Hospital São Luiz abre vagas de trabalho em São Paulo

Categoria: Empregos, Hospital São Luiz, São Paulo, Vagas 2 0

O Hospital São Luiz, da Rede D’Or, está buscando pessoas para assumirem vagas nos cargos de Ajudante de Nutrição / Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Escritório / Auxiliar Administrativo (área da saúde).

Para Ajudante de Nutrição não foram especificadas quantas vagas estão sendo ofertadas, mas para Auxiliar de Escritório são aproximadamente 10 oportunidades. Vale ressaltar que para este cargo há vagas efetivas e temporárias.

O requisito para assumir o cargo de Ajudante de Nutrição é ter experiência na função, apesar de não ser exigida experiência na área da saúde. Já para Auxiliar de Escritório é preciso ter nível médio completo e experiência em atendimento e rotinas administrativas específicas da área de saúde.

A lotação das vagas para Ajudante de Cozinha é nas regiões Anália Franco, Itaim Bibi e Morumbi, já que o Hospital São Luiz determina que o candidato deve ter fácil acesso a estes locais. As oportunidades para Auxiliar de Escritório são em diversas regiões da cidade de São Paulo.

     

Os selecionados para Ajudante de Cozinha terão que trabalhar na escala 6 x 1, sendo que o horário é manhã/tarde/noite. O salário é de R$ 788,52 mais benefícios. Para Auxiliar de Escritório o horário de trabalho é manhã, tarde e intermediário e a remuneração  é composta de salário compatível com o mercado e mais benefícios.

Os interessados em ocupar uma das vagas devem se candidatar através do site www.vagas.com.br.

Por Matheus Camargo

perfil Hospital São Luiz abre vagas de trabalho em São Paulo

Artigos Relacionados

Deixar um Comentário