Projeto Guri – Emprego para Professor de Música em São Paulo SP

Categoria: Emprego, Professor, Projeto Guri, São Paulo 5 0

As inscrições para o processo seletivo do Projeto Guri, que promove educação musical e inclusão social, estão abertas até o dia 6 de abril de 2011. O objetivo da seleção é contratar professores para todas as 50 unidades da entidade.

A procura é por pessoas que sejam maiores de 18 anos e estejam aptas a dar aulas de: flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico e elétrico, violão, guitarra, piano, bateria, percussão, cavaquinho, conjuntos de madeira e metais e canto.

Para se candidatar a uma das vagas você deve acessar o site o Projeto Guri, clicar no link 'Trabalhe Conosco', se cadastrar e anexar o seu currículo e um plano de aulas.

     

Haverá três etapas de seleção, sendo elas: prova de conhecimentos específicos, apresentação de plano de aulas e exame prático (instrumento e canto), e entrevista.

Por enquanto se sabe que a primeira etapa será realizada no dia 10 de abril e que todas elas acontecerão na Escola de Música do Estado de São Paulo, Unidade Luz (Largo General Osório, 147). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Artigos Relacionados

Deixar um Comentário