Hirota abre 25 chances de trabalho em São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Hirota, rede de atacado e varejo em produtos alimentícios, está com uma seleção aberta para preencher um número total de 25 vagas de Atendente de Loja para atuar nas unidades de São Paulo.

Desse número total, serão 10 vagas para o período diurno e 15 para o período noturno.

Os Atendentes serão responsáveis por atender e efetuar reposição de produtos no interior da loja, abastecimento, precificação, entre outros serviços ligados à função.

Podem participar, candidatos de ambos os sexos, com o ensino fundamental completo como escolaridade mínima exigida, idade mínima de 18 anos, com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados e que gostem de trabalhar com o público. Pessoas portadoras de deficiência terão livre acesso para participar do processo seletivo.

A empresa dispõe ao funcionário salário mínimo no valor de R$ 922,00 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, convênio médico, convênio farmácia, plano odontológico, café da manhã ou tarde, entre outros benefícios de incentivo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar de maneira online, através do endereço eletrônico www.hirota.com.br preenchendo os campos requeridos com todos os dados pessoais para formalizar o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)