Programa de Imigração do Québec (Canadá) – Vagas de emprego

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Canadá anunciou que seu programa de imigração do Québec está selecionando pessoas capacitadas de exercer funções no setor de tecnologia em alimentos em instituições educacionais e na indústria alimentícia.

Os requisitos são: formação na área, conhecimento da língua francesa ou pré-disposição para estudá-la antes de imigrar, ter idade máxima de 35 anos e experiência na área. O salário chega a US$ 48 mil ao ano e a carga horária média de trabalho é de 40h/semanais.

Além da remuneração, outros benefícios como previdência, benefícios familiares, assistência médico-hospitalar e visto de residente permanente, também são oferecidos. Depois de residir três anos com esse visto no Canadá, o estrangeiro pode fazer requerimento junto às autoridades e conseguir cidadania canadense.  

Para se inscrever, saber mais sobre o país e obter maiores informações sobre as vagas, acesse www.immigration-quebec.gouv.qc.ca.

Por Iracema Iris Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Jorge Amado Ribeiro Soares escreveu:

    Disposicao e disponibilidade para apreender a lingua Francesa para posterior imigracao para o Canada sera encontrado na maioria da populacao, principalmente, por aqueles que buscam uma sociedade realmente civilisada. O custo de um aprendisado em um escola no Brasil e que torna inviavel a otimista iniciativa. Como dizia Voltaires, o Ingles e empirista, o Frances e logico, os Alemaes sao metafisicos. Eu como sou brasileiro pobre tenho apenas dois pes no chao e nao aprecio voos razantes.Nao ha mais tempo para sonhos de uma noite de verao. Obrigado.

  2. Gleidson Lemos escreveu:

    Boa tarde, gostaria muito de saber em qual área de formação em curso técnico existe a maior oferta de vagas no Canadá?
    Obrigado.

    Att; Gleidson

  3. apolonia vieira escreveu:

    boa noite
    se alguém tiver um trab. eu aceito para morar no canadá
    cuidar de idoso ou criança ou domestica , para eu particar a língua
    mais depende tm do salario.

  4. luiz decio escreveu:

    gostaria de uma chance no canada para melhorar as minhas condiçoes financeiras e voltar a estudar

  5. Ricardo escreveu:

    Gostaria de obter melhores informações sobre a imigração. Sou formado e atualmente estou me especializando, tenho um bom conhecimento da língua francesa e gostaria muito de aperfeiçoá-la e trabalhar em outro país, como o Canadá.

  6. Renata Costa escreveu:

    Ola!
    Eu sou residente permanente no Canada. Eu imigrei através desse programa. Atenção, o governo não oferece essas vagas. Ao passar pelo o processo de aprovação de imigração, o candidato chega la no Canadá, passa pelo o processo de seleção de trabalho, como qualquer outro mortal. Lembrando que as exigências para se conseguir uma vaga, são tão iguais ou piores que a nossa realidade de trabalho brasileira.

  7. ANGELO GERALDO escreveu:

    Gostaria de ter oportunidade de trabalho em QUEBEC, ou qualquer outro lugar no Canada, tenho disposiçao de trabalhar e aprender o idioma. Sou tecnico em Agrimensura, tecnico em segurança do trabalho, curso superior em TECNOLOGIA EM GESTAO DE PRODUÇAO E DISTRIBUIÇAO DE PETROLEO.

  8. Darlan Jhones escreveu:

    Tenho 28 anos trabalho atualmente com montagem de estrutura naval.
    Tenho experiência comprovada com mecanica na area de alimentos soja,cacau.tenho cursos importantes na area de manutencao mecanica.Tambem tenho experiencia na area de maceneria e carpintaria.
    tenho disponibilidade para viajar para qualquer lugar desde q bem remunerado.
    Qualquer coisa so entrar em contato obrigado

  9. Gostaria de receber mais informação sobre o trabalho de bioquimico em quebec, mas tenho uma grande duvida sobre a lingua francesa , ja que não sei, será que exiaste um curso intensivo de frances? Obrigada e aguardo.

  10. Sou enfermeira a 5 anos, gostaria de trabalhar no Canadá.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)