o seu curriculum com foto para rh@seamanwork.com.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Priscila Bastos escreveu:

    Estou interessado em trabalhar em Cruzeiro Marítimo,tenho 26 anos, sei inglês básic, mas estou disposta a aprender!
    Se tiver algum geito mais fácil de eu poder fazer a entrevista, trabalho até em serviços gerais para começar!
    Bom dia…

  2. josafa siqueira escreveu:

    esto interesado em trabalhar em novio sou padeiro,confeiteiro,cozinheiro , estou me formando em gastronomo,e queria uma chanse falo ingles muito pouco e tenho 29 anos muito obrigado….

  3. priscila estefane escreveu:

    olha sou brasileira , moro em portugal sei falar o ingles basico gostaria muito de trabalhar no cruzeiro sou ajudante de cozinha

  4. francisco soares escreveu:

    estou enteresado em trabalha em transtrantico tem influência intermedia no ingles tem experiêcia como carçom

  5. Ola!Gostaria de trabalhar com voces, sou simpática e interessada, agradeço desde já!

  6. Sargento Santos escreveu:

    tenho curso de idioma em francês, sou militar das força armadas, devo ser útil.

  7. silmara escreveu:

    Oi
    Tenho interesse em trabalhar na area de bartender
    tenho 24 anos, solteira dfalo ingles fluente

  8. fernando antanio de souza lima escreveu:

    Tenho interesse em trabalhar na area garçom

  9. Antonio Carlos de Carvalho escreveu:

    Olá, desembarquei ontem no RJ do MSC Opera, e fiquei encantado com o trabalho oferecido pelo navio, sou professor de educação fisica especialista em ergonomia e saude do trabalhador e em dança de salão.
    Estou muito enteressado em fazer parte da equipe de profissionais deste ou de outro navio. Pra onde envio o meu curriculum?

  10. Ana Karolina de Queiroz Ribeiro escreveu:

    Tenho interesse de trabalho! Solteira 19 anos disponibilidade total!

  11. @Priscila Bastos
    olha entre em contato comigo pelo msn masteryodasabio@hotmail.com
    q eu te garanto 100% de certeza de vc embarcar na MSC
    trabalho abord do MSC Opera e tenho contatos muito bons
    falando ou ñ falando ingles eu te ajudo unica coisa q eu quero é ajudar um amigo meu
    ele q embarca as pessoa ñ eu

  12. kátia garcez escreveu:

    Estou muito interessada em trabalhar em um cruzeiro maritímo,falo inglês basico e estudo atualmente essa lingua,faço hotelaria e turismo,sou formada em massoterapia gostaria de tramalhar nessa área,adoro viajar…estou disponivel!

  13. Estou interessado em trabalhar no cruzeiro. Tenho ingles fluente,6 anos de experiencia comprovada como cozinheiro e dupla cidadania brasilero/italiano. como devo proceder? Obrigado

  14. pedro pavanelli escreveu:

    meu nome é pedro faço economia na universidade federal do rio falo ingles basico gostaria de trabalhar uma temporada em cruzeiros
    obrigado
    aguardo o contato!

  15. Anderson Vilar escreveu:

    Tenho 31 anos sou solteiro e tenho disponibilidade de tempo para desenvolver um belo trabalho na companhia de viagem MSC.
    Estudo inglês estou cursando o módulo intermediario não tenho muita dificuldade de entender e falar o idioma. Tenho os seguintes cursos, mecânico de automóveis, a tendente de publico, segurança patrimonial, inglês, recepcionista etc.Espero que possa ser util, e se contratado mostrarei meu esforço, para ser reconhecido e evoluir junto á MSCcruzeiros. God bless you.

  16. Fabio Cardoso escreveu:

    Tenho 21 anos vivo em lisboa, sou da area audiovisual, mas procuro trabalho em qualquer area nem que seja a mudar os lençóis das camas, assim que poderem entrem em contacto comigo atenciosamente Fábio Cardoso

  17. loide do nascimento pires escreveu:

    anonimo,fui dar entrevista auma empreza de navio e reprovei por não ter o inglês fluente,eles não fazem prova escrita,é só comversação…
    obrigada!

  18. Ana Paula escreveu:

    Boa tarde!

