Grupo Pão de Açúcar – Programa de Jovem Aprendiz 2013

O Pão de Açúcar, grupo especialista no comércio de varejo e detentor de diversas marcas conhecidas no Brasil, está com 10 vagas abertas para o Programa de Jovem Aprendiz 2013, em Osasco, São Paulo.

O programa é direcionado para jovens entre 14 e 24 anos de idade. As oportunidades são para profissionais que possuem ou não experiência no mercado de trabalho. O treinamento dura aproximadamente um ano. Os candidatos participam de atuações práticas nas lojas, além de contarem com curso paralelo no SENAC relacionado ao setor de varejo.

É necessário estar cursando o ensino médio em escola pública reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A matrícula na escola deve ser noturna, visto que o trabalho acontece de dia. Fácil acesso à região de Osasco representa requisito vantajoso na entrevista.

O programa acontece em 30h por semana, sendo 21h de trabalho e 09h no curso do SENAC. A jornada de trabalho é 6X1, com folga reservada os domingos. Quem se destacar possui chances consideráveis de conquistar a efetivação.

     

O salário é de R$ 424 e os benefícios oferecidos são: cesta básica, seguro de vida, convênio médico, refeição na loja e vale-transporte.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Por Renato Duarte Plantier

Artigos Relacionados

3 comentários em “Grupo Pão de Açúcar – Programa de Jovem Aprendiz 2013

  1. Amanda

    preciso muito de um emprego
    tenho 14 anos estudo faço curso de inglês e quero um emprego

Deixar um Comentário