|
|
|










Acompanhar as demandas do mundo da moda exige profissionais altamente qualificados e atentos as novas tendências do setor. Por conta dessa constante atualização exigida, o Senac, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado de Pernambuco está com inscrições abertas para o Curso de Planejamento e Desenvolvimento de Coleção.
O objetivo do curso segundo os organizadores é oferecer conceituação de aspectos teóricos e práticos da moda, desde a sua história e métodos de pesquisa. Caberá a cada participante ao final do curso desenvolver um book com suas criações e material desenvolvido ao longo das abordagens do curso.
O valor do investimento é de R$ 262,00 com as aulas previstas para iniciarem no dia 5 de julho de 2010 das 13h às 17h. Inscreva-se na Central de Atendimento Senac, na Avenida Visconde Suassuna, 500, em Santo Amaro e aproveite!
Por Camila Porto de Camargo
Artigos similares:
- Curso de Design de Moda e Estilismo – Sesc Tupinambás
- Curso Gratuito de Bartender e Varejo no SENAC Paulista (PE)
- SENAC oferece cursos profissionalizantes gratuitos em todo o Ceará
- Curso Gratuito de Escrita Fiscal e Departamento pessoal em São Paulo: 180 vagas para jovens
- FASE (RJ) abre Curso de Analista de Recursos Humanos
- Mercado de trabalho para o mundo da Moda está em alta


