Programa de Trabalho na França da BEX Intercâmbio

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O período de férias escolares ou universitárias pode ser a oportunidade perfeita para ter uma pequena, mas conveniente, experiência no exterior.

Pensando nessa oportunidade, a BEX Intercâmbio está com inscrições abertas para o Programa Work in France. Podem participar jovens universitários de 18 a 30 anos que tenham no mínimo francês intermediário, o programa consiste na colocação do estudante em trabalho remunerado em hotéis, lojas e restaurantes, ou em trabalho não remunerado nas áreas de Administração, Hotelaria, Marketing, bancos etc. na França.

A duração do programa é de 2 a 3 meses, durante as férias escolares, entre dezembro e março, o custo do programa é 1.250 euros.

Para mais informações acesse o site www.bexintercambio.com.br ou pelo telefone (71) 2109-0888.

Por Levi Rocha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. alice de paula souza escreveu:

    gostaria de trabalhar na França, mais precisamente na regiao da
    Provença, em Grasse, na colheita de flores , ou em outra regiâo , na colheita de frutas, por mais ou menos 2 a 3 meses

  2. @alice de paula souza
    Olá Alice,

    O programa de trabalho na França só é disponibilizado durante as suas férias na universidade. Como a maioria das universidades aqui no Brasil só entram de férias entre Dezembro e Março, este é o período que você realizaria o programa de trabalho na França. Nesta época é inverno e não há opção de trabalho na colheita de flores ou frutas.
    Geralmente os trabalhos oferecidos são em Paris, que precisa de mão de obra para todos os meses do ano.

  3. Marcelo Soares da Silva escreveu:

    Gostaria de saber mais detalhadamente como funciona este programa e se existe a possibilidade de incluir idade superior à 30 anos.
    Atenciosamente Marcelo

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)