CAT oferece 425 Vagas para Atendentes em São Paulo

Categoria: Atendente, CAT, Emprego 0 2

Para preencher as 425 vagas de atendente disponíveis nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, os contratantes oferecem salários entre R$510 e R$700.

Os locais que precisam de profissionais são geralmente no setor de alimentação: atendentes de balcão de padarias, docerias e rotisserie. A exigência geral é que se tenha experiência mínima de seis meses na função, ensino médio completo, alguma noção de informática e disponibilidade.

     

Para cadastrar-se na vaga, deve-se ir à unidade do CAT mais próxima de sua residência, levando RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade. Mas corra, porque as vagas já estão abertas.

Raphael Ramirez

Fonte: G1

Artigos Relacionados

2 comentários em “CAT oferece 425 Vagas para Atendentes em São Paulo

  1. Sandra

    Achei otimo o sati e quanta oportunidades para trabalhar mas não tem cat aqui em são bernardo do campo não ajuda muito o pessoal do abc ……….

  2. Alexandra

    Nossa fiquei muito feliz que há tantas vagas disponíveis, e eu me encaixo numa delas, que é para atendente de lanchonete. Trabalhei por um ano e um mês no Mcdonald´s como atendente, fazia de tudo um pouco, atendia no balcão, operadora de caixa, organizava o salão, preparava os lanches etc. Me candidato a esta vaga qualquer interesse entre em contato para 9107-4598. Desde já obrigado.

Deixar um Comentário