PAT de Ubatuba (SP) oferece 18 Vagas de Emprego

Categoria: Emprego, PAT, Ubatuba 825 6

Recentemente o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ubatuba, no Estado de São Paulo, divulgou a abertura de diversas vagas de emprego no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo órgão na manhã desta quinta-feira (05), estão sendo disponibilizadas 18 ofertas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com variados níveis de escolaridade e perfis de atuação.  Vale destacar que nem todas as colocações exigem experiência anterior comprovada na função.

As propostas contemplam os cargos de Operador de Máquina, Agente Funerário, Copeiro, Secretária, Atendente, Recepcionista, Manicure, Doméstica, Camareira, Pizzaiolo, Vendedor e Garçom. Cumpre salientar que as jornadas de trabalho, remunerações mensais e benefícios complementares de cada função, serão combinados posteriormente durante a entrevista.

Os interessados nas ofertas divulgadas aqui devem se inscrever pela internet, através do site da Prefeitura de Ubatuba. Mais informações sobre as oportunidades de emprego poderão ser conferidas também nessa fonte.

     

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio feito pelo PAT.

Para conhecer um pouco mais sobre o município de Ubatuba, acesse o site www.ubatuba.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Artigos Relacionados

6 comentários em “PAT de Ubatuba (SP) oferece 18 Vagas de Emprego

  1. Rose Pereira

    eu trabalho como educadora tem alguma vaga para essa função?

  2. Fabricio Capeto

    sou motorista de onibus….

  3. Felisberto Silva Nascimento

    trabalho com serviços gerais e sou cozinheiro de uma escola confeccinando comida para mais de trezentos alunos, escola com cardápio de arroz, feijao carne salada e sobremesa, tem alguma coisa nesta area para mim, quero trabalhar no litoral norte. ate mesmo de ajudante de cozinha serve.

  4. Márcio Vargas

    tem vaga na área de educação artes visuais e logistica(coordenação/expedicao/motorista
    eu e minha esposa…ambos com experiencia e conhecimento regiao

Deixar um Comentário