Programa de Trainee 2010 Unilever – Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainne 2010 da Unilever.

Requisitos: Graduação em qualquer curso superior, com formação entre julho de 2007 e dezembro de 2009, diponibilidade para trabalho em outra cidade e disponibilidade de trabalhar em outro país.

     

Áreas de atuação: Relacionamento com clientes, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Pesquisa e Desenvolvimento, Manufatura e Administrativo.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 31 de agosto nos sites www.unilever.com.br ou www.ciadetalentos.com.br.

Artigos Relacionados

11 comentários em “Programa de Trainee 2010 Unilever – Inscrições abertas

  1. Luiz Henrique Pereira

    Vagas para Trainee.

  2. ronivaldo

    gostaria de uma oportunidade como técnico de segurança do trabalho em Sorocaba e região, sou recém formado pelo Fernando prestes ,trabalho como marceneiro a + ou- 12 anos ,fui feirante em São Paulo por 10 anos tenho 32 anos ,sem vícios obrigado!

  3. andresa kelly da silva oliveira leite

    oi gostaria de uma oportunidade como alciliar de serviços gerais
    tenho 30 anos, e estou aprocura de um serviços ja mandei meu curiculo pela internet

  4. andresa kelly da silva oliveira leite

    estou dezepregada, por muito tempo nao sei o quer fazer sou muito trabalhadeira. todo que colocar nas minhas mao eu trago a soluçao tenhor 30 anos. sou dona de casa mais estou disporta a trabalhar ou noite ou dia ja coloquei meu coricolor na internet. meu cargo e alciliar de serviços gerais faço todo quer mandare eu fazer.obrigado por todo;

  5. Carlos Eduardo

    Boa tarde, sou Carlos Eduardo , Estou a procura do meu primeiro emprego , sou formado em Adiministração de empresas, e tecnico em gestão empresarial, tenho disponibilidade de morar em qualquer cidade.
    Caso alguem se interesse meu e-mail -e Dudu305@terra.com.br

  6. Renato

    Andressa,você é analfabetinha,eu hein ?

  7. Julius Cavalcanti

    @Renato

    Caro Renato, imagino que você venha de família com recursos suficientes para lhe pagar uma escola de qualidade, saúde, etc e tal. Mas, só a título de lembrança, olhe em volta, reflita e veja direitinho se nossa sociedade oferece recursos de igual competência para todos. Gente por cima de gente nos hospitais públicos, escolas depredadas sem a mínima condição de trabalho nem para os professores e menos ainda para os estudantes.
    Perdoe-me a palavra, mas achei sua colocação extramamente estúpida, infeliz e alienada da realidade que o cerca. E o mais curioso…você falou dos erros de português de Andressa, mas deixou dois muito feios aí também! :)
    Pontuação e “hein” possui acento agudo no “e”, ficando “héin”.
    Portanto, duas coisas:
    1 – Antes de falar do erro dos outros, reflita sobre o seu antes;
    2 – Quando não temos nada que acrescente a dizer a alguém (neste caso, nada que preste…), é melhor ficar calado.
    Felicidades.
    Julius – PE

  8. Renata

    Bom dia, sou recém – formada em Engenharia Civil e estou sentindo bastante dificuldade em conseguir emprego, já trabalhei em obras verticais pelo período de um ano, já fiz curso de autocad e atualmente estudo inglês e francês.Espero que alguém possa me ajudar, tenho disponibilidade de morar em qualquer lugar do mundo.
    Qualquer coisa, meu e-mail é: renatacosta_14@hotmail.com

  9. fernando souza farias

    oi quero um emprego de policial

  10. lylian da silva santos

    Olá gostaria de uma chance para trabalhar com vocês , nem tenho muito o que falar só quero uma chance pois preciso muito ..

Deixar um Comentário