Ourofino Agronegócio – 750 Vagas de Emprego em Uberaba (MG)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Ourofino Agronegócio, uma das grandes no ramo do agronegócio, pretende abrir até 750 novas oportunidades nos próximos três anos para sua nova fábrica de defensivos e fertilizantes que fica localizada em Uberaba, Minas Gerais.

As vagas são para diversas áreas e, no momento, há seis em aberto. No site da Ourofino há uma vaga para Assistente de Manutenção Predial, Estagiário de Engenharia, Supervisor de Departamento Pessoal, Estagiário Biologia, Supervisor Administrativo de Vendas e Supervisor de Manutenção.

Para se candidatar às oportunidades que serão criadas, acesse o site do Ourofino e cadastre seu currículo. A base de currículos é a mesma da UCN, portanto, se você já é cadastrado, basta acessar sua conta na UCN e enviar os dados para a empresa.

Por Camila Porto de Camargo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. luis humberto ferreira escreveu:

    É com imenso prazer, que venho através deste, deixar meus cumprimentos e tb, a esperança de quem sabe um dia fazer parte desse tão conceituado grupo.
    Grato:Luis.

  2. José Carlos da silva escreveu:

    Boa tarde já trabalhei na agricultura e na agropecuaria no inicio da minha vida profissional e já tem 20 anos nas industrias da laticinios e frigorificos,hojé sou sub.gerente industrial da unidade frigorifica de Barretos-sp,Grupo JBS-Friboi, sou formado em Agronegocios e trabalho na gestão de processo e lideranca dos colaboradores.

    Estou pronto para os novos desafio.

    José Carlos

  3. Marília de fátima Vieira escreveu:

    Prezados senhores!
    Gostaria de participar destas vagas de emprego,pois tenho curso técnico em enfermagem do trabalho e também tenho grande expêriencias com vendas externas e internas.
    portanto, informo que também tenho expêriencia em engenharia e outras.
    Permaneço à disposição para eventuais esclerecimentos.
    Att.
    Marília

  4. Estou procurando uma domestica que queira morar no Rio de Janeiro. Interessadas favor me mandem e-mail. Obrigada.

  5. Ailton Cesar de Oliveira escreveu:

    TRabalho na area comercial ou administrativa, gostaria de mais info sobre vags obrigado.

  6. Daniel de Freitas Farias escreveu:

    Sou estudante de Engenharia e já trabalhei como supervisor de serviço. Busco vaga na área industrial ou construção civil.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)