Vagas para Mestrado em História na UEFS – Bahia – 12 oportunidades

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Feira de Santana (PGH/UEFS), na Bahia, abrirá inscrições para o Mestrado em História, no período de 13 a 26 de outubro. Serão oferecidas 12 vagas.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 50,00, com depósito na conta 991.530-3, agência 3832-6, do Banco do Brasil.

Além dos formulários de inscrição preenchidos, os candidatos deverão entregar o comprovante original da taxa de pagamento, cópias de documentos, uma via encadernada do curriculum vitae, extraído da Plataforma Lattes, e três cópias, encadernadas separadamente, do pré-projeto de pesquisa, bem como um CD com o projeto em Word.

A seleção constará de quatro etapas, todas de caráter eliminatório: análise do pré-projeto de pesquisa, prova escrita de conhecimento em história, prova de proficiência em língua estrangeira e entrevista.

Leia mais no edital: http://www2.uefs.br/pgh/docs/edital.pdf


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)