Riachuelo abre 21 vagas de emprego em Aracaju (SE)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Visando preencher uma demanda para o final de ano, a Riachuelo está com várias oportunidades abertas em vários Estados do país, buscando aprimorar seus serviços prestados, entre eles, na cidade de Aracaju, Sergipe, onde está abrindo mais uma seleção para preencher um número total de 21 vagas para algumas de suas filiais localizadas na cidade.

As vagas apresentadas são exclusivamente voltadas para a função de Auxiliar de Loja, para desempenhar atividades ligadas a atendimento ao cliente, arrumação e organização da loja, apresentação de produtos, organização de manequins, entre outras atividades ligadas à função no departamento.

Podem participar da seleção, candidatos preferencialmente do sexo masculino, com alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis inclusive aos finais de semana, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos gerais na função.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função no mercado, vale-transporte e chances de efetivação. Outros benefícios serão concedidos mediante efetivação do funcionário posteriormente.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar às vagas através de cadastro online, no qual encontra-se disponível no link www.riachuelo.com.br.

perfil Riachuelo abre 21 vagas de emprego em Aracaju (SE)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. MARCIEL MARQUES escreveu:

    gostaria de mi candidata esse vaga

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)