Drogaria Tamoio abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Outra boa possibilidade está disponível no mercado de trabalho, pois a Drogaria Tamoio (empresa especializada na venda de produtos farmacêuticos e de cuidado pessoal) está com as inscrições abertas para a escolha de diversas vagas destinadas ao seu quadro de colaboradores.

As chances ofertadas são para as funções de Farmacêutico Responsável Técnico, Auxiliar de Loja, Balconista de Medicamentos e Operadora de Caixa.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega de currículo atualizado no seguinte endereço: Alameda São Boaventura, número 726, bairro Fonseca, na cidade de Niterói. Sendo que outra forma de participação consiste no envio dos currículos para o e-mail rh@redetamoio.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é necessário que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, além de nível médio completo de escolaridade e nível superior em Farmácia para o cargo de Farmacêutico.

O processo de seleção será composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos específicos e entrevistas presenciais com gerentes da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar por 8h diárias nas unidades da rede localizadas nos bairros de Campos dos Goytacazes, Niterói, Petrópolis, Itaboraí, Região dos Lagos, Cachoeira de Macacu, Bacaxá, Magé, Itaperuna, São Gonçalo, Teresópolis, São Pedro, Fragoso, Rios das Ostras, Araruama, Piabetá, Macaé, Cabo Frio, Maricá e Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro.

Os contratados receberão salários adequados aos ofertados no mercado de trabalho em geral, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, descontos em medicamentos, treinamentos operacionais, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

perfil Drogaria Tamoio abre vagas de emprego no Rio de Janeiro


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)