Trabalho temporário para o Verão no Litoral do RS

Categoria: Emprego, Rio Grande do Sul, Trabalho Temporário, Vagas 40 6

Essa é uma excelente época para quem procura emprego em todo o Brasil. As lojas começam a preparação para o Natal e as contratações temporárias crescem vertiginosamente. Além disso, muitas cidades litorâneas precisam se preparar para receber uma verdadeira multidão de turistas que saem das grandes cidades em busca de sombra e água fresca.

Um exemplo são as cidades do litoral norte gaúcho como Imbé, Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa e Torres. Nos meses de alto veraneio a população dessas cidades é multiplicada por dez. Por isso o comércio precisa estar preparado para atender bem e não perder vendas.

     

Ainda estamos em Outubro, e muitas lojas, imobiliárias e supermercados já começaram a selecionar funcionários para o Verão. A Loja Taqi tem várias unidades nas cidades litorâneas e já tem muitas vagas disponíveis.

Grandes redes como os Supermercados Asun, que tem filiais em quase todas as cidades do litoral gaúcho também já está selecionando empregados para o verão. Mais informações podem ser obtidos junto às agências do Sine dessas cidades.

Por Maximiliano da Rosa

Artigos Relacionados

6 comentários em “Trabalho temporário para o Verão no Litoral do RS

  1. Alessandra

    Olá gostaria de saber como faço para arrumar emprego em qualquer cidade praiana no verão?

  2. Pedro

    Olá gostaria de saber como faço para arrumar emprego em qualquer cidade praiana no verão?

  3. Fernanda

    Oi tenho 21anos gostaria de uma vaga temporaria de 15 dias pois vou estar de ferias do meu outro emprego e estou precisando trabalhar nesse meio tempo.Alguma vaga disponivel?! Osorio ou tramandai preferencia! Espero contato Obrigado

  4. Andreia

    Oi gostaria de saber como faço e qual o email para enviar meu currículo e quais as vagas temporária?

  5. ROSI SILVEIRA BARRETO

    OI GOSTARIA DE TABALHAR MES DE DEZEMBRO A FIM DE MARÇO . OBRIGADO AGUARDO CONTATO

  6. Nathy o/

    ooi sou adolecente de 14 anos gostaria de trabalhar nesse verão na minhas ferias !

Deixar um Comentário