Supermercados Extra – Vagas de Emprego na Baixada Santista SP

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A rede de supermercados Extra está com 110 novas vagas de emprego abertas na região da Baixada Santista, em São Paulo, com reserva destinada aos portadores de necessidades especiais. São 45 vagas para as unidades localizadas em Santos e 65 oportunidades nas lojas do Guarujá.

A oferta é para as seções de Frios e Laticínios, Carnes e Aves, Mercearia, Rotisserie, Frente de Caixa, FLV, Peixaria, Não Alimentos e Padaria, nos cargos de operador de supermercado, confeiteiro, padeiro, cozinheiro, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de padaria e peixeiro.

Os pré-requisitos são: ensino fundamental completo ou 2º grau em curso, idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário.

O processo de seleção na cidade de Santos vai acontecer no dia 19 de julho, com início às 9 horas e às 14 horas. O atendimento será feito na Avenida Pedro Lessa, 768, no bairro Aparecida. No Guarujá, a seleção está marcada para os dias 20 e 21 de julho, na Avenida Dom Pedro I, 195, Tejereba – Praia da Enseada, também às 9 horas e às 14 horas.

Os interessados na disputa pelas chances de trabalho precisam comparecer nas datas, horários e locais citados, levando os documentos de identificação e o currículo.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)