Programa 2010 Jovem Aprendiz dos Correios

1, fevereiro, 2010

 


São 4.355 vagas espalhadas por todo o Brasil. Para participar do Programa 2010 Jovem Aprendiz dos Correios, é preciso ter de 14 a 21 anos completos, além de ter concluído o ensino fundamental. Quem ainda estiver para terminar o curso, mas matriculado e com freqüência na escola, também pode participar.

O candidato que estiver registrado no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) e comprovar pertencer a família de baixa renda, ganha isenção da taxa de inscrição, que é de R$10,00. A prova consistirá em 20 questões de cada uma das seguintes disciplinas: português, matemática e ciências.

O contrato de aprendizagem exigirá até 20 horas semanais e terá validade de dois anos. Os benefícios a serem pagos são salário-mínimo/hora de R$282,50, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, uniforme e atendimento médico-odontológico ambulatorial.

As inscrições poderão ser realizadas de 8 a 26 de fevereiro de 2010 pelo site www.correios.com.br, ou nas agências dos Correios que constam no edital.



Por Karina Gonçalves

Quer receber vagas de emprego em seu e-mail? Clique aqui.


Administrador Correios, Menor Aprendiz, Nível Fundamental, Primeiro emprego, Vagas

  1. Jesica Cristina Gonçalves dos santos
    26, março, 2010 em 13:06 | #1

    Sou jesica tenho 17anos moro em salvador na boa vista do lobato,estudo no pinto de cavalho.Gostaria de estargiar na loja ricardo eletron.O meu desejo é aprender uma profisão e me desenpenhar com as minhas qualidades.Ja trabalhei com vendas com publico, e tenho facilidade de convencer os clientes, alem disso tem uma boa aparencia e estatura.Me escolha por que voces nao vão se arrepender.Tem uma loja ricardo l.perto de minha rua.Espero noticias.82299463.

  2. Luiz Eduardo Pires
    8, abril, 2010 em 13:47 | #2

    como me escrevo para ser fiscal de obras

  3. wendel
    17, abril, 2010 em 03:47 | #3

    Ola Muito prazer meu nome é wendel tenhu 16Anos e gostaria muito de concorrer a esta vaga de emprego pois acho q sou muito preparado e gosto de ser independente finaceiro Pois jah sou maiis velho e queru ganhar meu proprio dinheiro

  4. Matheus
    21, abril, 2010 em 15:29 | #4

    Quando será a data da prova?que falaram que seria em abril e até agora nada.

  5. celiana
    22, abril, 2010 em 10:41 | #5

    ola ,meu nome e celiana tenho,14 anos
    sou uma pessoa diciplinada pronta pr q der
    e vinher ,gosto muito de estudar ,eu gostaria muito de
    paasar nessar ,prova ,para min ,ganhar o
    meu proprio,,dinheiro,,
    gostaia de saber !
    quando acontecera a prova
    nenor aprendiz dos
    correios de imperatriz?

  6. Elaina
    29, abril, 2010 em 16:14 | #6

    Oi espero que a data da prova seja marcada logo
    pois desde fevereiro eu venho a esperar
    pq a tese do concurso é capacitar o menor aprendiz e até agora nd
    estou revoltada.

  7. lucas santana guedes
    28, maio, 2010 em 13:37 | #7

    meu nome élucas tenho16 anos queria saber como faço para min escrever

  8. daiane
    28, maio, 2010 em 13:45 | #8

    gostaria muito de poder ter essa oportunidade pois nu encomtro nada tenho 19 anos e preciso dee uma unica oportunidade

  9. Geovanna
    30, maio, 2010 em 01:47 | #9

    Olá , meu nome é Geovanna , na verdade tenho 13 anos…porem faço 14 em setembro. Queria saber mais a respeito da vaga de emprego! Sou independente , e tenho facilidade em aprender!
    Moro em Sao Paulo! me de noticias , desde ja Grata!

