Empregos Seconci – Vagas para portadores de deficiência em São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Em São Paulo, o Serviço Social da Construção Civil (Seconci) está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 40 profissionais portadores de deficiência. Os cargos serão preenchidos nas unidades da empresa nas regiões do litoral paulista, interior e também na Grande São Paulo.

Há vagas para os cargos de Neurologista, Ortopedista, Médico do Trabalho, Médico Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Métodos Gráficos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Segurança, Comprador e Recepcionista.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem ter mais de 18 anos. De acordo com a organização do concurso, somente para a vaga de Recepcionista não é exigida experiência. No caso dos outros cargos é preciso ter concluído a formação superior na área do cargo que for escolhido.

Todos os candidatos que forem selecionados irão trabalhar pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratados receberão benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o seguinte e-mail: selecaopcd@seconci-sp.org.br. O prazo final para envio dos currículos não foi divulgado.

Por Flaviane Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)