Prefeitura de São Paulo seleciona Professores Temporários

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura da cidade de São Paulo publico esta semana em seu Diário Oficial edital para concurso público que visa selecionar professores para preencher vagas temporárias no sistema de ensino do município. As oportunidades nesta seleção são para os cargos de professor de ensino fundamental II e professor de ensino médio. Existem vagas também para professores de ensino especial. O salário oferecido é de R$ 2.343,12.

Para participar os candidatos devem ter formação superior que habilite o profissional da dar aulas na modalidade escolhida. Par aos cargos de ensino especial os profissionais devem ter, além da formação superior, curso que habilite a dar aulas para deficientes.

O período de contrato para esta seleção será de 12 meses.

Para participar da seleção os interessados deverão realizar inscrição presencial entre 13 e 17 de setembro nas sedes das escolas municipais. 

Por R.D.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Sebastião generoeo Ribeiro escreveu:

    Sou o aluno unip 2549492, Sp. e candidato a prof. de lingua portuguesa peb ll. pode me dar uma posiçaõ por favor??

  2. Sebastião generoeo Ribeiro escreveu:

    Gostaria de saber sobre a clacificassão dos inscritos na sul 2 para lingua portuguesa . Sou cadidato para 2011 em São paulo capital , estou cursando letras 4° semestre unip chácara 2 .favor me enviar uma posição… para meu email com urgência . abraços… sgr.

  3. primeiro obrigado ]mas oque eu mas quero e trabalhar porque eu estou desenpregada e tenho duas filhas e nao quero que elas passe nescecidades entao eu trabalhei na aria de jadim durantes 15anos e eu gostaria muito de trabalhar na obrA DA PREFEITURA NO CANTEIRO DE PLANTAS EU AMO LIDA COM AS PLANTAS EU CONHEÇO TODOS OS TIPO DE ADUBO DE PLANTAS E TUDO MAS ETC;MUE TEL 20370257;93508613 IRALDES DEUS NOS ABENSÇOI;

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)