|
|
|










A partir dessa quinta-feira, dia 8 de dezembro de 2011, jovens com idade entre 14 e 22 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, poderão se inscrever para o Programa Jovem Aprendiz 2012 do Grupo Petrópolis.
Serão oferecidas apenas 18 vagas e para concorrer a uma delas, além de se encaixar na faixa etária e na escolaridade citada acima, o candidato deve morar na cidade de Boituva (SP), onde fica a fábrica da empresa e onde será realizado o programa.
Para concorrer você deve ir à seção de Recursos Humanos da fábrica (Estrada Municipal Batista Favoretti, 350) e se inscrever apresentando a seguinte documentação: comprovante de escolaridade, cópia do RG e currículo atualizado.
O prazo de inscrição para o programa termina no dia 21 de dezembro.
Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.grupopetropolis.com.br.
Por Thiago Martins
Artigos similares:
- Processo Seletivo Cepisa 2012 (PI) – Programa Jovem Aprendiz
- Furnas (RJ) – Programa Jovem Aprendiz 2012
- Programa Jovem Aprendiz Dataprev 2011 RJ
- Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2010 – Inscrições
- Eletrosul Centrais Elétricas – Programa Jovem Aprendiz
- Eletrobrás Furnas – Programa Jovem Aprendiz 2011 – Reabertura das Inscrições



oi tudo bem com vc queria trabalha
oi tudo bem com vc eu queria trabalha ai no prezunic