Hospital São Camilo – Programa de Trainee 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Profissionais recém-formados nos cursos de Enfermagem ou Administração tem uma excelente oportunidade de trabalho, pois a rede de hospitais São Camilo, na cidade de São Paulo, está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee. Há 46 vagas disponíveis, distribuídas entre os bairros Pompéia (Zona Oeste), Ipiranga (Zona Sul) e Santana (Zona Norte). Os cargos são de enfermeiro e administrador hospitalar.

Para participar da seleção há três pré-requisitos: não ter trabalhado anteriormente na área, ter terminado o ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e residir no Estado de São Paulo.

A seleção será composta de análise curricular, testes de conhecimentos específicos (online), dinâmica de grupo e entrevista individual com o diretor da área em que o trainee irá atuar.

Os interessados podem se inscrever de 1º a 20 de outubro, através do site www.saocamilo.com.

Os selecionados para o cargo de enfermeiro terão uma jornada de trabalho de 36 horas por semana (durante 10 meses). Já os aprovados para administrador hospitalar cumprirão uma jornada de 44 horas semanais (durante 24 meses).

O valor da remuneração não foi informado. Os trainees na área de administração terão como benefício ajuda de custo de 100% em curso de pós-graduação, ofertado pelo Centro Universitário São Camilo.

Por Rafaela Fusieger

perfil Hospital São Camilo   Programa de Trainee 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Trackbacks

  1. [...] Hospital São Camilo – Programa de Trainee 2013 Profissionais recém-formados nos cursos … [...]

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)