    Interesso-me em prestar meus serviços a MSC.Sou Bacharel em Turismo, tenho experiência com, recreação, recepção,consultora de viagens, administração e disponibilizo-me a trabalhar como camareira tbm.
    Simpática e bastante experiente no requesito hospitalidade.

    Abraço!

  19. Olá tenho 21 anos, não falo inglês mas quero muito trabalhar com MSC, tenho disponibilidade sou solteira, estou disposta a fazer cursos de inglês.Como faço para entrar na equipe

  20. Eduardo F Andrade escreveu:

    Boa Noite

    Olá tenho 39 anos, e falo fluente inglês, espanhol, e o básico de Japonês, onde morei por 4 anos seguidos. Tenho cursos universitário completo de medicina veterinária, e conhecimento de técnicas e normas de Hispoa (Normas e técnicas de higiene no manuseio de alimentos).
    gostaria de saber se poderia pleitear uma vaga a bordo de um cruzeiro na costa Brasileira, e ou estrangeira, tenho disponibilidade e sou conecido por ser uma pessoa comunicativa educada,simpatia é meu lema

  21. Thatiana escreveu:

    Olá,

    Sou formada em Turismo, tenho 23 anos, tenho inglês, e gostaria de uma oportunidade na área de cruzeiros, tenho curso de hotelaria e alimentos e bebidas.

    Obrigada e aguardo contato.

  22. marcelo luis oliveira de araujo escreveu:

    estou interessado em trabalhar em cruzeiro maritimo tenho 39 anos ultimo ano do segundo grau entendo bem ingles sou garçon formado pelo senac queria saber se eu tenho alguma chance.

  23. wagner kruger escreveu:

    sou chef de cozinha italiana ,trab muitos anos em londres ,minha cozinha era tambem como cozinha trene para chefs e hard chef , tenho 46 anos e gosto de trab media de carga hrs de 80 hrs senamal ,treimei mais de 200 chefs e media de uns30 hard chef tenho emterece em trabalhar em um trans atrantico

  24. gabielle briet escreveu:

    SOU MASSOTERAPEUTA, TENHO 27 ANOS, GOSTARIA DE SABER MAIS.

  25. vinicius eduardo pires escreveu:

    eu trabalho em cozinha a mais de 3 anos falo o inglês basico e o spanhol fluente

  26. Gostaria que vcs me fornecessem todos os requisitos que se precisa pra trabalhar em navio de Cruzeiro. Formação acadêmica, línguas, diplomas, cursos, tudo que se precisa!
    Agradeço desde já,
    Lilian

  27. ROGÉRIO LIMA CONGA (BELLO) escreveu:

    Tenho 32 anos, sou coreógrafo, bailarino (Street Dance), trabalho com projetos sociais e voluntários, (moro na perifeira da minha cidade (jardinópolis-SP) )sou recreador e monitor de atividades infantis, jovens e adulto, moro sozinho, tenho disponibilidade de viajar, mudar e etc.
    Desde menino, tenho sonho em trabalhar num cruzeiro, que alias nunca fiz.
    Me coloco a disposição para demais esclarecimentoe e/ou entrevista.

  28. Gabriel Castellari Gomes Zamborlini escreveu:

    Oi tenho 19 anos morei nos estados unidos por 10 anos sei ingles fluente e tambem sei espanhol basico tenho grandes interesse na area de cruzeiros e turismo. tenho deposiçao para trabalhar a qualquer hora e dia e em qualquer vaga obrigado.

  29. Lorena Almeida de Paula Domingos escreveu:

    Olá!

    Tenho 23 anos, sou formada em educaçao fisica e tenho ingles basico, me interesso pela atuação profissional na minha area ou em outro segmento a bordo de cruzeiros maritimos, sou mto disposta para o trabalho pois sei que a jornada a bordo é intensa, e tennho muita facilidade de comunicaçao e relacionamento. Gostaria de concorrer a uma das vagas em qualquer segmento, desde já obrigada!

  30. maria erica cardoso da silva escreveu:

    oi! tenho 26 anos,tenho curso de garçom de bar e estou interessada em trabalhar em cruzeiro maritimo. tenho disponibilidade de tempo para desenvolver um belo trabalho na companhia de viagem MSC.

  31. Olá ! quero muito trabalhar com vcs

  32. renato sin

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)