Projeto Guri – Emprego para Professor de Música em São Paulo SP

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As inscrições para o processo seletivo do Projeto Guri, que promove educação musical e inclusão social, estão abertas até o dia 6 de abril de 2011. O objetivo da seleção é contratar professores para todas as 50 unidades da entidade.

A procura é por pessoas que sejam maiores de 18 anos e estejam aptas a dar aulas de: flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico e elétrico, violão, guitarra, piano, bateria, percussão, cavaquinho, conjuntos de madeira e metais e canto.

Para se candidatar a uma das vagas você deve acessar o site o Projeto Guri, clicar no link 'Trabalhe Conosco', se cadastrar e anexar o seu currículo e um plano de aulas.

Haverá três etapas de seleção, sendo elas: prova de conhecimentos específicos, apresentação de plano de aulas e exame prático (instrumento e canto), e entrevista.

Por enquanto se sabe que a primeira etapa será realizada no dia 10 de abril e que todas elas acontecerão na Escola de Música do Estado de São Paulo, Unidade Luz (Largo General Osório, 147). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)