Drogasil abre vagas de Auxiliar de Farmácia para Portadores de Deficiência Física

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A rede de farmácias Drogasil, que tem lojas espalhadas pelos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além do Distrito Federal, está com vagas abertas no cargo de auxiliar de farmácia, que serão destinadas a profissionais portadores de deficiência física.

As oportunidades são para as cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal; Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo; Araxá, Alfenas, Ituiutaba, Pouso Alegre, Pará de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; São Paulo, Santos, Bauru, Bebedouro, Catanduva, Campinas, Franca, Guarujá, Itapetininga, Itapecerica da Serra, Jaú, Piracicaba, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Valinhos, em São Paulo; e na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, facilidade no atendimento ao público e disponibilidade de horários. Convênio médico e odontológico, transporte e refeição, são alguns dos benefícios oferecidos.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br ou entregá-lo ao gerente de qualquer loja da Drogasil, até o dia 30 de junho.

Os endereços das unidades da rede podem ser conferidos através do site www.drogasil.com.br.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Queria fazer um elogio a Mayara de abreu,atendente da farmácia drogasil em Pirituba S.P . É uma funcionária mta simpática e toda empresa gostaria de tê-la como funcionária…..

  2. PAULO SILVERIO escreveu:

    So gostaria que chegasse as pessoas envolvidas no processo.Meu intuito e fazer uma critica contrutiva para a instituiçao.Pois sou gerente bancario e sei o quanto e importante o retorno as pessoas,pois criam-se espectativas,e claro que nem sempre conseguimos contentar a tudo e a todos,mais a resposta tanto positiva como negativa e essencial.Obrigado.

  3. PAULO SILVERIO escreveu:

    Estou profundamente chateado com a rede drogasil de Presidente Prudente que recruta pessoas para entrevista de emprego e depois prometem ligar dando o retorno sobre uma possivel vaga e posteriormente cai-se no esquecimento,achando que as pessoas sao bobas.Acho que o retorno as pessoas significa respeito.´E lamentavel isso partir de uma rede tao renomada. Lamentavel.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)