Vagas de emprego Sine de Aracruz (ES)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A agência do Sine do município Aracruz, cidade capixaba localizada a cerca de 80 km da capital, anunciou a abertura de 37 vagas de emprego no mercado local. As propostas são para homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade. As cargas horárias, salários e benefícios ainda não foram divulgados.

As propostas são direcionadas aos cargos de Encarregado de Construção Civil, Vendedor de Serviços, Vendedor de Porta a Porta, Torneiro Mecânico, Acompanhante de Idosos, Armador de Ferragem, Técnico de Edificação, Monitor de Alunos, Gerente de Produção, Engenheiro Civil, Empregada Doméstica, Ajudante de Obras, Técnico em Estrada, Gerente de Vendas, Gerente de Armazém, Atendente de Balcão e Padeiro.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação de todos os documentos pessoais e também da carteira de trabalho.

Mais detalhes sobre as vagas serão fornecidos através dos telefones (27) 3296-3615 / 3256-3557 ou através do e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

perfil Vagas de emprego Sine de Aracruz (ES)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)