Emprego Temporário para o Natal – Papai Noel

Categoria: Comércio, Natal, Trabalho Temporário

  

Setembro chegou, o final do ano está mais próximo e mais perto, ainda, o movimento no comércio e nos grandes shoppings do país para as compras de Natal e Ano Novo.

O comércio já está se preparando para a temporada de boas vendas, com o aumento dos estoques, a decoração das vitrines e a contratação de pessoal temporário para o período. Entre os profissionais, os lojistas estão buscando um tipo não muito comum: o Papai Noel.



Isso mesmo. O comércio está procurando Papais Noéis; aquele sujeito que esbanja uns quilinhos a mais, que apresenta uma barriguinha acentuada, de preferência com barba e cabelos grisalhos e que possua muita paciência para passar o dia acenando, colocando crianças no colo e escutando os pedidos de presente.

Essa é a oportunidade dos “bons velhinhos” espalhados pelo país ganhar um dinheiro extra para garantir a ceia do Natal e ainda dar umas boas gargalhadas no estilo Papai Noel: “Ho, Ho, Ho”.

Há vagas para eles. É só andar com atenção e ficar atento aos cartazes espalhados nas lojas e nos shopping centers pelo país afora.



Artigos Relacionados

12 comentários em “Emprego Temporário para o Natal – Papai Noel

  1. Maria Cristina de Oliveira

    Gostaria de receber mais notícias sobre empregos temporários.O meu interesse seria como assistente de Papai Noel e ou recepcionista em shopping.Obtenho experiencia com público(a mais de 2 anos no comércio como vendedora).
    Grata desde já.

  2. edgard

    Procuro emprego de papai noel / sp nunca, até hoje, as crianças esperam no final do ano a chegada do papai noel. O tempo pode passar, a evolução acontecer, mais isso nunca muda. Para isso estou aki. Tenho fotos posso mandar por e mail para o mes de dezembro do dia: 01 / 12 a 24 / 12 sou um homem de 54 anos, gordo, (mais de 100 kg) de barba natural grisalha, uso óculos, com aparencia e roupa própria de papai noel, como pode ver na foto acima. Me localizo na zona sul de São Paulo (próximo ao metro praça da arvore). Se você quiser que eu faça uma visita surpresa para alguma criança em: – residências – empresas – escolas – comunidade – instituições – igrejas – hospitais – lojas de departamento, etc. Se quiser entrar em contato (11) 2615.61.55 ou (11) 8288.75. 73 edgard localidade: São Paulo, sp.

    Preço
    2.000.,00

  3. Edilson Simoes de Souza

    gostaria neste fim de ano trabalhar como papai noel,moro em cabreuva,R. França ,n,120 bairro vilarejo,fone cotato (011)44092226 ou (011)45295397 .regiao de jundiai,itu,salto,itupeva .

  4. renata

    BOA NOITE, QUERO TRABALHAR DE ASSISTENTE DE PAPAI NOEL, POIS JÁ TRABALHO COM CRIANÇAS DESDE 2002. ESPERO RESPOSTA

  5. antonio lisboa lopes de oliveira

    G0STARIA MUITO DESSA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COMO PAPAI NOEL ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA Ñ ESQUEÇAN DE MIN OBRIGADA PREÇO A COMBINAR

  6. RUI APARECDO SOARES

    GOSTARIA DE TRABALHA COMO PAPAI NOEL NO RIO DE JANEIRO

  7. João Domingos Ferreira

    Gostaria muito de trabalhar como Papai Noel em São Paulo, sou um avô, aposentado de 67 anos, cabelo grisalho, olhos verdes, peso 120kg e tenho a barriga certa para ser um verdadeiro Papai Noel, Telefone (11)2783-9214.

  8. Mônica OH!OH!OH!

    Trabalhei muitos anos com crianças e adolescentes.Adoro Natal e Papai Noel!Querendo um Papai Noel ou Mamâe Noel estarei pronto(a)021 88484049

  9. Jose Antonio

    Ola…gostaria de me candidatar a vaga de papi noel, tenho 48 anos, olhos azuis, cabelos e barba grisalha e peso adequado para função, resido na Zona Leste em São Paulo, meu tel. é (11) 3895-4334/5421-1145.

  10. Luiz Antonio Martini

    Boa tarde, gostaria de me candidatar a uma vaga de Papai Noel. Tenho 46 anos, peso 107 quilos e calço nº40.
    Moro em São Paulo, zona Leste, tenho ensini médio completo, só não tenho barba natural. Contato 11-94497551.

  11. jose osmar ubal

    o meu pai tem barba branca e cabelo branco e bem barrigudinho e gordinho e esta precisando de um trabalho assim

Deixar um Comentário