Trabalho na Gol Linhas Aéreas – Empresa abre Vagas para Deficientes

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Plura Consultoria está contratando pessoas com qualquer tipo de deficiência para trabalhar na companhia área GOL como teleoperador homebase.

Os interessados precisam ter entre 18 e 35 anos, segundo grau completo, conhecimentos intermediários do Pacote Office, boa ortografia e comunicação.

A empresa oferece salário de R$ 704,38 mensais, além de benefícios como vale-alimentação e vale-refeição, seguro de vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.  O horário de trabalho é das 15h às 21h20, com uma folga por semana.

As oportunidades são para as cidades de Barueri, Carapicuíba, Diadema, Embu, Guarulhos, Itapevi, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.

Os innteressados em concorrer às oportunidades devem entrar em contato com a Plura por meio dos telefones 0800 725 1725 e (11) 3206-4455, ou pelo e-mail plura@plura.com.br, colocando “GOL” no assunto.

Por Beatriz Farrugia


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. GOSTARIA DE PODER TRABALHAR COM VC´S

  2. gostaria de trabalhar com vcs

  3. gledson rodrigues bras escreveu:

    Estou fazendo tudo para trabalhar com vc´’s mando curriculum entro no site todos os dia para ver se vc’s me mando algum email para ir trabalhar com vc’s.

  4. zuleica Tisuco Ohira escreveu:

    Gostaria de trabalhar em casa, com vossa empresa, espero que eu tenha uma oportunidade, para ser mais funcionario desta empresa tão conceituada, fico no aguardo, desde já agradeço pela sua oportunidade.Zuleica

  5. michele escreveu:

    Boa noite ouvi falar que vces contratam pessoas para trabalhar em casa, como teleoperadora, espero que eu tenha uma oportunidade, para ser mais funcionario desta empresa tão conceituada, fico no aguardo, desde já agradeço pela sua oportunidade.

  6. sou deficiente gostaria muito trabalha r com voces

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)