Vale abre Vagas de Emprego para Deficientes – MG, RJ, ES, PA e MA

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os portadores de necessidades especiais encontram cada vez mais novas oportunidades no mercado de trabalho. Prova disto é a Vale, que está com 160 vagas abertas exclusivas para quem possui algum tipo de deficiência. As vagas são distribuídas nos estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pará e Maranhão.

As vagas são para ensino médio completo, formação técnica e também superior. Alguns dos cursos disponíveis para participar da seleção são técnico em administração, informática, meio ambiente, segurança de trabalho e outros. No caso de superior são ciência da computação, comunicação, engenharia, secretariado executivo, serviço social, direito e outros. A lista completa pode ser conferida através do site www.vale.com/oportunidades, mesmo endereço para efetuar a inscrição.

Os selecionados receberão, além do salário compatível, alguns benefícios como plano de saúde, vale alimentação e transporte, entre outros.

Por Rafaela Ometto


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Marly Oliveira Santos escreveu:

    Quero uma oportunidade de trabalho para mim, sou deficiente fisico, atuo na aréa adiministrativa, trabahei nos Correios como Telefonista terceirizada há 7 anos, moro em General Carneio Sabará, não importo trabalhar em Belo Horizonte pois e perto pra mim, quero uma oportunidade.
    Grato
    Marly Oliveira Santos

  2. loslenny regys cristina da silva escreveu:

    bem,como a marly disse tmbem sou deficiente e eu queria uma vaga de emprego,sou muito nova tenho só 13 anos,meu pai trabalha na vale então para min fica mais fácil arranjar emprego.e quando tiver 20 anos vou ser tecnica de segurança do trabalho.mas até lá vou saber de muitas e muitas coisa e serão geradas varias e varias vagas de tecnica de segurança do trabalho.e por fim a todos que procuravam,procuram e procurarão uma vaga tai uma frase para vc numca desistir.`numca desista de seus sonho por que são os seus sonhos que te motivaram você a chegar ate aqui´

    by:aquele que te libertou,te libertará de várias coisa

    ASS:`loslenny´

  3. lucas lopes batista escreveu:

    ola boa noite sou deficiente auditivo e tenho experiencia na funçao como soldador e auxiliar de produçao industrial e quero receber uma oportunidade para conseguir um emprego bom,pois tenho minha familia pra cuidar e um muito obrigado que Deus abençoe a todos voces.

  4. Andrea C. da Silva escreveu:

    Oi! bom dia! sou deficiente auditiva e tenho experiencia na função auxiliar de administração, produção industrial. se tenha uma vaga de emprego para cuidar da minha família. muito obrigado! aguardo novo emprego…!

  5. Washington Luiz de Abreu Santos escreveu:

    eu sou o Washington deficiente ;trabalho na mgs a 25 anos de serviço o salário é pouco

  6. Selma Rodrigues Pereira de Paula escreveu:

    Eu sou deficiente física quero muito trabalhar para completar a renda da minha família.

  7. Q

  8. CLEDSON DA SILVA REMEDIOS escreveu:

    SOU DEFICIENTE FISICO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO TRABALHEI EM UMA TERCERIZADA NA AREA DA ALUMAR PRECISO DE UM EMPREGO PARA SUSTENTAR MEU FILHO E DAR UMA VIDA MELHOR A ELE. SEMPRE TIVE O SONHO DE TRABALHAR NA VALE.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)