Grupo Parvi abre vagas de emprego em Recife (PE)


  

Um dos maiores grupos empresariais do país no segmento automotivo, o Grupo Parvi está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais de nível médio e superior para o seu quadro de colaboradores em Recife, Pernambuco.

Há vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Elas precisam ter experiência nas áreas de telemarketing, atendimento ao público e em atividades administrativas. Também precisam comprovar a conclusão de curso de ensino médio.



As demais vagas são para Analista Contábil, com  formação em Ciências Contábeis e experiência na área; Recepcionista, Assistente de Vendas e Auxiliar Mecãncio.

Os currículos dos interessados deverão ser enviados até esta quinta-feira, dia 20 de maio, para o e-mail: vagas@parvi.com.br. No campo assunto o candidato deverá colocar o nome do cargo de interesse.

Por Alexandre de Souza Acioli



Artigos Relacionados

20 comentários em “Grupo Parvi abre vagas de emprego em Recife (PE)

  1. Denise

    Gostaria de receber informações sobre emprego na área comercial

  2. David Junior

    Gostaria de trabalhar nesta empresa da Mercedes Benz na funçao de Porteiro ou na funçao de Serviços Gerais.E sei falar a lingua Inglesa muito bem.E atualmente estou desempregado.O meu telefone para contato e:34685567.Grato.David Junior.Candeias.Jaboatao dos Guararapes.Pe.

  3. Veridiana Moreira de Souza

    Tenho facilidade de me relacionar com o público atuei em empresa como vendedora durante quase 7 anos e sempre me destaque .gostaria muito de trabalhar com vcs nesta área ou em outa q esteja disponivél , tenho certeza q o meu perfil se adequada a o de várias vagas q estão sendo oferecidas.

  4. Veridiana Moreira de Souza

    Enviei meu currículum e foi chamada p/ uma entrevista no último dia 12/08.Depois fui p/ uma entrevista no dia 16/08 e ñ recebir nemhum retorno gostaria de saber se fui selcionada ou ñ pois vcs disseram q me ligarião p/ me dar uma posição seja negativa ou positiva .Anciosa por uma resposta agradeço .

  5. lucrecia ferreira da silva

    gostaria de trabalhar nesta empresa,conquistar espaço no mercado de trabalho,onde possa demonstra as minhas habilidades e desenvolver produtivamente tudo o que possa de uma forma estrategica contribuir para o engrandecimento da empresa.trabalhei dois anos de secretaria.

  6. joao edson silva ferreira

    bom dia adrina psicologa do grupo parvi participei do processo seletivo do grupo mas infelizmente nao fui contratado. ouvi alguma razao especifica pois tinha ficado bastante otimista sou casado pai de dois filho estou passando por uma situaçao delicada ja fui funcionario do grupo e gostaria muito de poder volta.obrigado sou mecanico

  7. Maria Michele de Almeida

    Olá,gostaria de saber como posso me candidatar a uma vaga na Empresa,tenho experiência de recepcionista,e atendente call center e vendas,gostaria de ter uma oportunidade.conquistando um espaço no mercado de trabalho que é tão competitivo.apenas quero mostrar minhas habilidades como profissional e com desempenho e honestidade tenho capacidade para exercê-lo.
    desde já agradeço.

  8. josenildo manoel da silva

    gostaria de saber da minha oportunidade entre as vagas que disputei

  9. JOSÉ EDSON MARQUES GOMES

    Há necessidade de enviar o currículo por meios eletrônicos mesmo tendo impresso e já entregue na portaria?.

  10. JOSÉ EDSON MARQUES GOMES

    Bom dia,

    Gostaria de saber se o meu curriculo entregue na portaria da FIORI Afogados foi analisado, gostaria de saber qual o resultado se possível for.

    Agradeço desde já a atenção

    José Edson Marques Gomes

  11. cristiane de oliveira andrade

    oi boa tarde gostaria de fazer parte da equipe de vendas

  12. suzete

    Estou cursando técnico em Recursos Humanos, na Faculdade Joaquim Nabuco. já no terceiro módulo com término para agosto 2011.encontro-me à disposição do mercadfo de trabalho, estou desempregada há três meses.

  13. leandro

    boa noite .

    participei no dia 10/10/13 de uma seleção para o estoque do grupo parvi e me informaram que entraria em contato para dar a resposta seja positiva ou negativa e ate agora nada gostaria de um retorno por gentileza.

Deixar um Comentário