Trabalho Temporário na Páscoa – 70 mil vagas em 2011

Categoria: Páscoa 2011, Trabalho Temporário, Vagas de Emprego 0 8

Com a economia aquecida e a taxa de desemprego nacional cada vez menor, apostar em épocas de contratação temporária pode ser uma boa estratégia para se firmar no mercado de trabalho e conseguir o tão sonhado emprego fixo. A qualificação exigida geralmente é menor do que as contratações tradicionais e a própria necessidade urgente de profissionais nos mais diversos ramos facilitam a ocupação.

Feriados como a Páscoa não só movimentarão o lado financeiro da economia, como também proporcionarão alavancar o emprego, mesmo que seja temporário.

     

A Páscoa está entre as três melhores sazonalidades para a conquista do emprego temporário: perde somente para o Natal e para o Dia das Mães. Só em 2011, serão gerados mais de 70 mil empregos deste tipo no país, um aumento de 10,5% em relação a 2010, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem).

Neste ano, a Páscoa será comemorada no final de abril, distante de janeiro e das contas de início de ano a pagar. Isso gera maior demanda pelos chocolates vendidos no período. Logo, maior deve ser o número de empregos disponíveis.

Por Diego Alvim

Artigos Relacionados

8 comentários em “Trabalho Temporário na Páscoa – 70 mil vagas em 2011

  1. miriam v.ll p.

    Acho muito boa esta oportunidade de emprego,ou ate mesmo para temporario para pessoas desempregadas,ou até mesmo para pessoas que estejam com dificuldades financeiras isto ajuda e muito parabéns.

  2. Andressa Luisa de Oliveira Alves

    gostaria de um trabalho temporario já trabalhei muito tempo como demostradora e gostaria de uma oportunidade na pascoa.

  3. adriana maria de santana

    gostria de um trabalho de uma oportunidade estou desempregada minha sou ajudante geral.

  4. Rosemary da Silva Rosa

    gostaria muito desa oportunidade. de trabalhar temporario já trabalhei como axuiliar de servisos gerais e gostaria desa vaga.

  5. Bruno junior da silva santos

    gostaria de ter uma oportunidade de trabalho só tenho 16 anos e quero muito trabalhar grato

  6. simone

    gostaria muito de uma oportunidae de trabalho seja qual for a vaga ficarei grata , obrigada e aguardo um contato.

  7. Nize Conceição Vieira Autran

    Estou recentemente desempregada, fui informada por um amigo das ofertas de emprego temporário pois passa a ser do meu interesse fazer parte das vagas oferecidas se houver interesse em conhecer o meu potencial e minha disposição, gosto de trabalho em equip e cobro muito de mim procurando sempre dar o meu melhor.Desde já fico grata pela atanção dada.

  8. dayane

    ola meu nome e dayane tenho 17 anos estou cursando o ensino medio e gostaria de ter uma opotunidade de trabalho ficara grata com a oportunidades que vc meder obrigado aguardo uma resposta

Deixar um Comentário