Grupo Selpe abre 20 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento – Contagem MG

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Grupo Selpe está com 20 vagas em aberto para o cargo de Operador de Atendimento, para trabalhar em Call Center. As chances são destinadas à região de Contagem (MG).

As funções a serem exercidas pelos aprovados são relacionadas ao telemarketing receptivo, ou seja, solucionando problemas de clientes, esclarecendo sobre procedimentos, produtos, planos, serviços e promoções da empresa.

Os requisitos necessários para que a pessoa possa se candidatar ao cargo são: ter ensino médio completo (preferencialmente com nível superior em andamento), possuir noções em informática, ter idade de 18 anos ou mais e possuir disponibilidade para trabalhar à tarde e/ou à noite. A carga horária de trabalho a ser realizada é de 6h20min por dia, sendo que o regime é de seis dias trabalhados para um dia de folga por semana.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico e odontológico, convênio farmácia, auxílio creche ou babá, aparelho celular administrativo, convênio clube, convênio faculdade, seguro de vida e participação nos lucros.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br. Os selecionados receberão o retorno da empresa via telefone ou e-mail.

Fonte: Emprego Grupo Selpe

Por Matheus Camargo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)