CIEE tem 6.340 oportunidades de estágio em todo o País

18, setembro, 2009

 


O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), sempre alinhado com a integração de jovens estagiários no mercado de trabalho, está com 6340 vagas disponíveis de estágio em várias empresas por todo o país.

Uma destas empresas é a Alstom, em Taubaté, interior paulista, líder mundial em geração de energia e infraestrutura ferroviária.



O estágio tem duração de 1 a 2 anos, e podem participar estudantes que estejam cursando o ensino superior com conclusão prevista para 2010 ou 2011, nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Administração, Economia e Ciências Contábeis.

As inscrições encerram-se no dia 18/09/09. Para maiores informações, acesse http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/alstom.asp.

Quer receber vagas de emprego em seu e-mail? Clique aqui.


Administrador Alstom, CIEE, Estágio, Programas de Estágios, Todo o Brasil, Universitários, Vagas

  1. leonarde soares pereira de souza
    18, setembro, 2009 em 21:43 | #1

    estou a procura de emprego e preciso da sua ajuda

  2. daniel cesario de lima junior
    29, setembro, 2009 em 09:45 | #2

    tenho faciledades em aprender o que estiver ao meu dispôr

  3. Jesska Sou dos Santos
    9, novembro, 2009 em 14:02 | #3

    TenhoO muita vontade de conseguir trabalhar por agora…
    E naum presisar mais da ajuda da minha mae mais siim poder ajuda-lá nas contas de casa..

  4. Flávia da cruz pereira
    2, dezembro, 2009 em 16:08 | #4

    Eu tbm gostaria de trabalhar , para poder ter a minha independência financeira .E ajudar a minha mãe

  5. gracielle
    9, agosto, 2010 em 16:25 | #5

    gostaria de trabalhar para ajudar meus pais
    e pagar minha faculdade..

  1. Nenhum trackback ainda.