Empregos Hospital Geral de Pirajussara – Vagas em São Paulo e Taboão da Serra

Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, o Hospital Geral de Pirajussara anunciou a realização de um processo seletivo com 5 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos.

As vagas são para cargos de nível médio e superior, sendo que os contratados atuarão nas cidades de São Paulo e Taboão da Serra.  As vagas contemplam os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Laboratório e Fisioterapeuta. Os aprovados na seleção receberão salários variáveis entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00.

Para concorrer às vagas os candidatos devem acessar o site do HGP e efetuar a candidatura no campo "Trabalhe Conosco", na borda esquerda da Home.

Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem prévio aviso.

     

Nota sobre a empregadora:

O HGP é uma unidade hospitalar que presta serviços de alta complexidade. O hospital conta com banco de sangue, além de 44 especialidades ambulatoriais, departamentos específicos voltados ao diagnóstico de doenças, diversas enfermarias de internação, salas de exames por imagens, dentre outros setores. Cumpre salientar que a instituição é referência em neurocirurgia,  cirurgia cardiovascular e ortopedia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Artigos Relacionados

Deixar um Comentário