MODEC contrata Oficial de Máquinas, Mestre de Cabotagem e Marinheiro

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 8,00 de 10)

     





A MODEC, empresa Global da Industria de Óleo e Gás, atuando no Brasil, está recrutando profissionais para atuar nas Bacias de Campos e Santos, nas funções de Oficial de Máquinas (cod om 201003) Mestre de Cabotagem (cod mcb201003) e Marinheiro de Convés (cod mnc201003).

Os selecionados irão atuar nas regiões de Macaé (RJ) e Santos (SP). Os candidatos devem ter no mínimo 2 anos de experiência na função, comprovada pela apresentação dos certificados de Competência da Marinha, compatíveis com a função.

Se você está dentro do perfil, tem disponibilidade para morar em Macaé ou Santos, essa pode ser uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Para mais informações acesse o site www.modec.com ou mande seu curriculo diretamente para o e-mail: cv.br@modec.com, mencionando o código da vaga.

Sempre que possivel entre no site da empresa, para verificar novas vagas disponíveis.

Por Salete Dias


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Evanil de sousa escreveu:

    Estou a procura de vagas pr mc,odrigado

  2. Evanil de sousa escreveu:

    Estou a procura de vagas pr mcb mestre de cabotagem,odrigado

  3. welber domingos escreveu:

    estou preocurando servico na area offshore como homem de area ou axuliar de plataforma com salavatgem em dia e huet tb disponibilidade trabalhar emediato

  4. Iraildo Souza de Oliveira escreveu:

    bom dia, me chamo Iraildo estou atuando no momento na área de movimentação de cargas,na função de supervisor más tambem tenho o curso de guindasteiro realizado pela SPARROWS BSM níve2,curso de SAP/R3 emissão de RT carga não estocável,curso de sigre EMISSÃO DE FCDR.
    e gostaria de uma oportunidade de trabalhar na MODEC,gostaria de saber como faço para passar por uma entrevista?
    no aguardo.

    Obrigado!!!

  5. JOSÉ SÉRGIO escreveu:

    Sou Capitão De longo Curso. Tenho certificados de ESOG,ESOP,cuidados medicos, responsabilidade social, erog, ecin, espm, radar, arpa e outros.certificado de competencia atualizado.Procuro embarque em plataforma.SDS SÉRGIO

  6. Jairo Tarciso Leite escreveu:

    Estou a procura de recolocação na área elétrica, possuo grande experiência na área de óleo e gás, na condição de supervisor/coordenador, além de bons conhecimentos em plantas de processo.

    Sds.

    Jairo Leite

  7. Rafael Bastiani escreveu:

    Olá sou técnico em mecânica,trabalho d eoperador de equipamentos hidráulicos,nossa empresa faz serviços para voces,gostaria de trabalhar na Modec se possível em alguma érea relaciona a mecânica.Obrigado tenho salvatagem Huet,e varios outros cursos paralelos,experiência em trabalhoe em Refinarias,plataformas etc…

  8. Petronilio de Jesus escreveu:

    Olá boa tarde a todos!
    Eu trabalho na area de Movimentação de Carga há 05 anos tenho esperciencias em navios e plataformas tabem os cursos em dias .
    Meu desejo e trabalahar na Modec, já mandei varios curriculos e ainda nenhuma resposta.

  9. carlos andre de souza escreveu:

    ja enviei meu curricilum estou na espera desde ja muito obrigado pela portunidade a toda equipe modec.

  10. Marivaldo Mércio Salustiano escreveu:

    Boa tarde a todos!
    Eu sou Moço de Convés estou com todos os documentos atualizados,tenho vários cursos como:EFNT-Especial em Familiarização em Navios Tanque;ENBO-Especial em Noções Básicas Offshore;CBSP-Curso Básico de Segurança em Plataforma;HUET-Helicopter Underwater Escape Training e Técnico de Segurança no Trabalho,tenho disponibilidade para trabalhar em outra Cidade oui Estado,desde de já fica aqui meu agradecimento a todos pela compreenção.

  11. Marivaldo Mércio Salustiano escreveu:

    Estou na procura para trabalhar na área de Moço de Convés ou como Homem de Área em Plataforma pois tenho CBSP e HUET em dias como também EFNT e ENBO para trabalhar em Navios Tanque ou em Rebocadores Offshore.Com disponibiladade para trabalhar em outra Cidade ou Estado.

  12. Alexandre Oliveira escreveu:

    Hola!Sou moço de maqueinas tenho os cursos;CFAQ II,III e EFNt.Falo espanhou com fluência.Procuro embarque de preferência internacional,tenho disponibilidade para viver em outros estados ou países.

    Ps;Aquardando resposta,obrigado!!!

  13. Jailson santiago escreveu:

    Sou MCB,estou querendo trabalhar em plataforma,hoje estou trabalhando em rebocador de apoio portuario,tenho experiencia em navegação,em reboque oceanico,moro em recife.

  14. Uirlei Gonçalves Class escreveu:

    Estou à procura de uma nova oportunidade de emprego, sou montador de andaime, gostaria de saber se está conceituada empreza está contratando pessoas para ocupar esté cargo, desde já agradeço.

