Sine de Marabá (PA) oferece vagas de trabalho

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 5,25 de 10)

     





O Sistema Nacional de Empregos da cidade de Marabá, no Pará, oferece aos interessados mais de 60 vagas de empregos em diversos cargos.

Marabá é considerada uma das regiões do interior do Estado que mais oferece vagas aos moradores, e de acordo com as previsões a tendência é que esse número aumente cada vez mais.

Os postos de trabalho são voltados tanto para homens quanto para mulheres, com vários níveis de escolaridade. Para a maioria dos postos existe a necessidade de experiência na função.

Entre as vagas em destaque está a de Auxiliar Contábil, voltada para as mulheres. A candidata precisa possuir ensino médio e conhecimentos básicos de informática. Nesse caso é necessário ter experiência anterior registrada na carteira.

Há também vaga para Auxiliar de Departamento Contábil. Podem se candidatar interessados de ambos os sexos.

Já para a vaga de Esteticista exige-se que seja do sexo feminino e com experiência mínima de seis meses.

Além dessas, há ainda vagas para Auxiliar de Manutenção Veicular, Auxiliar Mecânico, Auxiliar de Refrigeração, Babá, Costureira, Cozinheira (o), Cobrador, Doméstica, entre outras.

Os interessados em se candidatar devem entrar em contato com o Sine, pelos telefones (94) 3322-5673 e 3322-2731, ou comparecer pessoalmente na sede da instituição localizada na quadra 7, lote 2, Folha 32, Nova Marabá.

Por Joyce Silva


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. maria do carmo martins reis escreveu:

    procuro emprego bastante tempo, sou cadastrada no cine más de três mêses, acho que é pela minha idade tenho 43 anos mais muito esperta, inteligente,aprendo tudo com muita facilidade, más não tenho experiência em carteira, dificulta muito. mais mesmo com toda dificuldade vou lutar até conseguir. se deus quizer breve!

  2. rosilene gonçalves de oliveira escreveu:

    gostaria de saber se ha vagas para estagiario de eletromecanica

  3. sebastião da conceição júnior escreveu:

    ja trabalho como encanador a bastante tempo mais não aparece oportunidades gostaria que o sistema nacional de emprego divulga-se os contatos com as empresas que oferecem vagas .

  4. sou instrutor de marcenaria com experiencia e formação comprovada, gostaria de saber se existe vaga para essa área em marabá??

  5. Marcos Lucídio Martins Batista escreveu:

    Preciso de vaga para trabalhar como tecnico ambiental. Podem me ajudar? Cordialmente
    Belém-Pará

  6. Preciso de um emprego em marabá tenho experiência no setor indústrial preciso de uma oportunidade estou a 2 mêses que cheguei de Brasília estou encontrando muita dificuldade de emprego em marabá mais acredito no potencíal da cidade de marabá pa.

  7. Nilton santos de oliveira escreveu:

    estou a procura de trabalho e gostaria de uma oportunidade que me desse um emprego mas rápido possivel prar ganhar a vida sendo motorista ajudante de pedreiro e outros em nome de jesus agradeço

  8. cacilda escreveu:

    sou formada em espanhol e busco uma vaga de educadora nesta area tem como

  9. francisco nunes calado escreveu:

    moro em são paulo sou formado em técnico em mecatrônica trabalho em industria há 13 anos gostaria de saber se ai em maraba tem como me colocar no mercado de trablho

  10. Acredito que o sine deveria já ter disponibilizado cadastro virtual, pois na minha cidade (Marabá-Pa) temos que enfrentar fila desde as 04:00hrs da manhã para pegar ficha, e se pegar. A cidade é muito grande e ainda tem pessoas que vem da zona rural, e de cidades vizinhas, atrás de uma oportunidade de emprego. Isso é uma falta de respeito com nós cidadões!

  11. estou aprocura de emprego

  12. NATALINA escreveu:

    DEIXEM CURRICULUM NO SHOMPPING DE MARABÁ.

  13. Reginaldo escreveu:

    Ola gostaria de saber quando as empresa que irão trabalhar na duplicação da ferrovia, irão iniciar as contratações pelo sine fico grato pela resposta sou operador de trator de esteira carregadeira caminhão rodoviario e fora de estrada, com mais de 10 anos de esperiencia

  14. Estou desempregado a 15 dias: e estou procurando um emprego

  15. eu joão batista gostaria de treabalha en maraba sou op de escavadeira hidralica mim liga 93 88050873

  16. eu ANTONIO MARIA GOSTAEIA DE TRABALHA EM MARABA SOU APONTADOR DE OBRAS LIGA 94 91078709

  17. estou desempregado estou precisando de um serviço . nao tenho experiência. telefone de contato é 91481133.

  18. estou dezempregado nao tenho esperiencia tenho habilitação AB meu telefone contato 63 81462240

  19. LUIZ FRANCISCO PEREIRA escreveu:

    GOSTARIA DE CONSEGUIR UMA VAGA EM MARABÁ E REGIÃO DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DE TRABALHO, PODE SER EM QUAL QUER TIPO DE OBRAS.

  20. EU MARIA DO CARMO TENHO 44 ANOS, ESTOU DESEMPREGADA E PRECISO URGENTE DE UM EMPREGO.SOU ESTUDANTE DE ENFERMAGEM TENHO CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS , TENHO HABILIDADES COM CRIANÇAS, E TOMAR CONTAS DE UMA CASA, OU ATENDENTE, DE AGRADEÇO POR UMA OPORTUNIDADE , JÁ SOU CADASTRADA NO CINE MARABÁ!

  21. Rudinel do nascimento almeida escreveu:

    EU GOSTARIA CONSEGUIR UMA VAGA DE SOLDADOR MIG MAG EM MARABÁ

  22. #'estou presisando muito arrumar um emprego em marabá , moro em tucuruí mais aqui ta muito ruim de emprego , pessoas aqui sofre pra conseguir alguma coisa! e vou ser pai agora ' pra mim vai pesar mais um pouco' qualquer coisa entre em contato comigo : 81255376 : que eu posso falar melhor minhas profisões .

  23. meu nome e geliane gostaria muito que mim desse uma oportunidade para que eu possa mostra meu trabalho. trabalhei 6 ano como agente de saúde tem muita facilidade em comunicação tem curso de qualificação em organização adiministrativa.

  24. eliasfurta do dorosario escreveu:

    so motorista D e petreiro quero em prego em maraba

  25. Umberto Macario de Lima Filho escreveu:

    quero saber se esta tendo vagas para empresa SIDEPAR sou motorista carreteiro e moro em Sapucaia

  26. bruno djalma de oliveira virgolino escreveu:

    quero saber se ha vagas para tecnico de enfermagem do trabalho

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)