Programa Jovem Aprendiz CASAL 2013 AL – Companhia de Saneamento de Alagoas

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





A Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) abriu as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2013.

Estão sendo oferecidas 50 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, sendo que 25 vagas são para início imediato e as restantes são para contratação a partir de 2014.

Para poder participar, é preciso que os candidatos tenham entre 14 e 20 anos. Além disso, os interessados devem estar regularmente matriculados na escola, caso não tenham concluído o Ensino Médio.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 ou das 13:30 às 17:30.

O regime de contratação segue os termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios como auxílio alimentação e auxílio transporte.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até o dia 03 de janeiro de 2013. A inscrição é gratuita.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, no dia 27 de janeiro de 2013, na cidade de Maceió. A prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, que serão distribuídas entre as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. A avaliação terá duração de até 3 horas.

Por Andrea Gomes 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. fabiana costa escreveu:

    achei super legal e mais uma chance para todos os jovem para ter mais responsabilidade e aprende tudo sobre o mundo dos negocio quero muito participar desse oportunidade

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)