Grupo Ourofino abre 19 vagas de emprego em Cravinhos (SP)

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

     





A empresa que atua no setor farmacêutico e veterinário Grupo Ourofino está com 19 vagas de emprego abertas para cargos nas áreas de administração, laboratorial, contábil, comercial e de produção. Os salários estão abetos a negociação.

Todos os cargos disponíveis exigem nível superior de escolaridade completo na área respectiva em que o interessado irá atuar. Confira a lista completa de cargos ainda disponíveis e todos os pré-requisitos exigidos pela empresa aqui.

Candidatos podem realizar seus cadastros na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.ourofino.com). Todas as vagas abertas são para a sede da empresa que fica na cidade de Cravinhos, no interior do estado de São Paulo. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. TENHO ACOMPANHADO O DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA OURO FINO E TENHO CERTEZA DE QUE É UMA EMPRESA MUITO CONCEITUADA NO MERCADO DE TRABALHO, GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS .

  2. vanderlei de souza escreveu:

    gostaria de fazer parte da empreza,pois trabalhei ja na area de logistica, laboratorio,sou formado na area de biotecnologias.

  3. adenilson dos santos escreveu:

    alo amigo para trabalhar nesta empresa com o ensino medio serve

  4. Procuro uma vaga por que vi que ai é muito requisitado e onde sei que posso crescer trabalhei na Petrobras e me indicarao aí

  5. GOSTARÍA MUÍTO FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCÍONÁRÍOS TENHO CERTEZA QUE VOU CRESCER MUITO COM EMPREZA

  6. Olá,sou moradora de Cravinhos e sempre que estou dentro do circular,vejo os fun
    cionários saindo com as sacolas de verduras da horta abençõada que a empresa se preocupou em fazer e assim ajudando os mesmos!Fico feliz pois são verduras tão lindas e me emociono por que alguns até dividem dentro do onibus sabe,e além
    disso,meu amiguinho foi um dos que desenvolveram esta bolsinha da horta! Ele
    trabalha ai com vocêis e vejo o quanto ele gosta dai.Quero agradecer a Ourofino
    por empregar nosso povo,e peço mais oportunidades,pois há muitas pessoas com
    vontade de trabalhar ai e com capacidade,só falta às vezes um diploma que nem sempre houve tempo hàbil para se estudar,enfim fico feliz de pode dizer que a Ou
    ro é nossa.Obrigada.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)