  15. bom em primeiro lugar tambem sou um tambem desempregado atuo na area de montagem de andaimes. gostaria de uma oportunidade

    sem mais
    ubiraci borba de araujo junior

  16. Thiago Gomes escreveu:

    Bom dia! Trabalho com Automação, entre alguns CLP´s e programas supervisórios tambem e parte elétrica com manutenção, trabalho em regime 14 x 14 e gostaria de uma oportunidade em empresas multinacionais.
    Att,

    Thiago Oliveira.

  17. Sou Marinheiro de máquinas com mais de quatro anos de experiências em navios, estou com todos os cursos em dia, procuro uma oportunidade em empresas do setor petrolífero Plataformas ou Rebocadores, desde ja agradeço a atenção

  18. Rafael Bittencourt escreveu:

    Gostaria de fazer parte desta familia de embarcados pois sou aposentado da marinha do brasil e profissional em cozinha, e gostaria de continuar a minha profissão com voces! Obrigado

  19. Luís Carlos Pinto escreveu:

    21 de outubro de 2010 em 15:27.
    Boa tarde Senhores. Sou aposentado entenho curso técnico de motores diesel (SENAI). Trabalhei em Indústrias Villares 16 anos, na fabricação de motores marítimos (rebocadores, navios, estacionários e plataformas, tendo trabalhado 02 décadas (70 e 80) em Macaé com assistencia técnica e reparos. Grato pela atenção.

  20. Luís Carlos Pinto escreveu:

    21 de outubro em 15:06.
    Boa tarde Senhores. Sou aposentado e tenho curso técnico de motores diesel (SENAI).Trabalhei em Indústrias Villares 16 anos, na fabricação de motores de rebocadoes, navios, plataformas e motores estacionários. Trabalhei 02 décadas(70 e 80)em Macaé, com plataformas e rebocadores ( muitos dos quais fiz montagens e testes, assim como assistencia técnica e reparos). Tenho um pouco de ingles e espanhol (conversação, básico), pois vivi nos USA durante 03 anos (2002 a 2003). Tenho experiencia em OR (Ordem de Reparos) e Relatórios Técnicos, bem como alguma experiencia administrativa no ramo. Grato pela atenção dos senhores.

  21. RAFAEL RODRIGUES DA SILVA escreveu:

    Estou preocurando servico na area offshore como homem de area ou axuliar de plataforma com salavatgem em dia e huet tb disponibilidade trabalhar emediato

  22. Celestino Manuel Sousa Ramos escreveu:

    Sou de naturalidade Portuguesa, tenho 45 anos, com 23 anos de experiência e estou ao vosso inteiro dispor, com os melhores cumprimentos e obrigado pela atenção.

  23. Celestino Manuel Sousa Ramos escreveu:

    Sou máquinista prático de 1ªclasse encartado, tenho os cursos de torneiro;fresador e erosão de fio,C.N.C. e convencional,faço todo o tipo de manutenção, venho por este meio candidatar-me a qualquer tipo de serviço nestas áreas em terra ou no mar

  24. MAMEDE ALEXANDRE DO ROSÁRIO FILHO escreveu:

    Tenho 55 anos e estou apto. tenhos os cursos exigidos.

  25. MAMEDE ALEXANDRE DO ROSÁRIO FILHO escreveu:

    Sou Condutor de Maquinas Aposentado e embarco como MNM, trabalhei recentimente na Transpetro e na Hermasa. Gostaria de uma oportunidade.

  26. willeonpereiradasilva escreveu:

    sou marinheiro de maquinas embarco como marinheiro fluvial de maquina,trabalhei recentimente na wirland freiere ltda, e no grupo reicon,gostaria de mostra meu trabalho como proficional e muita etica.

  27. Ocimar Jorge Machado escreveu:

    Sou CTR com todos os cursos e com tempo de embarque.Obrigado

  28. Evanil de sousa escreveu:
  29. paulo ricardo silveira cardoso escreveu:

    sou CDM condutor de Máquinas tenho experiencia em Rebocador quimico e petroleiro tenho 20 anos de embarque tenho os cursos esop e esog ebps .rsps.tenho o CEBA entre outros tenho experiência e, offshor

  30. Vanderlei Gomes escreveu:

    Vanderlei Gomes gostaria de uma oportunidade.

  31. Vanderlei Gomes escreveu:

    Sou Mestre de cabotagem e tenho experiencia na bacia de Campos há 11 anos e 18 de marinha Mercante.

    Grato pela a tenção

  32. Weidson Souza Ribeiro escreveu:

    Sou marinheiro de convés. Tenho experiência em navios DP da transpetro que atua no alívio das FPSO’s. Se por acaso houver vaga, gostaria de candidatar-me a uma delas. Desde já, muito obrigado!

  33. ola sou soldador gostaria de trabalahr com vocês soldo mig mag. ( TIG inox e aluminio) e eletrodoe trabalho espaçoa confinado costruo tanque para quimicqa em cubatão.tenho curso do senai de soldador e espaço confinado.

