Vaga de emprego sem experiência em Porto Alegre (RS)


  

Empresa da área de impressões gráficas localizada em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, divulga abertura de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Acabamento. Para o cargo, a empresa exige ensino médio completo.

Os candidatos não precisam necessariamente ter experiência específica na área, mas é importante que demonstrem familiariadade com sistemas de telefonia e bons conhecimentos em informática, especialmente com as ferramentas do Pacote Office. Serão considerados profissionais com perfil de atendimento, que apresentem boa comunicação e fluência verbal, dinamismo e pró-atividade, com disposição e clareza para solucionar problemas e atender clientes.



O Auxiliar de Acabamento desenvolverá funções de produção, envolvendo operação de guilhotina manual, plastificações, encadernações, manuseio de plantas de arquitetura, cópias e outras atividades relacionadas.

O salário oferecido é de R$ 552. Interessados deverão realizar cadastro no site do BNE – Banco Nacional de Empregos, confirmando candidatura para esta vaga.

Por Vivian Fiorio



Artigos Relacionados

5 comentários em “Vaga de emprego sem experiência em Porto Alegre (RS)

  1. Valéria Santos Coelho

    oi,tenho 39 anos,moro em Alvorada,gostaria de me canditar para algumas das vagas assima..34115833.obrigado

  2. Adriana

    Olá!Tenho curso técnico de Administração de Empresa/A Gestão e informática básica mas não tenho experiência(prática) e já conclui o curso não posso fazer estágio!Me ajudem!

  3. Thayna

    Eu sou thayna eu tenho 19 anos, eu nao tenho esperiência nenhuma, me ajudem,

  4. Ana

    Oi Thayna, mesmo que tivesse se não tem padrinho tá fora. Tem muito bosta trabalhando e muita gente boa fora. Já fui em várias entrevistas e chega a ser ridiculo as recrutadoras escolhendo os indicados por funcionarios ou fazendo o recrutamento só pra dizer que teve e no fim tem uma amiga no meio…meu currículo muito melhor do que muitos deles e falo inglês, pois morei fora alguns anos…no fim é marmelada e tu gasta $ e tempo. Te desejo boa sorte, mas serio tenta indicação vivemos numa província e em um país lixo.

Deixar um Comentário