Empregos AmBev – Vagas para Auxiliar de Produção em Porto Alegre

28, julho, 2010

 




A AmBev, uma das maiores empresas de bebidas do mundo, está com seleção aberta para aumentar seu efetivo de operários no seu quadro de funcionários. Nesta seleção poderão participar interessados em atuar na empresa como Operador de Produção. Ao todo, são 50 vagas disponibilizadas pela empresa nesta seleção.

Os selecionados atuarão na operação de máquinas de produção, maquinas de envase em linhas de produção continua e de grande volume. A empresa pede que os candidatos tenham Ensino Médio completo e também experiência na área industrial, em chão de fábrica.

A seleção está sendo feita pela Holden RH. Para participar os interessados deverão se cadastrar no site da empresa: www.holdenrh.com.br e procurar pelo código de vaga 000271.

Por R.D.

Quer receber vagas de emprego em seu e-mail? Clique aqui.


Administrador AmBev, Auxiliar de Produção, Emprego, Porto Alegre

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.