CAT oferece 425 Vagas para Atendentes em São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Para preencher as 425 vagas de atendente disponíveis nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, os contratantes oferecem salários entre R$510 e R$700.

Os locais que precisam de profissionais são geralmente no setor de alimentação: atendentes de balcão de padarias, docerias e rotisserie. A exigência geral é que se tenha experiência mínima de seis meses na função, ensino médio completo, alguma noção de informática e disponibilidade.

Para cadastrar-se na vaga, deve-se ir à unidade do CAT mais próxima de sua residência, levando RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade. Mas corra, porque as vagas já estão abertas.

Raphael Ramirez

Fonte: G1


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Achei otimo o sati e quanta oportunidades para trabalhar mas não tem cat aqui em são bernardo do campo não ajuda muito o pessoal do abc ……….

  2. Alexandra escreveu:

    Nossa fiquei muito feliz que há tantas vagas disponíveis, e eu me encaixo numa delas, que é para atendente de lanchonete. Trabalhei por um ano e um mês no Mcdonald´s como atendente, fazia de tudo um pouco, atendia no balcão, operadora de caixa, organizava o salão, preparava os lanches etc. Me candidato a esta vaga qualquer interesse entre em contato para 9107-4598. Desde já obrigado.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)