  34. patrick novaes escreveu:

    estou a procura de emprego de homem de area
    obrigado

  35. Jairo Tarciso Leite :Estou a procura de recolocação na área elétrica, possuo grande experiência na área de óleo e gás, na condição de supervisor/coordenador, além de bons conhecimentos em plantas de processo.
    Sds.
    Jairo Leite

    @Weidson Souza Ribeiro

    @Weidson Souza Ribeiro

    Weidson Souza Ribeiro :Sou marinheiro de convés. Tenho experiência em navios DP da transpetro que atua no alívio das FPSO’s. Se por acaso houver vaga, gostaria de candidatar-me a uma delas. Desde já, muito obrigado!

  36. @cleber
    021 /84476038 liga pra este numero esta precisando de marinheiro d maquina

  37. delmar alfredo bubolz escreveu:

    Sou mestre de cabotagem e estou a procura de uma vaga. Moro no Rio Grande do Sul.

  38. samuel moura menezes escreveu:

    sou marinheiro de maquinas e estou aprocura de uma vaga em plataforma ou em embarcações

  39. Leandro M Brittes escreveu:

    Estou a procura de uma oportunidade para embarque em plataformas.
    Tenho experiência em rebocadores e navios-tanque como CDM.
    Todos os certificados estão válidos, juntamente com o certificado de febre amarela e passaporte.

  40. André Nascimento escreveu:

    Bom dia!
    Sou tec Mecânica Industrial e varios outros cursos Instrumentação Industrial, para embarca (Offshore) SALVATAGEM TBM. tenho experiencia ja na area pow 3 anos Vale e CST VITÓRIA ES. No vim pra macae com um proposito trabalha no embarcado fazer Engenharia Mecânica e corre atraz dos meus sonhos objetivo ser Um Profissional na area se reconhecido Profissionalmente.

  41. Vital Donisete Soares escreveu:

    Sou marinheiro de maquinas , com 6 anos de experiencia na funçao ,

  42. PAULO RENATO MARQUES escreveu:

    SOU MARINHEIRO FLUVIAL DE MAQUINAS, E PROCURO PORTUNIDADE DE UMA VAGA PARA INGRESSAR NA SUA EMPRESA,E ACEITO A TRABALHAR COM LICENÇA DE EMBARQUE PERANTE A MARINHA, TENHO MAIS DE 15 ANOS DE EXPERINECIA COM MARINHEIRO E TRABAALHEI COM DIVERSOS MOTORES, PESADOS E LEVES… AGUARDO SEU CONTATO

  43. daniel garcez escreveu:

    ola pessoal é com praser que escrevo a voces,

    sou mar,ja trabalhei em navios patroleiros ,gosto muito

    do fasso estou com os meus certificados atualizados quem

    souber de alguma novidade por favor comunicar-me.

    um abraço a todos os companheiros do MAR.
    DANIEL GARCEZ-MNC.

  44. Sou Airton Souza, mestre de cabotagem com 8 anos de esperiencia na funçao, treabalhei em plataformas pela orion e perbras, em dragas e bateloes pela enterpa rebocadores e ferry-boats pela internacional maritima, no momento estou desempregado e aguardo oportunidade para engressar no mercado de trabalho tenho quase todos cursos exigidos exceto erog e earpa.
    att. MCB-Airton Souza

  45. R.Mesquita escreveu:

    A MODEC contrata RADIO OPERADOR GMDSS BILINGUE??????? agrade;o alguém que possa responder…abraço…

  46. marcos roberlei silva escreveu:

    sou marinheiro de convés com experiencia (12 anos) de embarque na fronape atual transpetro.
    embarquei em navios classe o/o ,petroleiros vlcc ,tenho curso de combate a incendio ministrado pela ministerio da marinha (cebing) experiencia em salvatagem esegurança no trabalho e certificado de operação em navios petroleiros

  47. Fabio Fernandes escreveu:

    sou marinheiro de convés e não consigo enviar meu cv quero muito trabalhar na modec por favor me ajudem obrigado tel 21 9284-3009/ 21 3741-8235

  48. gostaria muito de estar fazendo parte do quadro de funcionários da modec se possível entre em contato. sou auxiliar de plataforma

  49. sou alex marinheiro de convés e gostaria de fazer parte da modec.

  50. Rodrigo Marcondes de Andrade escreveu:

    Sou Técnico de Instrumentação e Medição Fiscal, já trabalhei na MODEC (FPRJ) e gostaria de estar regressando à MODEC, pois fui muito bem valorizado pelos meus superiores, tenho muito orgulho de já ter feito parte desse time. Seria possível ser recontratado?

  51. Me chamo Jose carlos dos santos atuo como mestre cabotagem em manobras de rebocadores e outras embarcações,gostaria de fazer parte do quadro de funcionario da sua firma.

  52. eu acredito em vcs

  53. sou Manoel pureza MESTRE DE CABOTAGEM, gostaria de fazer parte do quadro de fucionario desta empresa

  54. Sou Carlos Albuquerque Leite Mestre de Cabotagedm gostaria de azer parte do quadro de funcionario desta empresa tenho mais de 22 anos dse profição.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)