Vivenda do Camarão abre vagas para ajudantes de cozinha em São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Profissionais em busca de trabalho na área da cozinha têm uma boa oportunidade aberta pela Vivenda do Camarão. A rede de restaurantes está contratando 100 novos funcionários para atuar como ajudantes de cozinha. São chances para trabalhar com jornadas de 6h a 8h por dia em diversos shoppings da região metropolitana de São Paulo.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário para trabalhar nos fins de semana e nos feriados.

As atividades serão exercidas nos seguintes shoppings: Paulista, Frei Caneca, Top Center, Center 3, Santa Cruz, Plaza Sul, Ibirapuera, Bourbon, Mooca, Eldorado, dentre outros centros comerciais da capital.

Os salários para quem for contratado é de R$ 550,00, para a jornada de 6 horas, e de R$ 672,00 para a jornada de 8 horas. A Vivenda do Camarão ainda oferece outros benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica, cesta básica e premiações por desempenho.

Para se candidatar, é preciso comparecer com todos os documentos de segunda a sexta feira, a partir das 9h, na Rua Dom José de Barros, n° 152, 4° andar, próximo ao metrô República, na região central de São Paulo. Acesse também o site: www.vivendadocamarao.com.br e tenha mais informações sobre a empresa.

Por Paulo Talarico


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)