Drogasil abre vagas de Auxiliar de Farmácia para Portadores de Deficiência Física

A rede de farmácias Drogasil, que tem lojas espalhadas pelos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além do Distrito Federal, está com vagas abertas no cargo de auxiliar de farmácia, que serão destinadas a profissionais portadores de deficiência física.

As oportunidades são para as cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal; Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo; Araxá, Alfenas, Ituiutaba, Pouso Alegre, Pará de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; São Paulo, Santos, Bauru, Bebedouro, Catanduva, Campinas, Franca, Guarujá, Itapetininga, Itapecerica da Serra, Jaú, Piracicaba, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Valinhos, em São Paulo; e na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, facilidade no atendimento ao público e disponibilidade de horários. Convênio médico e odontológico, transporte e refeição, são alguns dos benefícios oferecidos.

     

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br ou entregá-lo ao gerente de qualquer loja da Drogasil, até o dia 30 de junho.

Os endereços das unidades da rede podem ser conferidos através do site www.drogasil.com.br.

Por André Gonçalves

Artigos Relacionados

3 comentários em “Drogasil abre vagas de Auxiliar de Farmácia para Portadores de Deficiência Física

  1. lucimar

    Queria fazer um elogio a Mayara de abreu,atendente da farmácia drogasil em Pirituba S.P . É uma funcionária mta simpática e toda empresa gostaria de tê-la como funcionária…..

  2. PAULO SILVERIO

    So gostaria que chegasse as pessoas envolvidas no processo.Meu intuito e fazer uma critica contrutiva para a instituiçao.Pois sou gerente bancario e sei o quanto e importante o retorno as pessoas,pois criam-se espectativas,e claro que nem sempre conseguimos contentar a tudo e a todos,mais a resposta tanto positiva como negativa e essencial.Obrigado.

  3. PAULO SILVERIO

    Estou profundamente chateado com a rede drogasil de Presidente Prudente que recruta pessoas para entrevista de emprego e depois prometem ligar dando o retorno sobre uma possivel vaga e posteriormente cai-se no esquecimento,achando que as pessoas sao bobas.Acho que o retorno as pessoas significa respeito.´E lamentavel isso partir de uma rede tao renomada. Lamentavel.

Deixar um Comentário