|
|
|










A rede de supermercados Princesa está realizando contratações, com o objetivo de ampliar o seu corpo de funcionários.
Os supermercados Princesa são uma empresa varejista, cujas atividades se iniciaram em 1983 no Leme, um Bairro do Rio de Janeiro.
25 anos depois, a empresa investe pesado na sua administração e logística, e hoje em dia é uma das maiores redes varejistas do Rio de Janeiro, com 20 filiais inauguradas.
Para acompanhar o seu crescimento, a empresa está realizando a abertura de vagas efetivas para açougueiro.
A remuneração inicial é de R$ 1040,00 para trabalhar nas filiais da Zona Sul e Jacarepaguá.
Pensando sempre no bem-estar de seus funcionários, os Supermercados Princesa oferecem os melhores benefícios, como: assistência médica extensiva aos dependentes, vale transporte e refeições no local.
Quem tiver interesse na vaga, deve possuir experiência comprovada com a função de açougueiro e ter disponibilidade de horários.
Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma das melhores redes de supermercados do Rio de Janeiro.
Para fazer parte da seleção, os candidatos que estiverem dentro do perfil indicado, devem enviar um currículo no corpo do email para o email: rhprincesa@yahoo.com.br.
Por Ebenézer Carvalho
Artigos similares:
- Processo Seletivo Droga Raia 2012 – Vagas de Emprego
- Processo Seletivo BD 2012 – Diversas Vagas
- Processo Seletivo ABB 2012 – Diversas vagas
- Processo Seletivo Deloitte 2012 – Vagas em diversas áreas
- Processo Seletivo Auto Reg 2012 – Vagas para Reguladores de sinistro
- Processo Seletivo Allis 2012 – 330 Vagas de Emprego


