Sine de Colatina (ES) oferece 92 Vagas de Emprego

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Agência do Sine de Colatina, no Estado do Espírito Santo, acaba de divulgar a existência de 92 vagas de emprego no município. As oportunidades oferecidas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Entre os cargos oferecidos estão: Analista de Cobrança, Analista de Marketing, Apontador Industrial, Assistente Social, Atendente de Balcão, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Técnico de Montagem, Bibliotecário, Carregador de Armazém, Chapeador, Conferente de Mercadorias, Consultor de Vendas, Cortador de Mármore, Cortador de Roupas, Costureira de Amostra, Costureira na Confecção, Fiscal de Loja, Garçom, Lavador de Roupas, Mecânico de Automóveis, Motoboy, Oficial de Serviços Diversos, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Repositor de Mercadorias, Soldador, Técnico Orçamentista de Obras, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor de Serviços, Vendedor no Comércio de Mercadorias e Vigia.

Os candidatos devem fazer o cadastro na Agência do Trabalhador de Colatina (Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, número 21, no Centro da cidade). No ato da inscrição, será exigida a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Mais informações poderão ser obtidas via e-mail (at.colatina@sectti.es.gov.br) ou pelo telefone (27) 3721- 7102.

Vale lembrar que a qualquer momento as vagas poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

perfil Sine de Colatina (ES) oferece 92 Vagas de Emprego


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. sine de colatina nunca tem vagas a altura dos interessados de colatina !!

  2. E uma porcaria toda hora que vc chega la parece que aquelas mulheres estao com cara de bosta nao valem merda nenhuna……..O SINE DE COLATINA E UMA BOSTA.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)