Carrefour abre 350 Vagas de Emprego em Belo Horizonte MG

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Se você mora em Belo Horizonte ou na região metropolitana da capital mineira e está procurando por uma vaga no setor supermercadista, já pode se inscrever no processo de seleção que o Carrefour vai realizar na cidade, para o preenchimento de 350 vagas de emprego.

Há vagas nos cargos de repositor, promotor de vendas, fiscal de loja, balconista, vendedor, auxiliar de perecíveis e operador de caixa.

A maioria das vagas não exige experiência, exceto para a função de vendedor, na qual os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses na área de eletrodomésticos, informática e telefonia. Com relação à escolaridade, é necessário o ensino fundamental completo para os cargos de balconista e auxiliar de perecíveis, já as outras funções requerem o 2º grau completo ou em andamento.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Cartão Carrefour, alimentação, transporte, seguro de vida e plano de previdência privada.

Para se inscrever na seleção, basta comparecer, até o dia 22 de agosto, à Rua Dom José Pereira Lara, 33, bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Quem preferir pode entregar o currículo em qualquer loja do Carrefour.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)