  10. Larissa
    2, junho, 2010 em 00:04 | #10

    Olá, gostaria de saber quando vai ser a prova. Fiquei sabendo que ia ser em outubro, vai ser mesmo? E aonde vamos nos informar sobre a data?
    Teria como saber, se as provas vão ser de múltipla-escolha, e vai cair redação? Obrigado

  11. Fernanda
    4, junho, 2010 em 02:52 | #11

    gostaria de saber sobre o dia das provas e onde vai ser e como e inscrever, tenho 16 anos e quero muito trabalhar
    desde ja obrigada

  12. ozires
    13, junho, 2010 em 13:46 | #12

    poxa estou muitoi ansioso pra saber quando e onde vai ser as provas do ceara por favor retornem as noticias mais rapido possivel

  13. kathlyn dos santos cruz
    15, junho, 2010 em 13:02 | #13

    quanto vai abri a proxima escriçao?
    obrigado

  14. andreza
    18, junho, 2010 em 20:14 | #14

    olá meu nome é andreza barsachi,tenho 15 anos,e gostaria muito de concorrer a está vaga de emprego,pois não tenho experiência,mas se me dessem uma chance eu poderia adquirir com o tempo de trabalho!tenho curso de informática básica pacote office.
    através de meus esforços,ser um diferecial no mercado de trabalho;atuando em sua conceituada empresa,qm equipe para efetiva realização dos objetivos e metas.com o intuito de obter crescimento profissonal de forma ética e responsável e em consequêcia o bem estar sócio-pessoal.

  15. greidson catarino gonçalves@hotmail.com
    19, junho, 2010 em 02:33 | #15

    eu estou trabalhando na avon e queria me adequar as outras funções

  16. adriano
    29, junho, 2010 em 18:53 | #16

    como eu faco para trabalha em limpesa ou pet stos

  17. viviane
    7, julho, 2010 em 11:13 | #17

    ola tenho 14 para 15 anos, tenho curos de informatica basico, estou fazendo um curos de informatica com administracao pelo senai, mais conseguir pelo meio de uma ong de gracas, e gostaria muito de trabalhar pois minha familia esta passando por problemas finaceiros.
    e gostaria muito de saber quando abre a segunda escricao?
    gostaria muito de trrabalhar

  18. Amanda
    13, julho, 2010 em 09:44 | #18

    Ola eu sou a Amanda tenho 15 anos moro em salvador e gostaria muito de concorrer a esta vaga de emprego Sou independente gostaria muito de ter um emprego consegui sair dessa de depender das pessoas .pq ñ é facil Pois jah queru ganhar meu proprio dinheiro!!

  19. 13, julho, 2010 em 09:45 | #19

    tenho 17 anos e sonho com meu primeiro emprego estou disposto obrigado

  20. 19, julho, 2010 em 10:08 | #20

    olá,sou Brenda de Pinhais Paraná tenho 14 anos,e gostaria de saber se já acabou as incrições para vagas(menor aprendiz),por que eu só vi o anuncio no meio do(16-07-2010)e me interecei pelo serviço.Parece ser um serviço bom sem dizer que é uma grande oportunidade de entrar no mercado de trabalho.É um bom lugar pra se trabalhar e o salário é muito bom pra um primeiro emprego.espero que ainda á vagas.Obrigada desde já!!

  21. paulo ricardo diniz lopes dos passos
    20, julho, 2010 em 15:57 | #21

    ola me chamo paulo ricardo moro no rio de janeiro (anchieta village )tenho diploma de segurança de trabalho queria saber se tem como vcs me chamarem que eu me enterecei por esse emprego.
    muito obrigado

  22. huzula oliveira
    23, julho, 2010 em 00:27 | #22

    Bom eu sou a huzula tenho 17 anos e gostaria de saber por que é tão dificil menores de idade que já terminou o 2°grau consegiur a trabalhar
    muitoo obrigadaaa pela atenção
    beijo

  23. Aline
    27, julho, 2010 em 01:20 | #23

    , Poxa eu queria sabe assim eu fiz essa inscrição há muito tempo e nunca fui chamada o que há ?

  24. manuela nicacia
    30, julho, 2010 em 09:59 | #24

    gostaria de saber a data da prova

Página de comentários
  1. Nenhum trackback ainda.