Gocil – 115 Vagas de Emprego em São Paulo

Categoria: Emprego, Gocil, Porteiro, São Paulo, Vigilante

  

A Gocil, empresa que atua com segurança e prestação de serviços, iniciou um processo seletivo para diversas áreas. Ao todo são 115 vagas de trabalho para atuar em São Paulo e o processo seletivo acontece na próxima semana. 

Dentre os postos disponíveis, vigilante é o cargo com mais possibilidades, com 50 chances. Para a função é preciso ter ensino médio completo e curso de formação de vigilantes atualizado. Os profissionais atuarão em shoppings na zona sul e oeste da capital paulista.

Para o cargo de porteiro, são 45 chances. O grupo exige ensino fundamental completo e experiência anterior no setor. 



As demais vagas são para limpadores de vidros e jardineiro. Os profissionais dessas funções atuarão na zona leste e é necessário ter completado o ensino fundamental, além de ter experiência sólida no segmento.

A empresa oferece treinamento e dispõe de um programa de premiação mensal.

O processo de seleção começou nesta semana e continua nos dias 02, 03 e 04 de abril, das 8h às 11h, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, n° 341, Vila Mariana, São Paulo, próximo da estação Ana Rosa do Metrô.

Por Paulo Talarico



Artigos Relacionados

6 comentários em “Gocil – 115 Vagas de Emprego em São Paulo

  1. Rogério Iria Soares

    Espero iniciar no mercado de trabalho e desempenhar um bom trabalho

  2. GERUSA SOUZA FRANÇA

    sou de gravatai e estou procurando vaga de portaria.

  3. joel candido lopes

    Sr.emerson agradeco pela oportunidade de participar da selecao psra a vaga de motorista independente do resultado.estou aguardando uma possivel contratacao. Obrigado!

  4. Eli da Silva Vieira

    Eu Eli da Silva Vieira, estou muito orgulhoso em poder fazer parte do quadro de funcionários dessa conceituada empresa. Do que depender de mim, farei o possível para que a mesma venha fazer mais sucesso. Sou uma pessoa flexível e me adapto fácil à tudo. Desde já agradeço a oportunidade de ter preenchido uma ficha.

Deixar um Comentário