Grupo Selpe abre 20 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento – Contagem MG

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Grupo Selpe está com 20 vagas em aberto para o cargo de Operador de Atendimento, para trabalhar em Call Center. As chances são destinadas à região de Contagem (MG).

As funções a serem exercidas pelos aprovados são relacionadas ao telemarketing receptivo, ou seja, solucionando problemas de clientes, esclarecendo sobre procedimentos, produtos, planos, serviços e promoções da empresa.

Os requisitos necessários para que a pessoa possa se candidatar ao cargo são: ter ensino médio completo (preferencialmente com nível superior em andamento), possuir noções em informática, ter idade de 18 anos ou mais e possuir disponibilidade para trabalhar à tarde e/ou à noite. A carga horária de trabalho a ser realizada é de 6h20min por dia, sendo que o regime é de seis dias trabalhados para um dia de folga por semana.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico e odontológico, convênio farmácia, auxílio creche ou babá, aparelho celular administrativo, convênio clube, convênio faculdade, seguro de vida e participação nos lucros.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br. Os selecionados receberão o retorno da empresa via telefone ou e-mail.

Fonte: Emprego Grupo Selpe

Por Matheus Camargo

perfil Grupo Selpe abre 20 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento   Contagem MG


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)