Planalto Transportes – Emprego para Motorista de Ônibus no RS

A Planalto Transportes, uma das maiores empresas nacionais de transportes interestaduais abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas em suas unidades.

A empresa contrata Motoristas de Ônibus para atuação em cidades como Porto Alegre, São Borja, São Gabriel, Iraí, Uruguaiana, Itaqui, Santa Rosa, Rosário do Sul, entre outras cidades.

Como requisitos é exigido que o profissional possua Carteira de Habilitação D ou E, e experiência anterior comprovada em veículos pesados em estrada.

     

Os interessados em participar do processo basta entregar seu currículo com o representante da cidade que mora na cidade de Porto Alegre fica na Rua Dona Teodora, 435 Bairro Humaitá ou também pelo e-mail rh@jmt.com.br.

Pode-se ter maiores informações pelo telefone 55 3220-7494.

Por R.D.

Artigos Relacionados

6 comentários em “Planalto Transportes – Emprego para Motorista de Ônibus no RS

  1. davi de lima

    Gostaria de trabalhar como motorista de ônibus, ou caminhão. Tenho experiência e não me importaria saídas para fora do Estado ou País.
    Possuo carteira A/D, em breve estarei fazendo a ”E”.
    Moro em Santa Rosa RS, e gostaria de poder trabalhar em alguma empresa que me possibilitasse a continuar a residir aqui.

  2. edson de oliveira

    Ola tudo bem? Eu moro em sp e gostaria muito de me mudar eu tenho 48anos sou motorista comprovada em carteira cnh D se me derem a oportunidade me mudarei obrigado a todos!!!

  3. Max Bueno Danda

    olá.moro em pelotas tenho cnh ad e tenho vontade de trabalhar na planalto e tenho disponibilidade de qualquer horario .obrigado

  4. Deda Das Quintas

    AMIGOS SOU NATALENSE NO RN, SOLTEIRO PROCURANGO UMA VAGA DE MOTORISTA DE ONIBUS,TENHO EXPERIENCIA NA FUNÇÃO E TRABALHO EM QUALQUER ESTADO DO BRASIL

  5. Waldeci Alves

    Estou procurando trabalho de motorista de ônibus ou caminhão tenho ampla experiencia em rodovias entermunisipais e estaduais e federais das regioes norte a sul a noroeste sul do oeste

Deixar um Comentário