Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Marília (SP) – 578 vagas abertas

Para quem está procurando emprego e não concluiu o ensino fundamental, o Programa Estadual de Qualificação Profissional oferece 578 vagas em Marília. Com 15 cursos diferentes, o interessado deverá ter entre 30 e 59 anos e terá os cursos no Centro Paula Souza, Senai, Senat e SENAC.

Com 16 vagas para cada curso, tem o de ajustagem de mecânica, mecânica de usinagem básica, eletricista instalador, metrologia básica, soldador de eletrodo revestido e tornearia mecânica básica.

     

Com 30 vagas os cursos de assistente administrativo, auxiliar de contabilidade, informática básica e auxiliar de logística. O curso de mecânica de automóveis tem 32 vagas, com 60 vagas cuidador de idosos e contabilidade básica, 90 para operador de carga (empilhadeira) e finalizando com 120 em logística básica.

Comparecendo no PAT em Marília, na Av. Santo Antônio nº 710, ou acessando o site do Emprega São Paulo, o interessado poderá fazer a inscrição e se for aprovado receberá lanche, vale-transporte, material didático e bolsa-auxílio de R$ 210,00 durante o curso, que terá duração de três meses.

Artigos Relacionados

14 comentários em “Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Marília (SP) – 578 vagas abertas

  1. Andrea

    gostaria de saber como posso fazer para me inscrever nos cursos gratuitos de marilia, sem precisar ir lá, pois não posso faltar no emprego

  2. Sandra Andreaça de Souza

    gostaria de saber como faço a inscrição nos cursos gratuitos tendo em vista no site do emprega são paulo não haver esta opção do Programa Estadual de Qualificação Profissional.

  3. Claudemir Zelanti

    Sou de Palmital sp. Gostaria de saber sobre o curso de soldagem

  4. Sérgio Andreuzzi junior

    gostaria de saber como posso fazer para me inscrever nos cursos gratuitos de marilia, sem precisar ir lá, e até que dia vai as inscriçoes.

  5. Eduardo Ramos Rodrigues

    Gostaria de saber como me inscrever em algum dos Cursos oferecidos

  6. sandra

    oi boa noite, gostaria de saber se esta sendo oferecido algum curso gratuito na cidade de Marília, se caso sim, onde devo me inscrever e ver quais são

  7. ANGELITA DANIELE CALIXTO

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM TIPO DE EXIGENCIA EM RELAÇÃO A IDADE.POIS TENHO 32 ANOS E GOSTARIA DE VOLTAR A ESTUDAR MAIS NÃO TENHO COMO PAGAR

  8. Fernanda

    Oii…tenho 25 anos nao conclui o fundamental gostaria de saber se tem algum curso disponivel para q eu possa fazer… obrigado!!!

  9. miqueias pereira de oliveira

    tenho 24 anos sera que posso faser alguns deses cursos?

  10. Sônia Ribeiro

    muito interessante pra quem não pode pagar um curso e bom demas deus obrigada acabei de ter mas um pouco de esperança

  11. Sônia Ribeiro

    muito interessante pra quem não pode pagar um curso e bom demas deus obrigada acabei de ter mas um pouco de esperança

Deixar um Comentário