Supermercados Zona Sul tem 300 vagas de emprego no Rio de Janeiro
Estão abertas as inscrições para 300 vagas de trabalho na rede regional de supermercados Zona Sul. São vagas para operador de caixa, balconista de peixaria, balconista de laticínios, balconista de FLV (frutas, legumes e verduras), balconista de açougue, balconista de padaria, balconista de pizzaria, ajudante de pizzaiolo e repositor para todas as 30 lojas que a empresa tem em todo Rio de Janeiro.
Requisitos: Para se candidatar os interessados devem ter ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses comprovada em carteira. A vaga de balconista de peixaria é necessário ter até a 5ª série do ensino fundamental.
As inscrições devem ser feitas através do e-mail rh@zonasul.com.br ou na sede da empresa, Avenida Brasil, 9201, Olaria, de segunda a sexta, de 8h às 11h. O candidato deve levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.
Benefícios: O salário inicial não foi informado. A empresa oferece assistência médica, vale transporte, alimentação no local, participação nos resultados alcançados e plano de carreira.
O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, teste e entrevista. As contratações são para início imediato.
Quer receber vagas de emprego em seu e-mail? Clique aqui.
Emprego, Nível Fundamental, Rio de Janeiro, Supermercado, Supermercado Zona Sul, Vagas



What’s happening with your Communication Department?. I sent a communication and I receive another communication about my letter .
Please, can you people explain how is that company?.
ola, sou vinny enteressado em uma das vagas sem preferencia de cargo tem 3 anos de experiencia em comercio(lanchonete)2grau completo 23 anos.
olahh estou interesada numas desas vagas sem preferencia alguma tenho 18 anos esperiencia em vendas ou auxiliar de servisos gerais..
oi ja trabalhei ai e gostaria muito de trabalhar com vcs de novo .me arrependo muito de ter saido da empresa .ja trabalhei ai de massiro e hj gracas a vcs tenho uma profissao
gostaria de participar da celeção. estou interessada em uma das vagas.tenho 2 grau,e informatica,esperiencia em varias funções.
oi sou pernambucana quero muito trabalga nesta empresa tenho esperiencia como copera de 4 anos meu telefone e 92933742
ola gostaria muito de fazer parte desta empresa bem sucedida estou sem trabahlo ha 3 meses e ja me acostumei nessa area gostaria muito de ser convidada por voces para fazer parte desse sucesso obrigada por ler o mei email