Albras – Alumínio Brasileiro S/A – vagas de emprego e cadastro de currículos


  

A Alumínio Brasileiro SA, é uma empresa brasileira, fundada em 1985, em Barcarena, próxima a Belém. É reconhecida internacionalmente pela qualidade de produção de metal. Possui certificações internacionais, como ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000. Surgiu da associação da Vale e da Nippon Amazon Aluminium Ltda, e tem como maior participante do consorcio o Japan Bank for International Cooperation.

A empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar pois possui uma enorme preocupação com seus funcionários e uma política interna que valoriza competências e técnicas, buscando a excelência. Avalia e aprimora o desempenho dos funcionários e ainda tem um programa de premiação e reconhecimento do trabalho realizado.



A empresa oferece, assistência médica, academia, previdência privada e transporte. Para concorrer às vagas da empresa, é preciso cadastrar o currículo no site www.albras.net , lá você encontra todas as informações, para deixar seu currículo.

Por Susan Mélany



Artigos Relacionados

8 comentários em “Albras – Alumínio Brasileiro S/A – vagas de emprego e cadastro de currículos

  1. ulisses cordeiro da gama

    uma empresa de grande porte como a albras, com seus recurcos e ideias inovadoras é que nos orgulha de sermos brasileiros,parabens pela equipe de pessoas

  2. ulisses cordeiro da gama

    apreservação de nossos verdes conta como empresas como albras,preserva é garantir o nosso futuro.

  3. Paulo Sarmento Nunes

    quero enviar um curriculum para Albrás, mas não estou conseguindo, pois eu moro no Rio de Janeiro e em breve eu estou indo para morar em Barcarena, eu quero trabalhar na Albrás.

  4. Silmara Moreira

    ASSISTI UMA REPORTAGEM DA ALBRAS PELO PROGRAMA IDEAL, ADOREI, E, NUNCA IMAGINAVA QUE NO BRASIL ISSO UM DIA SERIA REALIDADE.TERIA O "MAIOR PRAZER EM CONHECER A ALBRAS" PASSAR UM DIA VENDO DE PERTO TODO ESTE TRABALHO, É GRATIFICANTE O ENSINAMENTO E O TRATAMENTO QUE VOCÊS DÃO
    AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, PASSAR POR ESTA EXPERIÊNCIA VENDO DE PERTO E TER MAIS ESSE ORGULHO DE SER BRASILEIRA , PARABÉNS O BRASIL PRECISA DE PROFISSIONAIS DESSE GABARITO, POIS VEJO QUE VOCÊS REALMENTE SE IMPORTAM COM SEUS FUNCIONÁRIOS,MAS GOSTARIA QUE DAQUI ALGUNS ANOS ESSE TRABALHO COM FUNCIONÁRIOS FOSSE NORMAL SENDO O COTIDIANO DE MUITAS EMPRESAS BRASILEIRAS, POIS ACREDITO QUE O RETORNO É VISÍVEL.MAIS UMA VEZ "PARABÉNS E OBRIGADA POR VOCÊS ACREDITAREM NO PROFISSIONAL BRASILEIRO"

  5. SILMARA MOREIRA

    SOU UMA PESSOA MUITO CURIOSA, COSTUMO DIZER QUE EU GOSTO DE SABER COMO A RODA GIRA….PASSAR POR NOVAS EXPERIÊNCIAS É MUITO GRATIFICANTE, POIS QUERO DEIXAR AS MINHAS PAGINAS ESCRITAS E NÃO AS DEIXAREM EM BRANCO. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR AJUDAR A ESCREVER O MEU LIVRO DA VIDA.
    FAÇO 50 ANOS 1 DE ABRIL, E ACREDITE SE QUISER, PARECE QUE ACORDEI DESTES 49 ANOS VIVIDOS, ACORDEI COM SEDE DE VIVER, SABER, CONHECER, PRESENCIAR, ESTOU FAZENDO CURSO DE MARCHETARIA E MARCENARIA, LITERALMENTE FALANDO HOJE DESCOBRI COMO REALMENTE GIRA A RODA DA VIDA!!!!! OBRIGADA

  6. Diego pantoja leão do carmo

    Gostaria muito de fazer parte da familia albras

  7. Odailza

    Olá boa noite , gostaria de saber se aalbras contrata técnico de segurança do trabalho.

  8. Oswaldo Manoel Junior

    Trabalhei na construção da Sobras, em Barcarena , no final da década de 1970 e inicio da década de 1980 , eu sou projetista .
    Durante a semana morávamos no alojamento existente na empresa exclusivo para os operario da obra . No final da semana , sexta feira, éramos levado para Belém e retornavamos para a obra na segunda feira pela manhã, todo o transporte do pessoal era feito de barco .
    A empresa que eu trabalhava , era uma empresa francesa chamada Nordon Indústrias Metalúrgica S.A.
    Hoje com 60 anos , continuo projetista e sinto-me gratificado por ter feito parte deste projeto e construção.
    Qualquer dia irei a Barcarena, rever rever e matar a saudades da Albras e tambem de Barcarena.
    Foi uma fase de muitas felicidades da minha Vida, apesar das dificuldades que nós , todos os trabalhadores , nos submetiamos para exercermos nossas atividades profissionais longe de nossos familiares.
    Eu faria tudo de novo .
    Foi uma experiência muito gratificante .
    Parabéns Albras, parabéns Barcarena .

Deixar um Comentário